Página de Uladzimir Izerski - página 56

 
Uladzimir Izerski:

Ainda não chegamos a uma quebra na classificação das ondas.

Cada TF tem suas próprias ondas.


Espero que todos os colegas entendam o esquema oculto do Oeste podre...?

Oferecer ao comerciante russo uma teoria comercial podre, para que eles ( comerciantes russos ) finalmente entrem no pântano ...

E tudo é muito simples, pode-se até dizer, primitivo!

A Teoria da Onda é baseada em uma fundação podre.

Implica a construção de "ondas" para o futuro.

Pense nisso por um momento...

A teoria prevê 5 ondas em um impulso e 3 ondas em um pullback. Ou seja, os autores desta teoria apresentaram-se como videntes, ao nível da avó Vanga, e PLANEJAM OS FUTUROS EVENTOS no mercado.

Que tipo de drogas você precisa estar alto para inventar tal "fantasia"...


E o mais interessante é que a maioria dos comerciantes seguem esta teoria podre (onda) e tentam fazer pelo menos algum lucro...

 
Serqey Nikitin:

Espero que todos os colegas entendam o esquema oculto do oeste podre...?

Oferecer ao comerciante russo uma teoria comercial podre, para que eles ( comerciantes russos ) finalmente entrem no pântano ...

E tudo é muito simples, pode-se até dizer, primitivo!

A Teoria da Onda é baseada em uma fundação podre.

Implica a construção de "ondas" para o futuro.

Pense nisso por um momento...

A teoria prevê 5 ondas em um impulso e 3 ondas em um pullback. Ou seja, os autores desta teoria apresentaram-se como videntes, ao nível da avó Vanga, e PLANEJAM OS FUTUROS EVENTOS no mercado.

Que tipo de drogas você precisa estar alto para inventar tal "fantasia"...


E o mais interessante é que a maioria dos comerciantes seguem esta teoria podre (onda) e tentam fazer pelo menos algum lucro...

Espero que você não negue que as ondas existem?

Que não sejam ondas, mas flutuações de preço como ondas.

 
Uladzimir Izerski:

Espero que você não negue que as ondas existem?

Que não sejam ondas, mas flutuações de preço como ondas.

Você está perguntando em termos acadêmicos agora...?

Sim, para um Analista pode ser uma besteira...

Mas apostar dinheiro nessas borras de café...?

Você não cobriu o ponto principal desta teoria - PLANEJAMENTO DE EVENTOS NO MERCADO... Talvez você seja um segundo VANGA?... Então você terá sucesso!

 
Serqey Nikitin:

Você está perguntando em termos acadêmicos agora...?

Sim, para um Analista, pode ser uma besteira...

Mas apostar dinheiro nesta adivinhação de borras de café...?

Você não cobriu o ponto principal desta teoria - o PLANEJAMENTO DE EVENTOS FUTUROS no mercado... Talvez você seja um segundo VANGA?... Você vai fazer isso!!!

Você não precisa se expressar de forma tão grosseira. Isso não lhe convém.

Eu não preciso planejar eventos futuros.

As ondas são criadas pelas pessoas. Os eventos são refletidos nas ondas. As ondas têm suas próprias leis.

 
Uladzimir Izerski:

As ondas são criadas pelas pessoas. Os eventos são refletidos nas ondas. As ondas têm suas próprias leis.

Você se esqueceu de especificar em cada frase "...sobre a história".

Mas o Trader não está interessado em "ondas históricas", mas em lucros no tempo atual...

Não pense que eles estão tentando desencorajá-lo desta teoria... O ancinho precisa ser RECONHECIDO!

 
Uladzimir Izerski:

Você não precisa se expressar de forma tão grosseira. Isso não lhe convém.

Eu não preciso planejar eventos futuros.

As ondas são criadas pelas pessoas. Os eventos são refletidos nas ondas. As ondas têm suas próprias leis.

Provar com exemplos, onde estão os fatos, monitorando?
 
Para que eu possa me encontrar com @Serqey Nikitin, várias condições devem ser satisfeitas. Interesse mútuo, localização e horário devem ser atendidos. Caso contrário, podemos ir nos ziguezagues mais complicados. E você pode ver todo tipo de coisas nos gráficos, há muitos momentos semelhantes
 
Serqey Nikitin:

Você se esqueceu de especificar em cada frase "... sobre a história".

Mas o Trader não está interessado em "ondas históricas", mas em lucros no tempo atual....

Não pense que eles estão tentando dissuadi-lo desta teoria... O Rake precisa ser RECONHECIDO!

Como sempre existiram ondas nos gráficos financeiros, deve haver uma correlação entre eles. Você já pensou sobre isso?

 
Vladimir Baskakov:
Provar com exemplos, onde estão os fatos, monitorando?

Oh meu lábio). Coloquei um sinal para você pessoalmente. Eu não preciso disso em minha vida. E você olha para ele. Lamentando mais do que ninguém.

 
Uladzimir Izerski:

Como sempre há ondas nos gráficos financeiros, deve haver uma relação entre eles. Você já pensou sobre isso?

Este é um ponto de vista subjetivo... É assim que se quer ver o mercado, e é assim que se vê...

Tenho uma visão diferente do mercado e as ondas não estão presentes lá...

Razão: