Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 813

 
Dr. Trader:

Fui ao perfil do Michael. Encontrámos um sinal, houve lucros sem restrições desde Março.
Ótimo!

Fui ao perfil do Maxim e encontrei algumas arbitragens, enquanto as regras dos corretores 100% declaram que a arbitragem é proibida e as negociações serão canceladas. Não há sinais - tudo é claro, os robôs não trazem lucro. Os bons vendedores têm sempre um sinal para provar o seu trabalho, pelo menos com assinaturas proibidas, mas o Maxim não é claramente um deles.
Que pena!

Para ser honesto. Os meus lucros até agora são uma porcaria. Não tão perceptível... Penso que esta noite será dedicada à procura de graal, pelo menos até ao final da semana.

Reparei durante muito tempo que quando os futuros são novos, os TSs são pequenos e de curta duração. Quanto mais velho é o futuro, mais previsível ele se torna, e quando termina, não é grande coisa. Nesses momentos, até mesmo os distribuidores começam a acreditar que tudo funciona. É disso que se trata. bka.... de mercado Mas não há muita gente que se aperceba disso....

 
Maxim Dmitrievsky:

Você tem tempo para procurar fotos, para explicar uma palavra desconhecida para os rapazes. Falou por si mesmo. Não há tempo .....

 
Mihail Marchukajtes:

Você tem tempo para procurar fotos, para explicar uma palavra desconhecida para os rapazes. Falou por si mesmo. Não há tempo .....

O google está a funcionar hoje, rapaz.

 
Dr. Trader:

Eu fui ao perfil do Michael. Encontrei um sinal com lucros incontrolados desde Março.
Isto é óptimo!

Sem sinais - tudo é claro, os robôs não trazem lucro. Os bons vendedores têm sempre um sinal para provar o seu trabalho, pelo menos com subscrições proibidas,

Imho, a falta de sinais não te diz absolutamente nada. Muitas pessoas não o fazem de todo. Provavelmente, até a maioria. E eles não precisam disso.

 
Maxim Dmitrievsky:

O Google está a trabalhar hoje, rapaz.

Então porque raio estás aqui se me fazes uma pergunta e me procuras no Google. Estou interessado na sua opinião, não no que o google diz....

 
Mihail Marchukajtes:

Então porque raio estás aqui se fazes uma pergunta e a procuras no Google. Estou interessado na sua opinião, não no que o google diz....

porque eu não vou anunciar software de terceiros aqui.

 
Maxim Dmitrievsky:

porque eu não vou anunciar software de terceiros aqui

De que caralho estás a falar, quem te está a forçar a anunciar algo aqui, devias ter explicado que este software é aquele que eu fiz e nada. Como exemplo, Yu, se você quer ajuda. É assim que a conversa começa, e com a tua atitude, vais ter muito tempo para fazer contacto com os locais. Refiro-me àqueles que não estão à procura de nada...

 
Mihail Marchukajtes:

De que caralho estás a falar, quem te está a fazer anunciar o quê, devias ter explicado que foi um softswitch que eu fiz essa e nada. Como exemplo, Yu, se você quer ajuda. É assim que a conversa começa, e com a tua atitude, vais ter muito tempo para fazer contacto com os locais. Quero dizer, pessoas que não estão à procura de nada...

és um coala indefeso a comer em folhas verdes.

Nunca pedi nada a ninguém nem implorei nada a ninguém. Faço tudo sozinho.

Só estou a discutir algo aqui, só isso... Não preciso dos teus grãos infantis

E eu fiz o meu ponto de vista sobre o EI - podes aceitar a minha tese, podes escolher não o fazer.

Estou interessado em fazer tudo sozinho.

 
Maxim Dmitrievsky:

És um coala indefeso a comer em folhas verdes.

Nunca pedi nada a ninguém nem implorei a ninguém, fiz tudo sozinho.

Só estou a discutir algo aqui, só isso... Não preciso dos teus cereais de bebé.

Estou interessado em fazer tudo sozinho.

Sinto-me como se estivesse a falar com um adolescente..... Não... realmente!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Sinto-me como se estivesse a falar com um menor.... Nah... realmente!!!!

Estes são os teus sentimentos. Toma cuidado e acarinha-os.

a vida é tudo sobre sentimentos ))))

Razão: