Concurso de atenção! Adivinhe a taxa de câmbio EURUSD em 13.11.2014 e obtenha até $67,5 e pelo menos $18 - página 12

 
sanyooooook:

tomado

se você repousar em seu newsfeed, o prêmio aumenta 1,5 vezes se você ganhar

Levante o véu do mistério... Por que você tem que reposicionar o máximo? Em algum lugar aqui está o problema, mas é aí que...

Não me digam que um ataque altruísta atingiu vocês com uma onda de amor abrangente.

 
artmedia70:

.

Não me diga que um ataque de altruísmo o atingiu com uma onda de amor abrangente.

:)
 
artmedia70:

Levante a cortina sobre o mistério... Por que você precisa de um repost máximo? Há um problema aqui em algum lugar, mas é aí que...

Não me digam que o altruísmo passou por cima de vocês em uma onda de amor universal.

Eu lhe disse tudo. Que outras perguntas poderiam existir?

Quanto aos corretores, eles têm um grau de confiança extraordinariamente alto no setor de corretagem, e não têm nenhuma confiança no mercado futuro.

Eles não precisam pagar nada, eles apenas nomeiam um preço e podem ser liberados até o final do concurso.

Eles vêem aqui um senão: "Você pode simplesmente fazer uma competição como essa? ))

SO: Secretamente, o orçamento para o concurso é formado com antecedência, a partir dos mesmos bônus deste site.

e sobre o altruísmo: cheque: quero 370000 usuários, onde estão? contei no máximo (aproximadamente) 3-4 mil.

 
sanyooooook:
...

e sobre o altruísmo: quero verificar 370000 usuários, onde eles estão? contei 3-4 mil no máximo (eu estava contando aproximadamente).

Ah, é apenas um censo ... É isso aí ... mihalych ...
 
artmedia70:
Oh, é apenas um censo... É disso que se trata... mihalych ...
um concurso em várias etapas, acho que nem todos virão ao primeiro concurso )
 
sanyooooook:

Eu lhe disse tudo. Que outras perguntas poderiam existir?

Tenho muitas perguntas. as pessoas são pessoas estranhas, quando são oferecidas para ganhar dinheiro em divisas (investir em pams, subscrever sinais) estão penduradas como ovelhas, sem perguntas ou contratos e carregando enormes somas de dinheiro.

Eles não precisam pagar nada, eles apenas nomeiam um preço e podem ser liberados até o final do concurso.

Eles vêem aqui um senão: "Você pode simplesmente fazer uma competição como essa? ))

PZS: Secretamente, o orçamento para o concurso é formado com antecedência, a partir dos mesmos bônus deste site.

e sobre altruísmo: quero verificar 370000 usuários, onde eles estão? eu contei (aproximadamente) 3-4 mil no máximo.

sim, se de 370000, pelo menos 5% estão ativos, são 18500 usuários e são bastante silenciosos
 
IvanIvanov:
sim se dos 370000 pelo menos 5% estão ativos, são 18500 usuários e são bastante silenciosos

Pode ser que eles não utilizem o serviço com muita freqüência, eles vêm e se registram, dão uma olhada, saem e não vêm mais ou vêm raramente.

e usuários ativos regulares que são visíveis são cerca de 100 vezes menos, ou seja, ~1%.

 
sanyooooook:

pode ser que eles não utilizem o serviço com freqüência, vieram para se registrar, olharam, saíram e não vêm mais ou vêm raramente.

e participantes ativos regulares que são visíveis são cerca de 100 vezes menos, ou seja, ~1%.

Não podemos ser todos ativos. Muitas pessoas apenas lêem, muitas estão satisfeitas com apenas dois botões no terminal - comprar ou vender. Por outro lado, se todos começarem a ser ativos, então todos de uma só vez, o primeiro Service Desk será fechado :)
 
bem, vamos tentar nossa sorte)))) 1,2803
 
rvv2006:
bem, vamos tentar nossa sorte)))) 1,2803

Cópia

"O prêmio de melhor analista será aumentado uma vez e meia (X1,5) se ele nomear o melhor preço e no momento do nome do preço (ou dentro de 24 horas após o posto) compartilhar seu posto neste tópico com seus amigos. "

Razão: