Hedging Martingale. - página 20

 

negativo para martin porque o teste mostra esta mesquinhez: o problema não é nem a profundidade do drawdown mas simplesmente a falta de margem para abrir a próxima etapa de reversão ))))

 
transcendreamer:

qual foi o máximo de drawdown no teste de martin de reversão?

testador bate seu peito e diz que o saldo e os fundos 4%, embora, dado que o depósito inicial era de 10K, e o saque de 1K, então em um cenário infeliz (se o pico de uma só vez chegar) será de 10%, o teste de 2010 até hoje no lote inicial em uma série de 0.01 + mais martin padrão com a duplicação na virada, as condições da virada - cada uma determinada individualmente, direi apenas que a primeira entrada na série aleatória, e as entradas restantes, viradas ocorrem por ... vontade do comerciante :)

http://snag.gy/mkFib.jpg

Mais uma vez, gostaria de acrescentar que tanto a Margem como as Armadilhas fazem parte do MM e, portanto, são muito sensíveis aos números, incluindo os que aparecem nas condições de entrada e saída

 
transcendreamer:

negativo para martin porque o teste mostra esta mesquinhez: o problema não é nem a profundidade do drawdown mas simplesmente a falta de margem para abrir a próxima etapa de reversão ))))

e a fechadura é para você, tente economizar margem com ela
 

Se um deles vai publicar de repente esta idéia em público - será uma verdadeira revolução, o MT4 será possível jogar o MT4 fora sem pensar, então aqueles que ainda não decidiram, aconselho a escrevê-la no MT5 :)

acho que a idéia de hedging no MT5 parece estar na área de ordens CCA, mas honestamente, não consigo pensar no caminho, então se alguém tem alguma idéia, por favor me diga, não a mantenha dentro, tenho certeza que você está cheio de informações e quer compartilhar :)

 

E, entretanto, a revolução ocorreu calmamente :)

https://www.mql5.com/ru/market/product/5084

Торговую панель HedgeTerminalDemo
Торговую панель HedgeTerminalDemo
  • Vasiliy Sokolov
  • www.mql5.com
Торгуйте разнонаправленно вместе с HedgeTerminal HedgeTerminalDemo - это ознакомительная версия HedgeTerminalUltimate. HedgeTerminalDemo можно запускать только на демо-счетах, в его вкладке исторических позиций отображаются лишь 10 последних...
 
artemiusgreat:

testador bate seu peito e diz que o balanço e o meio 4%, embora, dado que o depósito inicial era de 10K, e o saque de 1K, então com azar (se atingir imediatamente um pico), será 10%, o teste em 2010 até hoje no lote inicial em uma série de 0.01 + mais martin padrão com a duplicação na virada, as condições da virada - cada uma determinada individualmente, direi apenas que a primeira entrada na série aleatória, e as entradas restantes, viradas ocorrem por ... vontade do comerciante :)

http://snag.gy/mkFib.jpg

Mais uma vez, gostaria de acrescentar que tanto a Margem como as Armadilhas fazem parte do MM e, portanto, são muito sensíveis aos números, incluindo os que aparecem nas condições de entrada e saída

por favor descreva o algoritmo para a EA na captura de tela.
 
artemiusgreat:

testador bate seu peito e diz que o balanço e o meio 4%, embora, dado que o depósito inicial era de 10K, e o saque de 1K, então em más circunstâncias (se atingir imediatamente um pico), será 10%, o teste em 2010 até hoje no lote inicial em uma série de 0.01 + mais martin padrão com a duplicação na virada, as condições da virada - cada uma determinada individualmente, direi apenas que a primeira entrada na série aleatória, e as entradas restantes, viradas ocorrem por ... vontade do comerciante :)

http://snag.gy/mkFib.jpg

Mais uma vez, gostaria de acrescentar que tanto a Margem como as Armadilhas fazem parte do MM e, portanto, são muito sensíveis aos números, incluindo os que aparecem nas condições de entrada e saída

e a propagação no teste é real?
 
transcendreamer:
e a propagação no teste é real?

Não sei, à primeira vista parece bem, flutua em torno de 5 a 20 pips em um spread de cinco dígitos, 15 em média, não tomo o spread atual, mas o spread médio ao calcular

edutak

gostaria de pedir-lhe que descrevesse o algoritmo na captura de tela.

https://www.mql5.com/ru/forum/37725/page19#comment_1204628

 
artemiusgreat:

Não sei, à primeira vista, parece bem, balança, flutua, varia em torno de 5 a 20 pips em um spread de cinco dígitos, 15 em média, eu tomo o spread médio em vez do atual quando o calculo

https://www.mql5.com/ru/forum/37725/page19#comment_1204628

E se você usar o seguinte algoritmo, o que você obtém?

Algoritmo:

duas ordens de compra/venda são abertas para onde o preço irá, não importa.
vamos supor que o preço caiu, mais ordens de compra/venda são abertas, as principais são de compra, o que sebe a venda
A venda tem B/S e ao seu acionamento a ordem é fechada, a próxima abertura desta ordem, se o preço a tocar, ocorrerá no mesmo lugar.

todos os pedidos são fechados quando o preço atinge o lucro necessário, levando em conta os Swaps negativos.

primeiro par, mercado, depois Stop/Limit.

sem multiplicador

o algoritmo se repete
 
edutak:

e se você usar este algoritmo, o que você obtém?

Algoritmo:

duas ordens de compra/venda são abertas em que direção o preço irá, não importa.
Vamos supor que o preço caiu, mais ordens de compra/venda são abertas, a ordem principal é a compra, que sebe a venda
A venda tem B/S e ao seu acionamento a ordem é fechada, a próxima abertura desta ordem, se o preço a tocar, ocorrerá no mesmo lugar.

todos os pedidos são fechados quando o preço atinge o lucro necessário, levando em conta os Swaps negativos.

primeiro par, mercado, depois Stop/Limit.

sem multiplicador

o algoritmo se repete

1. você ainda não pode explicar os swaps, eles estão lá ou não, mas isso é uma verdadeira chatice, embora os meios para lidar com os swaps sejam óbvios :)

2. Eu só uso entrada no mercado, limitadores também podem ser usados, mas eles são mais difíceis de controlar

3. O sistema que você acabou de descrever não é diferente daquele que eu descontei com o último link para o fio do alexander :)

Razão: