A história do tiquetaque do vidro. - página 15

 
prostotrader:

Não há ordens de limite

Leia a tabela:

O preço do pedido, a direção do pedido, o tipo de pedido.

O que isso significa? Substituir a palavra ordem pela palavra ordem.

Obtenha: Preço do pedido, direção do pedido, tipo de pedido.

Então existem diferentes tipos de ordens, mas sem ordens limitadas?)
 
Реter Konow:
Você lê as tabelas que você citou?

Leia no cabeçalho da tabela. Leia dentro da tabela e abaixo. As palavras aplicação, ordem estão em toda parte.

A aplicação, é um mandado. Uma oferta está em russo, uma ordem está em inglês.

Uma ordem é sempre uma ordem limitada (limitada a um preço em particular) se seu preço for diferente do preço atual do mercado.

Uma terminologia diferente não significa uma essência diferente das coisas.

Estou vendo.

Obrigado por dedicar tanto tempo a este fio.

 
prostotrader:

Estou vendo.

Obrigado por dedicar tanto tempo a este fio.

Você quer dizer que as ordens de limite (ordens de preço não de mercado) não chegam à bolsa, o que aparentemente significa que as ordens são apenas acumuladas pelos corretores.

Entretanto, como os dados sobre os limitadores são coletados e colocados no copo? Afinal, há muitos corretores e os dados estão dispersos. Além disso, somente a troca é responsável pela compensação (reunindo as partes) e um lado da transação é SEMPRE uma ordem de limite e o outro uma ordem de mercado.

Portanto, as ordens de limite não podem deixar de vir para a troca. Não haveria compensação de outra forma.
 
Regex Konow:
Em termos simples:

Eu envio um pedido à FORTS que quero comprar a 10 rublos. Você envia um pedido que deseja vender por 11 rublos (chegam dois pedidos limite). Quem decide quem perde um rublo na transação?

O mercado decidirá. Se o melhor preço de venda for alcançado (ou seja, se houver uma contraparte em sua oferta) o limite de venda é uma compra (para você, uma venda), respectivamente o limite de venda é uma venda. A troca só corresponde a ofertas/ordens. Em termos de SME, uma ordem é uma ordem de venda ou compra, que pode ser diferenciada de acordo com o modo de execução: limite - não pior que o preço indicado, mercado - imediatamente ao melhor preço de mercado, e também de acordo com a forma como a ordem é preenchida, a vida útil da ordem, etc.A troca classifica todas as ordens recebidas, os limitadores que não se enquadram no algoritmo de informação são colocados no mercado (exceto os icebergs) e aqueles que se enquadram no algoritmo de informação são agregados em negócios. O algoritmo pode ser diferente, primeiro a entrar, primeiro a sair, proporcional, etc., dependendo da troca e do instrumento. Existem tipos de ordens, que não são visíveis no mercado, mas não são reunidas pela troca, por exemplo, ordens de iceberg e ordens de stop. O câmbio cobra uma taxa adicional para a manutenção e entrada de tais pedidos. Todos os tipos de pedidos suportados são publicados pela bolsa. Em resumo, é algo parecido com isto.
 
rjurip:
Regex Konow:
Em termos simples:

Eu envio um pedido à FORTS que quero comprar a 10 rublos. Você envia um pedido que deseja vender por 11 rublos (chegam dois pedidos limite). Quem decide quem perde um rublo na transação?

O mercado decidirá. Se o melhor preço de venda for alcançado (ou seja, se houver uma contraparte em seu pedido), o limite de venda será comprado (para você, será vendido), respectivamente, o limite de compra será vendido. A troca só corresponde a ofertas/ordens. Em termos de SME, uma ordem é uma ordem de venda ou compra, que pode ser diferenciada de acordo com o modo de execução: limite - não pior que o preço indicado, mercado - imediatamente ao melhor preço de mercado, e também de acordo com a forma como a ordem é preenchida, a vida útil da ordem, etc.A troca classifica todas as ordens recebidas, os limitadores que não se enquadram no algoritmo de informação são colocados no mercado (exceto os icebergs) e aqueles que se enquadram no algoritmo de informação são agregados em negócios. O algoritmo pode ser diferente, primeiro a entrar, primeiro a sair, proporcional, etc., dependendo da troca e do instrumento. Existem tipos de ordens, que não são visíveis no mercado, mas não são reunidas pela troca, por exemplo, ordens de iceberg e ordens de stop. O câmbio cobra uma taxa adicional para a manutenção e entrada de tais pedidos. Todos os tipos de pedidos suportados são publicados pela bolsa. Em resumo, é algo parecido com isto.

É como um livro didático. ))
Eu concordo. Conceitualmente, de forma alguma contradiz qualquer um dos pontos que eu fiz.

Se eu me agarrar firmemente ao meu preço limite, ninguém abrirá minha posição em meu prejuízo e em vantagem da contraparte. Se eu enviar uma oferta de mercado, ela poderá abrir a qualquer preço que o mercado oferecer ao acaso para ME.

 
Реter Konow:

É como um livro didático. ))
Eu concordo. Conceitualmente, de forma alguma contradiz qualquer um dos pontos que eu fiz.

Se eu me agarrar firmemente ao meu preço limite, ninguém abrirá minha posição em meu prejuízo e em benefício da contraparte. Se eu enviar uma ordem de mercado, ela poderá abrir a qualquer preço que o mercado ofereça ao acaso para ME.


A essência da ordem limite é refletida no nome, ou seja, a execução pelo preço especificado. Para uma ordem de mercado, a ordem correta é o melhor preço pedido no momento em que a ordem é executada. Mas o preço também pode se mover durante a execução do pedido.
 
rjurip:

A essência de uma ordem limite é refletida no nome, ou seja, a execução a um preço especificado. Para uma ordem de mercado, a ordem correta é o melhor preço asc'-bid no momento em que a ordem foi executada. Mas o preço também pode se mover durante a execução do pedido.

É isso mesmo. Tratava-se da troca supostamente capaz de agregar ordens limitadas umas com as outras.

Nenhuma ordem limite pode ser alterada pela troca para uma ordem de mercado e executada a um preço não declarado. Portanto, não é possível que uma troca estabeleça uma ordem limite de forma independente.

E é tudo.

ZZU. Somente ordens de limite e de mercado podem ser combinadas. As ordens de limite e de mercado não se combinam.

Zy. É possível agregar ordens de limite opostas e parar ordens de limite.
 
prostotrader:

Você não lê o que está escrito?

Não há ordens de limite.

Existem termos comuns. Se você não quiser usá-los, isso é com você, mas não imponha definições de trocas locais como comuns.

Re: A etiqueta da Konow:

É isso mesmo. Tratava-se da troca supostamente capaz de agregar ordens limitadas umas com as outras.
Qual é o problema?
 
Реter Konow:

É isso mesmo. Tratava-se da troca supostamente capaz de agregar ordens limitadas umas com as outras.

Nenhuma ordem limite pode ser alterada pela troca para uma ordem de mercado e executada a um preço não declarado. Portanto, não é possível que uma troca converja ordens de limite independentemente.

E é tudo.

ZZY. Somente ordens de limite e de mercado podem ser combinadas. As ordens de limite e de mercado não se combinam.

Zy. É possível agregar ordens de limite opostas e parar ordens de limite.

Teoricamente, as ordens limitadas não podem ser combinadas a menos que o spread seja 0. As ordens de parada são as mesmas que as ordens de mercado, apenas sujeitas à execução
 
rjurip:

Teoricamente, as ordens limitadas não podem convergir, exceto no spread=0. As ordens de parada são as mesmas que as ordens de mercado, apenas sujeitas à execução
Bem, um spread de 0 significa que o preço de compra é igual ao preço de compra. Ou seja, não há barganha. Ambas as ordens são ordens de mercado. O comprador está interessado no mesmo preço que o vendedor. Portanto, um deles deve sentar-se na ala 6 ou ser consagrado como santo. ))
Razão: