Concurso de atenção! Adivinhe a taxa de câmbio EURUSD em 13.11.2014 e obtenha até $67,5 e pelo menos $18 - página 7

 
sanyooooook:

Você pode revisar sua previsão e nomear um novo preço durante o tempo de competição até 11:59 10.11.2014

aceito

Não vejo a lógica - é claro que quem estiver mais próximo do fim da competição terá uma boa chance. Por que não encurtar o tempo, reduzir o número de páginas neste tópico e manter o jogo justo - uma previsão e pronto. E aguarde apenas 3-4 dias para isso. E depois é só esperar e ver os resultados.
 
izzatilla:
Não há lógica - é claro que quem estiver mais próximo do fim da competição terá uma boa chance. Por que não encurtar o tempo, reduzir o número de páginas neste tópico e jogar limpo - uma previsão e pronto. E aguarde apenas 3-4 dias para isso. E depois é só esperar e ver os resultados.

o que é mais interessante: $45 ou $18?

É tão simples como sempre: as chances são menores, a oferta é maior.

Além disso, aqueles que chamaram o preço hoje podem chamar um novo preço amanhã, é claro que isto os priva de uma parte do bônus.

 
sanyooooook:

o que é mais interessante: $45 ou $18?

É tão simples como sempre: menos chance é mais chance.

Estou interessado na qualidade do jogo, menos palavras/água, mais lógica e análise.
 
izzatilla:
Estou interessado - qualidade de jogo, menos palavras/água, mais lógica e análise.
é claro, aplicar a lógica, analisar, colocar um preço, observar e receber um bônus se você tiver sorte.
 
izzatilla:
Não há lógica - é claro que quem estiver mais próximo do fim da competição terá uma boa chance. Por que não encurtar o tempo, reduzir o número de páginas neste tópico e manter o jogo justo - uma previsão e pronto. E aguarde apenas 3-4 dias para isso. E depois é só esperar e ver os resultados.
A lógica é simples - pontos de classificação para o número de postos no fio ;))
 
artmedia70:
A lógica é simples, com pontos de classificação para o número de postos no fio ;))

Você realmente acha que eu poderia raspar juntos $18-$45? mesmo que eu pudesse raspar juntos $18, eu teria que devolvê-los).

ZS: Eu até levantei meu bônus para que ninguém adivinhasse, mas você simplesmente arruinou meus planos).

 
sanyooooook:

Você realmente acha que eu poderia raspar juntos $18-$45? Mesmo que eu pudesse raspar juntos $18, eu teria que devolvê-los).

ZS: Eu aumentei meu bônus para que ninguém adivinhasse, mas você simplesmente arruinou meus planos).

Vamos ver, por 500 pontos, 10 libras. 1000 postes na linha = 20 libras. Portanto, mova o ramo. Ainda há tempo ;)
 
artmedia70:
Vejamos: para 500 pontos, 10 libras. 1.000 postes em um fio = 20 libras. Portanto, mova o ramo. Ainda há tempo ;)

1.000 mensagens é 100 páginas menos minhas mensagens.

por que você não busca um prêmio maior para que não haja nenhuma dúvida? ))

 
Uh... Vou lhe dar mais um ponto: 100 páginas, faltam 18. Ainda faltarão alguns.
 
sanyooooook:

1.000 mensagens é 100 páginas menos minhas mensagens.

por que você não aumenta o tamanho de sua apresentação para que não haja nenhuma dúvida? ))

Vou começar a devastar você agora.
Razão: