ZigZags, ondas, tendências. - página 58

 
Fast235:

Acho que posso fazer isso, só preciso encontrar tempo.

(Risos) Vamos lá. Vou esperar por uma resposta como o rouxinol do verão))))

 
Uladzimir Izerski:

Vá em frente. Vou esperar por uma resposta como o rouxinol do verão))))

estranha resposta de um comerciante

 
Uladzimir Izerski:

Minha teoria das ondas não pode mais ser desafiada. Isso tem sido comprovado pela história.

Como se beneficiar desta teoria é outra questão. E os benefícios só podem ser derivados de padrões.

Eu gostaria de ver declarações mais corajosas em vez de "você é um tolo")).

Vova, qualquer idéia maluca pode ser tecnologicamente justificada. Que é exatamente o que você está fazendo.
 
Uladzimir Izerski:

Minha teoria das ondas não pode mais ser desafiada. Isso tem sido comprovado pela história.

Como se beneficiar desta teoria é outra questão. E os benefícios só podem ser derivados de padrões.

Eu gostaria de ver declarações mais corajosas em vez de "você é um tolo")).

Qual é o problema com a criação de monitoramento? Na mesma faia (não no laptop que é meu)? Feche o histórico das transações para que você só possa ver os drawdowns e os lucros, e sua estratégia não revelará, e mostre que seu zen é o mais correto. Vocês estão quase dando uns aos outros o heebie-jeebies. Discuta com seu patrimônio. Você também tem muitas reivindicações controversas, mas se você apoiar suas reivindicações com monitoramento, isso prova facilmente que seu entendimento do mercado pelo menos tem uma base.
 
Scarick:
Qual é o problema com a criação de monitoramento? No mesmo laptop (não no meu laptop)? Feche o histórico das transações para que você só possa ver os drawdowns e os lucros, e sua estratégia não revelará, e mostre que seu zen é o mais correto. Vocês estão quase dando uns aos outros o heebie-jeebies. Discuta com seu patrimônio. Você também tem um monte de reivindicações controversas, mas se você apoiar suas reivindicações com monitoramento, isso prova facilmente que seu entendimento do mercado pelo menos tem uma base de fato.
Esse é um mau tom aqui, monitorando, você tem que espalhar uma centena de páginas de bobagens que são do nosso jeito!
 
Fast235:

estranha resposta de um comerciante

Se você encontrar uma única onda corretiva mais longa que uma onda de impulso ou uma onda de impulso mais curta queuma onda corretiva, eu nunca mais aparecerei neste fórum).

 
Uladzimir Izerski:

Se você encontrar uma única onda corretiva mais longa que uma onda de impulso ou uma onda de impulso mais curta queuma onda corretiva, eu nunca mais aparecerei neste fórum).

Vladimir, você conhece a incerteza, por que você está fazendo a pergunta

sair logo em seguida, teremos que alcançá-lo.
 
Vladimir Baskakov:
É um mau tom aqui, monitorando, você tem que falar bobagens por cem páginas é a nossa maneira!

O laboratório ainda não notou nenhum de seus postos inteligentes. As pessoas estão esperando e você está perdendo seu tempo. Eu já lhe dei um fato na cara)))) Não o suficiente).

 
Uladzimir Izerski:

O laboratório ainda não notou nenhum de seus postos inteligentes.


Vova! espero que você seja normal e não estúpido. Portanto, se você não quer que eu entre em seu fio condutor, não precisa me tocar direta ou indiretamente em suas conversas, provocando-me assim!

 
Fast235:

Vladimir, você conhece a incerteza, por que você está fazendo a pergunta

Saia imediatamente, eu terei que alcançá-lo.

Eu vejo muitas pessoas inteligentes neste fórum, mas você e o basco não se encaixam nessa categoria. E eu não tenho nenhum desejo de ter uma conversa com você. Você não precisa me importunar.

Razão: