Hedging Martingale. - página 6

 
artemiusgreat:

não leve à letra, por "não se espalhe" quero dizer que cada um tem que encontrar sua própria estratégia e tem que esforçar seus pãezinhos para fazer isso

1. se você foi ajudado a entender um determinado assunto, depois disso você pode ajudar outra pessoa, por exemplo, a observar o equilíbrio entre o bem e o mal na natureza :)

2. Se você vê que um homem está trabalhando em um problema por muito tempo, mas não percebe algum detalhe, então por que não ajudá-lo, porque ele realmente tenta, torna públicos alguns desenvolvimentos, roteiros, em princípio, assim como Alexander e Crenfix, embora eu tenha gostado mais da forma de apresentação de Alexander, é uma pena que agora você não pode pegá-lo, você poderia sacudir um monte de boas idéias

3. reagi a este tópico específico do fórum porque :

- Você disse que você é novo, mas apenas alguns postos, deu uma boa idéia de que eu só poderia pegar os postos de outras pessoas, enquanto considerava diferentes opções nos últimos 2 anos, só queria saber quão rapidamente você agarra

- Este fórum, ou qualquer outro, está cheio de céticos que quando apresentados com um ponto de vista alternativo tentam imediatamente esfolar e convencê-lo de seu erro, decidi me inserir para que outro tópico adequado não seja misturado com ... Como resultado, voltei a ele um ano e meio depois e, a propósito, também digo que o lossy NÃO é um graal, o lossy é apenas uma boa ferramenta, um assistente, todos nesta linha, por alguma razão, ficaram entusiasmados e começaram a reivindicar um lucro de uma fechadura, embora eu não me lembre que, nesta linha, o lossy ligava exatamente com o lucro ou a graalidade :)

ou seja, transcendreamer - gera idéias sensatas em vários fóruns ao mesmo tempo, compartilha seu código, em particular, um indicador interessante para gerar uma carteira com estacionalidades pré-definidas, tendência - plano, há algumas falhas, mas para aqueles que estão em portfólios, definitivamente dá comida para pensar ... ou seja, com tal pessoa, como para mim, é bem possível discutir novas idéias, sem dar tudo de uma vez, mas, por exemplo, você pode discutir MM ou pontos de entrada separadamente ... Mas infelizmente ele grita categoricamente que não quer ter nada a ver com muito. Ok, não vamos tentar forçar ninguém a se juntar à seita Lok, que quer começar a fazer perguntas e então, dependendo de sua atividade, podemos decidir que dose de informação dar a um requisitante concreto :)

Talvez algum dia o transcendreamerom seja mais produtivo na discussão de questões de portfólio, mas neste momento o tema é sobre uma moeda, no máximo três, então vamos descartar todas as coisas ruins que dizem sobre fechaduras e melhorar lentamente o sistema :)

obrigado, é sempre bom ler coisas boas sobre você))))

quanto às fechaduras, eu estava realmente sendo categórico,elas não são tão ruins em si mesmas, é conveniente quando a plataforma permite manter uma segunda posição oposta sem fechar uma, mas obviamente um lucro é formado apenas quando as posições sobrepostas são abertas em momentos diferentes, ou seja - em momentos melhores para fechar - por exemplo, se as posições tiverem um tempo diferente - ou se você puder fechar uma posição com algum lucro e a segunda com uma perda mínima - masdessa forma a "adivinhação" de uma boa entrada é substituída por "adivinhação".

A propósito, o travamento na MT4 é muito importante para a negociação de carteiras, pois às vezes duas carteiras diferentes podem conter posições direcionadas de forma diferente para o mesmo instrumento, ou seja, para a MT5 é necessário jogar com ordens e fazer uma contabilidade viral entre duas ou mais carteiras

 

transcendreamer:

A propósito, o travamento na MT4 é muito importante para a negociação de carteiras, pois às vezes duas carteiras diferentes podem conter posições direcionadas de forma diferente para o mesmo instrumento, ou seja, para a MT5 temos que mexer em ordens e fazer uma contabilidade viral entre duas ou mais carteiras

Sobre as carteiras.

Se você negociar uma carteira contra uma carteira, clusters, índices, eles não devem ter os mesmos instrumentos, porque precisamos formar 2 carteiras - uma para COMPRAR, a outra para VENDER, se ambas as carteiras contiverem a mesma moeda, direcionará ambas as carteiras na mesma direção, o resultado será uma posição neutra de dois sintéticos que ficarão em torno de zero e nunca convergirão - não precisamos disso, linhas paralelas não se cruzam :)

Na verdade, para as carteiras é melhor reviver outro tópico - https://www.mql5.com/ru/forum/16512.

e há um usuário muito interessante - anônimo - que pode lançar alguma luz sobre alguns pontos dos portfólios, mas ele está se quebrando até agora e não admite onde o cão está enterrado :)

Sobre os clusters

Você deve lê-lo - http://forex.kbpauk.ru/showthreaded.php/Cat/0/Number/325281/page/0/vc/1 - e então executar Reciclar e olhar para os coeficientes, em vez de reciclar, você pode executar o indicador, que está no link acima, ele deve explicar como o cluster é formado

Sobre as fechaduras

Se eu tiver tempo, enviarei alguns links mais tarde e o encontrarei. Mostrará mais claramente, que você não deve tentar tirar proveito de um cadeado, ele é criado para outro propósito.

Проверка на коинтеграцию нескольких пар, больше 2х
Проверка на коинтеграцию нескольких пар, больше 2х
  • www.mql5.com
чтобы при открытии позиций по этому портфелю суммарный (профит - спред) болтался в области 0? - - Категория: общее обсуждение
 

Há casos em que você compra duas carteiras e uma vende Eurodollar e a outra a compra.

E se dois portfólios se neutralizam completamente um ao outro, então é claro, por que precisamos deles?

Um agrupamento - é um grupo de instrumentos que dá a menor variação na soma?

 
transcendreamer:

não existe tal coisa, respondido em outra linha, a variação é apenas uma forma possível de agrupar moedas em um grupo (cluster)

 
artemiusgreat:

Sobre loki

Se eu tiver tempo e encontrá-lo, mais tarde lhe enviarei um par de links que mostrarão mais claramente que não é necessário tentar lucrar com uma fechadura, ela é criada para outro propósito.

Muitos bons pensamentos.

Eu gostaria de ver sobre loki....

Você pode tirá-lo deles, mas é problemático e não muito lucrativo e há muito trabalho a ser feito.

Às vezes eles saem como se não fossem intencionais - em inversões de tendências. Lá eles parecem ter bom aspecto ...

 

negociação com lotes é o mesmo que negociação por adivinhar flutuações, só que mais complicado em termos de execução))))

Posso citar qualquer número de casos de carteiras parcialmente sobrepostas (fui procurar em outro tópico)

 

é o mesmo que um stop loss mas sem uma transferência de saldo

"quebrar" a fechadura = apostar o stop loss reabrindo-o a partir de um novo nível

 
Martin e os lokas já não são mais os mesmos)) No 4º fórum eu me lembro de que batalhas eclodiram entre os adversários))))). Mas aqui apenas 6 páginas, e aqueles sem insultos)). Não está claro se a moderação cresceu, ou se as pessoas se tornaram mais calmas.
 
223231:
Acho que preciso de um indicador confiável para as reversões - isso é algo em que eu deveria pensar). No 4º fórum eu me lembro de que batalhas eclodiram entre os oponentes)))). Mas aqui apenas 6 páginas, e aqueles sem insultos)). Não está claro se a moderação melhorou ou se as pessoas se tornaram mais calmas.

Não é apenas a palavra "lok" que está sendo usada, mas também ... Oh, meu Deus... martingale, os conservadores estão chocados :)

Qual é a sua opinião sobre perder muito?

Eu sei como reduzir drawdowns, Edutak me mostrou como aumentar meu lucro com eles, talvez eles tenham algumas outras características escondidas, mas eu não sei :)


Edutak, Sniper, é claro, não é um mau TS, mas não é realmente o que eu tinha em mente, eu sugeri usar muito de uma maneira ligeiramente diferente, como para o sniper, ele tem prós e contras.


Prós :

  • permite definir a relação lucro/risco de uma forma muito atraente, mas somente em certas circunstâncias, sobre os aspectos negativos explicarei
  • é verdade que existe um risco apenas com a primeira entrada
  • depois de assistir ao vídeo, finalmente entendi o que Alexander (NeColla) estava falando, que em um comércio você pode ter uma relação de lucro de 1/31, mais uma vez vou direcioná-lo para o fio Alpari "Graal encontrado".

Contras :

  • embora haja risco apenas no primeiro comércio, mas ele está lá, então você precisa de um indicador MUITO bom para o sinal, NÃO qualquer
  • para aumentar o lucro, você precisa de 2 condições, o par tem que estar no canal às vezes, mas tem que subir e descer muito rápido, então a escolha das negociações é limitada, por exemplo GBPJPY
  • seria difícil formalizar condições para lotes, pois é necessário saber exatamente onde o preço vai mudar (a segunda e terceira entradas no vídeo), não sei se existem tais indicadores
  • com fechaduras MT5 só pode ser implementado no RoboFX (acho) e só na conta MT5 PRO, não sei se é NDD ou não, porque há uma conta MT5 ECN, que não tem pares de fechaduras, mas você só pode abrir 3 posições com um símbolo, na verdade, no vídeo há três posições abertas, então você pode contornar este ponto
  • Se eu tiver tempo e inspiração, posso até ajudá-lo no cálculo dos níveis de escalonamento, mas ainda preciso de um indicador confiável para as reversões.


Se você começar a escrever um robô, tente a média habitual primeiro :

- abre no sinal indicador, sem paradas ou tomadas de controle

- Em um sinal ou em certos níveis, a entrada será acrescentada à posição inicial


Robô, claro, terá bom lucro, mas SLIVE, basta tomá-lo como um modelo para futura EA, ao qual qualquer indicador e estratégia pode ser anexado, incluindo atirador furtivo.


E algumas frases úteis de Alexander :)

http://forexsystems.ru/ruchnye-torgovye-strategii-i-taktiki/68109-nauchite-razvodit%60-loki.html

http://ruforum.mt5.com/threads/844-arhiv-lokirovanie-lok-za-i-protiv?p=6101855

Queria encontrar outro post útil, mas há cerca de 300 páginas, demasiado preguiçosas para procurar ... Eu lhe dei um link anteriormente no "Steam Trading Discussion" da FS.

 

Então o tema era discutir? ))))


Ambos podem produzir lucros, o que posso dizer.

No loki - máximo 300% ao ano, você não pode conseguir mais do que isso, de jeito nenhum.

Martin pode lhe dar um pouco mais na ocasião. Uma combinação de tendência e inversão é desejável.

Razão: