Hedging Martingale. - página 15

 
khorosh:
Mesmo que seja pequeno, ainda é um lucro extra. Por que desistir?
Então entendi corretamente que na direção da tendência ganha 1 lote inicial e o martingale ganha uma reversão contra a tendência
 
khorosh:
Mesmo que seja pequeno, ainda é um lucro extra. Por que desistir?
Em princípio, sim, eu concordo. É pouco provável que a fiança não seja suficiente para esperar pela "geometria" recuar, ou seja, digamos em 3-5 pps todo este pacote replica uma quantidade decente para a direção em que foi aberto, mas com outra (mAll) significativa... pode não haver garantias suficientes, em geral, para sentar estes 3-5 pps antes do rollback.
 
khorosh:
Eu tentei muitas opções, inclusive esta. Eu não obtive um bom resultado. Eu tentei o seguinte: se um sinal de compra aparece quando o preço está abaixo do preço da última ordem de compra, o lote é aumentado, se está acima do preço o lote é diminuído.
Obrigado, a experiência economiza tempo
 
transcendreamer:

a idéia de combinar uma média e um martingale de capotamento:

primeiro a média dos trabalhos de martingale e após um certo ponto (reconhecimento de tendências) todos os pedidos são fechados e o volume é duplicado e revertido

hmm, provavelmente nada de novo a dizer....

Sim...
 
edutak:
em vez dos níveis de Fibonacci?

ao invés de quaisquer níveis fixos

é lógico considerar que os falsos avanços ocorrem com freqüência, ou seja, limites pré-impostos ajudariam

 
transcendreamer:
Então entendi corretamente que na direção da tendência ganha 1 lote inicial e o martingale joga a reversão contra a tendência
Sim.
 
R0MAN:

Ai... :-)

fácil/não fácil - qualquer abordagem que eu esteja procurando... faça e faça BELEZES negócios!

Escorregou para repensar o lacaio e escolher um escritório para ele... :-)

Dizem "escalpadores noturnos" hoje em dia - RULE!

o escalpador de lobos noturnos é bem médio, pelo menos para mim

tendências comerciais de qualquer tipo e regras de prudência

 
transcendreamer:

ao invés de quaisquer níveis fixos

Entretanto, não é lógico levar em conta que muitas vezes há um falso avanço, ou seja, os limites pré-impostos ajudarão

Você acha que as ordens limitadas são mais eficazes do que um robô?
 
edutak:
Você acha que as ordens limitadas são mais eficientes do que um robô?

Eu não acho que seja a maneira correta de dizer isto.

Estou acostumado apenas ao comércio manual.

 

essa foi uma idéia interessante - martingale sobre sintéticos

talvez alguém tenha tentado?

(isenção de responsabilidade - tudo isso é de interesse puramente teórico, é claro)

Razão: