Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 22

 
George Merts:

O que serão as "falhas" no MT5?

Posso sequer nomear um? Ou será apenas conversa fiada?

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testador de estratégias

Propostas para promover a plataforma MT5 junto das massas

Renat Akhtyamov, 2017.01.29 19:16

Sobre os bares - Já escrevi.

Assim, obtive uma resposta simples dos representantes - tudo está disponível, sem sequer compreender a essência da minha pergunta.

Não vou descrever mais problemas.

Por esse posto recebi bónus pagos pelo mesmo sítio, agora não pagam.

Portanto, deixem-nos procurar por si próprios agora.

A essência do problema que não voltarei a descrever. O post está algures no fórum.
 
Комбинатор:
Toda a gente o faz aqui.
Na parte inglesa, já não o fazem. É por isso que há 100 vezes menos proibições do que aqui.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Sergey Golubev, 2017.01.23 07:06

Há alturas em que os utilizadores discutem em fios, e por vezes em "tons altos". Os moderadores chamam a tal fricção "agressão do fórum", embora, claro, não seja agressão ... essa palavra também deve ser colocada entre aspas aqui ... mas porque é que isso acontece?

Encontrou a razão pela qual um dos moderadores ingleses (a parte inglesa também tem por vezes argumentos "acalorados"):



Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Porque é o MT5 melhor que o MT4? Porque tem menos limitações ?

Alain Verleyen, 2017.01.22 12:56

Todos são livres de ter a sua opinião e de a expressar. Mas os factos e os dados são mais valiosos. E se uma opinião contradiz claramente os factos, simplesmente não vale a pena discutir.

Os problemas começam quando alguém tenta apresentar a sua opinião como a verdade última, apresentando a opinião como um facto. E isto acontece frequentemente, por vezes tão frequentemente que ninguém sequer pensa nisso ou relê as opiniões constantemente repetidas apresentadas como lei/axiom. Nunca concordarei com isto, e não permitirei que tal comportamento se desenvolva enquanto eu for um moderador.

 
Renat Akhtyamov:
Não vou descrever o problema mais uma vez. O post está algures no fórum.

Barras - devolve o número de barras na tabela. EM MT4. E em MT5 - devolve algo mais ?

Bem, outra falha desse "número horrível" ?

De facto, MT4 e MT5 funcionam de forma ligeiramente diferente, mas para lhe chamar "falhas" ???? Acha que dizer "O meu nome é Vasya" é uma falha? Na verdade, deveria escrever "O meu nome é Vasya" ?

 
Sergey Golubev:
Já não o fazem na parte inglesa. É por isso que há 100 vezes menos proibições do que aqui.
Bem, sim, há ali um moderador activo adequado).
 
Sergey Golubev:
Já não o fazem na parte inglesa. É por isso que há 100 vezes menos proibições do que aqui.

Assim, lá as pessoas vivem no mundo real, e aqui todos tentam dobrar o mundo e criar o seu próprio universo. Criadores!
 
Sergey Golubev:
Já não o fazem em inglês. É por isso que há 100 vezes menos proibições do que aqui.

Gosto tanto de MT4 como de MT5.

Contudo, de longe o MT4 é mais fiável e tem menos bugs.

Ao mesmo tempo, conhecendo os insectos e o mais importante - algumas nuances, eu contorno-as. Mas a declaração é apenas para o MT4. O MT5 não se presta a isso, porque o MT5 ainda precisa de muito trabalho para os criadores.

 
Комбинатор:
Bem, sim, há um moderador activo adequado).
Não se trata aqui de moderadores.
Estou apenas a dizer que quando uma pessoa impõe a sua opinião aos outros, e ainda mais de uma forma tão agressiva como o utilizador alguns postos acima, então a nossa comunidade deve ser repelida por tal comportamento.
 
Sergey Golubev:
Não se trata aqui de moderadores.
Estou apenas a dizer que quando uma pessoa impõe a sua opinião aos outros, e de uma forma tão agressiva como o utilizador alguns postos acima, então a nossa comunidade deve ser repelida por tal comportamento.
Mais uma vez - sou independente e apenas chamo as coisas pelos seus nomes próprios.
 
Renat Akhtyamov:
Mais uma vez - sou independente e apenas chamo as coisas pelos seus nomes próprios.
E digo-o novamente - um post da secção inglesa que traduzi da secção inglesa é um post de moderador inglês - e concordo plenamente com ele:

Porque é o MT5 melhor que o MT4? Porque tem menos restrições ????

Alain Verleyen, 2017.01.22 12:56

Todos são livres de ter a sua opinião e de a expressar. Mas os factos e os dados são mais valiosos. E se uma opinião contradiz claramente os factos, simplesmente não vale a pena discutir.

Os problemas começam quando alguém tenta apresentar a sua opinião como a verdade última, apresentando a opinião como um facto. E isto acontece frequentemente, por vezes tão frequentemente que ninguém sequer pensa nisso ou relê as opiniões constantemente repetidas apresentadas como lei/axiom. Nunca concordarei com isto, e não permitirei que este comportamento se desenvolva enquanto eu for um moderador.

 
Sergey Golubev:
Não se trata aqui de moderadores.
Estou apenas a dizer que quando uma pessoa impõe a sua opinião aos outros, e ainda mais de uma forma tão agressiva como o utilizador alguns postos acima, então a nossa comunidade deve ser repelida por tal comportamento.
Posso fixar esta (não nas minhas palavras) expressão em algum lugar proeminente?
Razão: