Concurso de atenção! Adivinhe a taxa de câmbio EURUSD em 13.11.2014 e obtenha até $67,5 e pelo menos $18 - página 13

 
1,23002
 

super )

mas é um pouco cedo).

 
1.2657
 
ALXIMIKS:

Precisamos pensar em como incentivar ainda mais tais previsões super precisas (embora possa ser apenas uma casualidade).
 
sanyooooook:
você precisa pensar como incentivar previsões tão exatas no futuro(embora possa ser apenas uma casualidade).
Se você quer que não seja por acaso, você precisa de uma série de pelo menos 100 previsões da mesma dica :-) ou talvez até mesmo isso não seja suficiente...
 
ALXIMIKS:
Sim - veio um mês antes do que eu pensava que viria
Mentira, mas tudo bem, o mercado vai andar para trás e para frente muitas mais vezes.
 
IvanIvanov:
Você precisa de uma série de pelo menos 100 previsões da mesma dica para evitar que seja um acaso :-) ou talvez até mesmo isso não seja suficiente...
Acho que 5 vezes é o suficiente neste caso.
 
sanyooooook:
me parece que, neste caso, cinco vezes seria suficiente.
Cinco vezes e uma moeda pode ser atirada para cima da águia, mas é improvável que as dúvidas sobre a aleatoriedade sejam atenuadas
 
IvanIvanov:
Você pode atirar uma moeda ao ar cinco vezes, mas é pouco provável que as dúvidas sobre a aleatoriedade sejam removidas.

não é a comparação correta. se os movimentos de preços fossem aleatórios, ela se encaixaria. Mas não é aleatório.

e a prova está na descoberta de esquemas de manipulação da moeda.

E quantos mais não sabem o que estão fazendo com a taxa de câmbio.

O problema é que eles não têm uma pista quando se trata do movimento da moeda e não têm uma pista quando se trata do movimento da moeda e não têm uma pista quando se trata do movimento da moeda.

Aqui está uma comparação aproximada do que os comerciantes fazem quando negociam.

Razão: