Concurso de atenção! Adivinhe a taxa de câmbio EURUSD em 13.11.2014 e obtenha até $67,5 e pelo menos $18 - página 18

 
papaklass:
É hora de "anunciar a lista completa" aqui no tópico.

É claro que é muito cedo para resumir os resultados, mas a lista dos que participaram com suas apostas está aqui, assim como o link no primeiro post deste tópico:


 

), mas parece-me que nem um pouco, por exemplo, o horário do posto pode ser julgado por sua identificação no link. Quanto maior a identificação, mais tarde é feita a previsão. Além disso, o arquivo tem a capacidade de classificar por esta identificação.

O link é feito principalmente para que eu verifique no final do concurso que na tabela com os valores que estão no ramo,

e para encontrar o posto rapidamente.

ZS: Embora não, a ordenação não será correta, não por identificação.

 
papaklass:

Quando a data da previsão está próxima à previsão, a precisão da previsão é imediatamente visível. Se a previsão coincidiu com o preço atual, então o fator tempo da previsão entra em jogo.

Mais uma vez, na minha opinião, é mais claro.

OK, talvez no próximo concurso eu faça uma data.
 

as últimas horas e tudo estará claro.

o círculo de possíveis vencedores está se estreitando.

o momento do cálculo está se aproximando, mas a questão é como pagar? )

Estou pensando em utilizar o serviço "Freelance" para o pagamento, mas o que dirá a administração?

É possível realizar uma transação desse tipo lá por um bônus?

 
sanyooooook:

as últimas horas e tudo estará claro.

o círculo de possíveis vencedores está se estreitando.

o momento do cálculo está se aproximando, mas a questão é como pagar? )

Estou pensando em utilizar o serviço "Freelance" para o pagamento, mas o que dirá a administração?

É possível realizar uma transação desse tipo lá por um bônus?

muito provavelmente não, tecnicamente eles não têm o direito de fazê-lo e se o fizerem se tornam vulneráveis a acusações de atividades financeiras ilegais

talvez tudo isto seja uma armadilha :-)

Só brincadeira ... e então você não pode provar isso
 
IvanIvanov:
Provavelmente não, tecnicamente eles não têm o direito de fazê-lo, se o fizerem, tornam-se vulneráveis a alegações de transações financeiras fraudulentas.

talvez tudo isto seja uma armadilha :-)

Estava brincando ... e depois não há como provar isso.
Acho que houve uma transferência de fundos de 10 dólares que alguém perdeu uma discussão por causa disso.
 
sanyooooook:
Bem, acho que houve casos em que alguém perdeu uma discussão por 10 libras cada.
Transfira-o para uma carteira, sem problemas.
 
sanyooooook:
Bem, parece que houve casos em que os fundos no valor de 10 libras foram transferidos por alguém que perdeu um argumento para outra pessoa.
Bem, então anuncie um vencedor.
 
E o vencedor é... )
 
Torna-se um vencedor....
Razão: