Concurso de atenção! Adivinhe a taxa de câmbio EURUSD em 13.11.2014 e obtenha até $67,5 e pelo menos $18 - página 14

 
sanyooooook:

não é a comparação correta. se os movimentos de preços fossem aleatórios, ela se encaixaria. Mas não é aleatório.

E a prova está na descoberta das fraudes de manipulação de taxas.

E quanto mais não sabemos o que está sendo feito com a tarifa.

:-) Agora isso é interessante, então podemos começar com a definição da própria palavra "aleatoriedade".

Aleatoriedade - como uma completa ausência de padrões (o que eu acho absurdo em si mesmo, embora genericamente, imho, este é o significado mais freqüentemente utilizado).

Aleatoriedade como no reconhecimento de que o número de variáveis é tão infinito que uma tentativa de traçar um padrão parece irrealista.

Ou algo mais...

E já do ponto de vista escolhido, considere o processo de atirar uma moeda ao ar :-)

 
IvanIvanov:

:-) Agora isso é interessante, então podemos começar com a definição da própria palavra "aleatoriedade".

A aleatoriedade como ausência completa de regularidades (o que considero absurdo em si mesmo, embora seja o significado mais comumente utilizado, imho).

Aleatoriedade como no reconhecimento de que o número de variáveis é tão infinito que uma tentativa de traçar um padrão parece irrealista.

Ou algo mais...

E já do ponto de vista escolhido, considere o processo de atirar uma moeda ao ar :-)

aqui está sua definição: acidental é qualquer coisa que não seja acidental, mas intencional e pré-planejada. )

ZS: mas se você olhar para a escala do universo, qualquer padrão é um acidente ))

 
sanyooooook:

aqui está sua definição: acidental é qualquer coisa que não seja acidental, mas intencional e pré-planejada. )

SZZ: mas se você olhar para a escala do universo, então toda regularidade é uma aleatoriedade...)

Estou mais impressionado com a escala universal de padrões aleatórios :-))

A propósito, a definição de Caos de Williams é a mais alta manifestação de regularidade...

 

Já se passaram quase duas semanas desde que o concurso começou,

todos compraram no início e acham que vão ter sorte,

mas o preço não fica parado,

embora durante 2 semanas esteja quase na mesma área.

ZS: Em geral, sexta-feira )

 

encontrou um novo (velho) para previsões:


 
sanyooooook:

encontrou um novo (velho) para previsões:


sanyooooooook:

Já se passaram quase duas semanas desde que o concurso começou,

todos compraram no início e acham que terão sorte,

mas o preço não fica parado,

embora durante 2 semanas esteja quase na mesma área.

SZS: em geral sexta-feira )

Todos estão esperando por um prazo para se aproximar do preço, então
 
Uau, eu já estou em 4º lugar, e no início eu estava em 1º lugar. Entre 3 e 5, 22 e 11 pontos no total, há mais 33 participantes entre nós :)
 
Alexey:
Uau, eu já estou em 4º lugar, e no início eu estava em 1º lugar. Entre 3 e 5, 22 e 11 pontos no total, há mais 33 participantes entre nós :)
Há muito mais para vir e há muito mais para vir).
 
sanyooooook:
Há muito mais de onde esse veio).
Sim, mas isso não faz com que seja mais feliz.
 
sanyooooook:
Há muito mais de onde esse veio).
Bem... você pode me tirar da pilha - eu não vou exagerar. Eu o fiz ;)
Razão: