Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 3

 
Sergii Stepiko:
O comprador tem o direito de escolher. Todos têm o direito de escolher e isto não deve ser restrito.

Isto está longe de ser sempre justo.

 
Mesaoria:

Porque (muito grosso modo) em vez de uma conta com um depósito vivo de US$ 1000, você pode criar 100 contas com um depósito de US$ 10 - e brincar, drenando 99 contas, para trazer uma para o topo.

Você não acha que é impossível correr riscos com um depósito vivo de US$ 1000?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você não acha que é impossível correr riscos com um depósito vivo de US$ 1000?

Essa é uma pergunta surpreendente.

Então o provedor de sinais não pode assumir riscos, mas seus assinantes podem?

 
Mesaoria:

Porque (falando mais ou menos assim) em vez de uma conta com um depo vivo de $1000 você pode criar 100 contas com um depo de $10 - e brincar, fundindo 99 contas, para trazer uma para o topo.


É uma idéia duvidosa despejar 990 libras, na esperança de que alguém se inscreva.

 

De modo geral, não há diferença em princípio, seja uma conta em centavos ou uma conta normal, mesmo que seja uma conta demo.... Se esta conta der sinais adequados, ela é digna de seus assinantes. Há também uma questão como a carga psicológica, que com o tempo tende a acumular.... Portanto, se alguém se sente confortável para sinalizar em uma conta demo e o mais importante - funciona, então por que não.... Afinal, quando você se inscreve, você deve prestar atenção às negociações, riscos, etc., mas não em que conta elas são feitas em....

 
Rustem Bigeev:

De modo geral, não há diferença em princípio, seja uma conta em centavos ou uma conta normal, mesmo que seja uma conta demo.... Se esta conta der sinais adequados, ela é digna de seus assinantes. Há também uma questão como a carga psicológica, que com o tempo tende a acumular.... Portanto, se alguém se sente confortável para sinalizar em uma conta demo e o mais importante - funciona, então por que não.... Afinal, quando você se inscreve, você deve prestar atenção às negociações, riscos, etc., mas não em que conta elas são feitas em....

Um homem entra em 10 contas, 9 delas falham, e ele mostra bom lucro em 1. Os 9 que são drenados são eliminados. A questão é como você determina que este 1 que resta é exatamente de qualidade e não apenas um "sobrevivente" de corridas em diferentes direções? Se você olhar para as estatísticas, haverá entradas com um mínimo de drawdown e sempre em uma tendência futura.
 
Rustem Bigeev:

Em geral, não há diferença em princípio, seja uma conta em centavos ou uma conta normal, mesmo que seja uma conta demo.... Se esta conta der sinais adequados, ela é digna de seus assinantes. Há também uma questão como a carga psicológica, que com o tempo tende a acumular.... Portanto, se alguém se sente confortável para sinalizar em uma conta demo e o mais importante - funciona, então por que não.... Afinal, quando você se inscreve, deve prestar atenção às negociações, riscos, etc. e não à conta em que são feitas....

Eu estava prestando atenção aos negócios, riscos, etc., sinalizando que a segunda pessoa abriu um saldo de 36k . Ele o perdeu em um dia, pois afinal ele tinha uma conta de centavos. Não sei por que, mas não houve nenhum aviso de que se tratava de uma conta em centavos.

O resultado é uma perda de 20k e ódio de contas de centavos.

 
Igor Ryapisov:
Uma pessoa faz 10 contas, 9 delas perdem e 1 mostra um bom lucro. Ele apaga os 9 que foram drenados. A questão é como determinar que este 1 restante é exatamente de qualidade e não apenas um "sobrevivente" das entradas em diferentes direções? Se você olhar para as estatísticas, haverá entradas com um mínimo de drawdown e sempre na tendência futura.
Aqui precisamos introduzir requisitos mais rigorosos para tais contas. Tempo de vida, número de negócios, diversificação por instrumentos, gestão de risco mais rigorosa, etc. Pessoalmente, sou contra uma proibição total. Devemos ser guiados por exemplos positivos e os negativos se mostrarão.
 
Kseniya Yu:

Eu estava prestando atenção aos negócios, riscos, etc., um segundo homem abriu um saldo de 36k. Ele o perdeu em um dia, pois afinal ele tinha uma conta de centavos. Não sei por que, mas não houve nenhum aviso de que se tratava de uma conta em centavos.

Eles perderam 20k e eu odeio centavos.


Sinto muito, mas você poderia ter limitado seus riscos (há muitas maneiras de fazer isso) .... Quando você confia seu dinheiro a outra pessoa, há um risco duplo - risco de mercado e risco humano.

 
Kseniya Yu:

Eu estava prestando atenção aos negócios, riscos, etc., um segundo homem abriu um saldo de 36k. Ele o perdeu em um dia, pois afinal ele tinha uma conta de centavos. Não sei por que, mas não houve nenhum aviso de que se tratava de uma conta em centavos.

O resultado é uma perda de 20k e ódio por centavos.


Uma conta em centavos!O fornecedor pode arcar com maiores riscos.

Este é o primeiro aviso que chama sua atenção quando você começa a olhar para as informações do sinal.

Razão: