Hedging Martingale. - página 14

 
edutak:

o primeiro vai para baixo, 10 passos depois.

o segundo, quase imediatamente.

O terceiro nunca perderá - e estamos de volta ao marthingale de cobertura.

O terceiro nunca fará isso. estamos de volta ao martingale de cobertura. o indicador que você deu para o TS Sniper, em modo automático, é adequado, mas não sei como formulá-lo em "seu idioma".

Sim, aproximadamente, só que eu não me afastei do "marthingale de cobertura", mas você sugeriu o TS Sniper, e eu apoiei esta idéia, mas na verdade - estas são duas estratégias diferentes - Loki e a armadilha de preços, embora, você possa tentar combiná-las em uma só, então não importa onde entrar, mas a margem vai precisar muito :)

O que significa "em seu idioma"?

 
artemiusgreat:

Sim, aproximadamente, só que eu não me afastei do "martingale de cobertura", você apenas sugeriu o TC Sniper, e eu apoiei essa idéia, mas na verdade - são duas estratégias diferentes - a Fechadura e a Armadilha de Preço, embora, você possa tentar combiná-las em uma, então não importa onde entrar, mas precisará de muita margem :)

O que você quer dizer com "em seu idioma"?

TOR

sugeri outra idéia acima.

O que você acha? eu vejo como o "fixador" funciona na demonstração - não o mesmo. o martingale habitual

 
R0MAN:

Eu não sei. Temos que pensar sobre isso. Há opções aqui... com cadeado, desbloqueado - não funcionou...

Por exemplo, calculando a média de algum tipo de sintético... que está principalmente pendurado no canal... há também o IMHO onde cavar.

é fácil com os sintéticos, você tem que fazer isso em um instrumento.

 
edutak:
Se você anexar estehttp://cmillion.ru/new-razrulivanie-slozhnoj-situacii-s-pomoshhyu-usredneniya/ a um robô Fibonacci, você recebe um pouco de Graal.
você poderia simplesmente usar algum tipo de oscilador em vez de níveis
 
artemiusgreat:

Sim, aproximadamente, só que eu não me afastei do "marthingale de cobertura", apenas você sugeriu TC Sniper, e eu apoiei esta idéia, mas na verdade - são duas estratégias diferentes - a Fechadura e a Armadilha de Preço, embora, você possa tentar combiná-las em uma, então não importa onde entrar, mas precisará de muita margem :)

O que significa "em seu idioma"?

Você também poderia acrescentar um "par de espelhos" para garantia.
 
R0MAN:

Eu não sei. É preciso especular. Há opções aqui... com cadeado, desbloqueado - não funcionou...

Como fazer a média de algum tipo de sintético... que está principalmente pendurado no canal... há também o IMHO onde cavar.

a idéia de combinar uma média e um marthingale de virada:

primeiro a média dos trabalhos de martingale e após um certo ponto (reconhecimento de tendências) todos os pedidos são fechados e o volume é duplicado e revertido

hmm, provavelmente não disse nada de novo....

 
R0MAN:
Devido ao fato de que este crescimento linear não é comparável à "geometria" - eu desisti da presença simultânea de compra e venda, ou seja, negocia apenas em uma direção antes de entrar no lucro.
Embora pequeno, mas ainda assim um lucro extra. Por que desistir?
 
transcendreamer:

a idéia de combinar uma média e um marthingale de virada:

primeiro a média dos trabalhos de martingale e após um certo ponto (reconhecimento de tendências) todos os pedidos são fechados e o volume é duplicado e revertido

hmm, provavelmente nada de novo a dizer....

Eu tentei muitas variantes, inclusive esta. Eu não obtive um bom resultado. Eu tentei o seguinte: se um sinal de compra aparece quando o preço é inferior ao preço da última ordem de compra, então o lote é aumentado, se for maior, então o lote é diminuído.
 
transcendreamer:

é fácil com os sintéticos, você tem que fazer isso com um instrumento

Ai... :-)

Fácil/não fácil - estou à procura de qualquer abordagem... pegue-a e faça negócios LINDOSOS!

Escorregou em repensar o lacaio e escolher um escritório para ele. :-)

Dizem "escalpadores noturnos" hoje em dia - RULE!

 
transcendreamer:
você pode simplesmente usar algum tipo de oscilador em vez de níveis
em vez dos níveis de Fibonacci?
Razão: