A tendência é seu amigo - página 3

 
nowi:
Quando um apartamento começa, você precisa tomar uma posição de longo prazo para apoiar seu amigo e ficar com ele até o final, em vez de tirar seu lucro e fugir como um covarde). esse é o comportamento adequado de um verdadeiro amigo. Então, nosso amigo, a tendência é ver como seguramos corajosamente o saque, e vamos tirar um corredor plano a nosso favor. ....

Lendo seu posto - qual será seu objetivo - perder dinheiro! - então há muitas maneiras de fazer isso e você não precisa estudar tendências e trabalhar quando não está lá. Mesmo abrindo um comércio sem abrir um gráfico, o mercado lhe garantirá sua entrada naqueles 95-97% de pessoas que estão perdendo sem nenhuma condição ou taxa de filiação.

 
izzatilla:

Lendo seu posto - qual será seu objetivo - perder dinheiro! - então há muitas maneiras de fazer isso e você não precisa estudar tendências e trabalhar quando não está lá. Mesmo abrindo um comércio sem abrir um gráfico, o mercado lhe garantirá sua entrada naqueles 95-97% de pessoas que estão perdendo sem nenhuma condição ou taxa de filiação.

Os moderadores removeram meu posto. Acho que eles não gostaram da profanação.
Vou tentar carregar uma foto...

 
nowi:
Os moderadores apagaram meu posto por alguma razão. Provavelmente não gostaram da profanação.
Vou tentar carregar uma foto...

Olhei para ele e verifiquei - apesar do fato de que há muitos lugares onde fomos enganados e nosso amigo estava correndo para algum lugar e saindo com pressa (às vezes com um breve "adeus", ele ainda é jovem - ele precisa do H1, talvez quando H4 ou D1 aparece), mas, a meu ver, há mais entradas bem sucedidas do que perdidas se seguirmos a tendência. Não é assim?
 
izzatilla:
Olhei para a foto e vi - apesar de haver muitos lugares onde fomos enganados e nosso amigo estava com pressa e saiu com pressa (às vezes com um curto "adeus", ele ainda é jovem - ele é H1, talvez ele entenda sua posição quando H4 ou D1 vier), mas, a meu ver, há mais entradas bem sucedidas do que entradas não lucrativas se você seguir a tendência. Não é?
depende da marcação de picos e canais. pode ser muito diferente e se a área do gráfico não for muito simples, 10 pessoas farão 10 marcações diferentes. é como as ondas Elliot. tudo ali também é muito subjetivo e apenas suave na história.

É como um simples MA. Também indica o início de uma tendência e assim por diante?
 

Ok. Neste ponto, há algumas conclusões que podem ser tiradas:

1. Dependendo do ambiente em que nosso parceiro em potencial vive - eles têm suas próprias características de personalidade

2. Ao estudá-la, você pode reconhecê-la uma vez que tenha chegado. Crie um conjunto de regras e desfrute de seu apoio para obter lucro.

3. Dependendo do tempo e sob a influência de notícias econômicas - seu estado de espírito pode mudar.

Você tem algo mais a acrescentar? ou comentários sobre o acima.

 
izzatilla:

OK. Neste ponto, há algumas conclusões que podem ser tiradas:

1. Dependendo do ambiente em que nosso parceiro em potencial vive - eles têm suas próprias características de personalidade

2. Ao estudá-la, você pode reconhecê-la uma vez que tenha chegado. Crie um conjunto de regras e desfrute de seu apoio para obter lucro.

3. Dependendo do tempo e sob a influência de notícias econômicas - seu estado de espírito pode mudar.

Você tem algo mais a acrescentar? ou comentários sobre o acima.

nada a acrescentar... apenas um resumo abrangente das conclusões...

Passar à próxima etapa... enquanto eu tento absorver o material, talvez até guardar um caderno e tomar notas...
 
nowi:
... passar para a próxima etapa ... enquanto tento absorver o material, talvez até guardar um caderno para fazer anotações

Surgiu uma pergunta

Considerando que existem dois estados de mercado 1. Tendência (para cima e para baixo) e 2. Um apartamento (para aqueles que trabalham com volumes, eles dividem um apartamento em acumulação e distribuição - não importa se é um apartamento), então deixe-me fazer as seguintes perguntas:

1. Marketing é a condição de mercado em que você gostaria de trabalhar?

2. O que você acha, em que condição de mercado há uma maior probabilidade de não desencadear paradas e obter mais lucro com uma entrada menor no mercado.

Eu acho que as respostas são óbvias (uau - eu me descobri, eu entendi de onde vem a palavra Óbvio: olhos - olhos, visto - visto com olhos)

 
izzatilla:

Por isso, vamos confiar no amigo que é mais velho.

Mas aquele velho amigo corre o risco de morrer a qualquer momento, justamente quando você começou a confiar nele).

O melhor amigo é aquele com quem você cresceu desde que estava de fraldas).

 
meat:

Mas este velho amigo corre o risco de morrer a qualquer momento, justamente quando você começa a acreditar nele ) Portanto, você terá que morrer com ele )

Um melhor amigo é alguém com quem você cresceu desde que você estava de fraldas )

Eu me pergunto - como conectar as fraldas com a tendência agora :)

 
izzatilla:

Eu me pergunto - como conectar as fraldas com a tendência agora:)

As fraldas são um fracasso!
Razão: