Não podemos mais controlar a colocação de objetos no gráfico "verticalmente". - página 5

 
Obrigado!
 
DDFedor >>:

пожалуйста, переименуйте тему.

....

внимание Вы привлекли - результат достигнут. теперь можно поработать без эмоций.

Este não é o resultado, ou melhor, não é de todo o que eu esperava.

E quanto ao seu otimismo de que haverá mais trabalho neste tópico (mesmo com a mudança do nome), duvido muito - fui informado clara e distintamente pelo departamento de serviços:

Acima descrevi em detalhes a razão pela qual não faremos mudanças. Vou repetir em poucas palavras: por uma questão de conveniência em um caso em particular, não se pode dificultar a vida para todos em todos os outros casos.

 
ForexTools >>:
Talvez escreva seu próprio terminal...?
 

Esta pergunta surgiu precisamente porque vou acrescentar à interface do terminal o que os desenvolvedores não querem fazer - um ambiente de trabalho normal para um trabalho humano confortável.

Bem, explique-me por que toda essa cartografia e toda essa análise técnica, construída analisando cruzamentos de linhas e castiçais, escolhendo níveis de suporte/resistência vinculados a picos de gráficos históricos, se você tiver que quase anotar números de paradas/cotações de um limite e preenchê-los manualmente em um formulário que fecha uma marcação recém-desenhada.

Quais eram as esperanças para os cinco.... e isto é o que vemos? as paradas já podem ser movidas por linhas no gráfico (verigudes), mas abrir...? e fechar uma posição...? Por falar em fechamento, não existe tal operação na MQL5. Eu mesmo tenho que subtrair o tamanho da posição aberta e executar a operação oposta!!! Embora toda a Internet esteja inundada de textos sobre como abrir uma posição e fechá-la. Ela se tornou uma "expressão idiomática persistente". Bem - a expressão está lá, mas sua implementação na plataforma mais popular está ausente. Eu poderia dar muitos exemplos de personalização de interface "inacabada". Mas receio que novamente será percebido inadequadamente. O principal argumento é que inventamos uma plataforma para comércio automatizado (mas não está claro por que a exclusão de objetos foi feita da maneira conveniente para as pessoas, não para programar código). A razão para esta incompletude do programa é que eu não consegui fazer tudo o que precisava. Como resultado, existem "terminais em um terminal" (para os interessados, vá até meu site e veja a história de desenvolvimento deste assunto (MOT -> TM -> TC).

Cinco, mesmo em sua forma beta atual, abriu possibilidades 10 ordens de magnitude maior do que em 4. Portanto, eu já tenho "meu terminal" há muito tempo e escrevo com sucesso, independentemente de.... Fiz uma interface com janelas quase como no Windows e você não deve ver obras-primas em forma de mosaico com etiquetas de todas as moedas que vieram à mente do autor e o agrupamento de objetos já foi escrito (lá eu na verdade me deparei com o fato de que, em vez de mover".Eu apaguei acidentalmente um underlay e sua restauração cobriu seus textos) e a seleção de preços pelo método "apontar e clicar" está quase feita e muitas outras coisas que eu perco no "seu terminal". Portanto, terei "meu terminal" ;)

 
Sergei, quero dizer meu verdadeiro terminal. Sem um vínculo com a MT.
 
ForexTools писал(а) >>

não é o resultado, ou melhor, não é o resultado que eu esperava de maneira alguma.

E quanto ao seu otimismo de que haverá mais trabalho neste fio (mesmo com a mudança do nome), duvido muito...


O resultado intermediário também é um resultado. em qualquer caso, você avançou a situação, o que é o mais importante e difícil. pessoalmente, não tenho dúvidas de que "a continuação segue..." apenas o tempo é necessário.
 
ForexTools >>:

Кстати о закрытии - нет такой операции в MQL5. Я должен сам вычитать размер открытой позы и выполнить противоположную операцию!!! Хотя весь интернет завален текстами про то что вы открываете позицию и закрываете ее. Это стало "стойким идиоматическим выражением".

As expressões ideomáticas na Internet são uma grande autoridade no comércio.

Vou lhe dizer mais - também não há nenhuma operação de abertura de posição. Você pode abrir/fechar uma porta. E no comércio, você só pode comprar ou vender.

 
timbo >>:

Идеоматические выражения в интернете - это большой авторитет в трейдинге.

Я тебе больше скажу - операции открытия позиции тоже нет. Открыть/закрыть можно дверь. А в трейдинге можно только купить или продать.

Eles também mudam o alfabeto...

Sobre a ligação espacial de expressões ideomáticas não tive a idéia, - bem, não importa. No entanto, estou mais preocupado com o alfabeto das noções. Você pode comprá-los ou vendê-los em Besarabka. Eles não têm longos e curtos e respondem honestamente quando perguntados "Você está negociando com margem?

Vou lhe dizer mais - 2010 é uma auto-enganação. Não existe tal ano. Matriz! Comunique-se em sistema binário (em russo)!

Desculpe a intromissão na comunicação dos profissionais - não houve ordem para manter o silêncio.

 
DDFedor >>:

промежуточный результат - это тоже результат. в любом случае Вы сдвинули положение с "мертвой" точки, а это самое главное и сложное. лично у меня не вызывает сомнений, что "продолжение следует...". необходимо лишь время.

Sim... Também "mudei" a formatação do estilizador em novembro passado. Mas não foi para onde foi. Parece que até Rinat fez perguntas específicas sobre o que eles precisam mudar no modelador, foi-lhe dito todo tipo de respostas corretas, e ele meio que não se importou. Mas em breve será junho do próximo ano, e onde estamos nós? - "ainda lá".

Vá lá, está tudo a rebentar... Há um problema muito mais sério acontecendo desde o ano passado também - o terminal não pode ir além da proxy corporativa que tem todos os portos "esquerdos" fechados (muitos gerentes estão agora com a mente voltada para a segurança, e com toda a razão). Mas a maioria dessas empresas "fechadas" ainda tem um porto aberto 443, que é usado tão necessário para todo o ICQ. Neste porto, mesmo o 4o. vai sem problemas. Um quinto decidiu, por alguma razão, utilizar o porto 1950. E de alguma forma foi feito que até mesmo uma indicação explícita de um servidor comercial de reserva funcionando na porta 443 "fim não traz" (eu posso imediatamente me oferecer a "resposta": saia de um trabalho tão incorreto, e negocie forex e no próximo ano você estará relaxando nas Ilhas Canárias))) Encontrei este problema em setembro do ano passado, quando eu estava entre as poucas pessoas que receberam o primeiro beta dos testes então fechados. Eu relatei o problema e mostrei a ele onde estava. Mas em breve será junho do próximo ano, e onde eles estão? - E ainda está lá.

Aposto toda a equipe de desenvolvimento em um modo completamente febril tentando ao menos algo terminado até junho, como prometido por eles, parecendo um lançamento final. E eu compreendo bem que é uma tarefa incrível, considerando o estado do terminal que agora conheço. E a concorrência pelo PBX, que eles querem fazer apenas para cinco sistemas este ano já não pode falhar ;) então o que você diz? "nunca haverá tempo - tire seus óculos com tintura de rosa :(

 
timbo >>:

Идеоматические выражения в интернете - это большой авторитет в трейдинге.

Я тебе больше скажу - операции открытия позиции тоже нет. Открыть/закрыть можно дверь. А в трейдинге можно только купить или продать.


Se um programa é feito para pessoas, ele é escrito de tal forma que seja conveniente para as pessoas trabalharem com ele. Todos os programas normais têm um item de menu "Salvar" (arquivo) e ninguém escreve "Gravar dados em disco" ;) Não é nada demais escrever uma função com um nome humano PositionClose. O servidor sabe mesmo sem nossos comandos que volume deve ser fechado, e a que preço o fará, independentemente de todas as suas ordens. Portanto, basicamente, esta função necessita apenas de um parâmetro - o nome do par no qual você deve fechar a posição. Não vou dizer nada sobre especificar uma parte do volume como segundo parâmetro, porque tenho medo de entrar em explicações de que tudo isso "fácil e natural" pode ser feito preenchendo a estrutura MqlTradeRequest para OrderSend.
Razão: