MetaTrader 5 e MetaTrader 4

 

A minha EA em MT5 está a ter lucro

Quando o transfiro para o MT4, é porque não o consigo

Qual é o problema?

1. Código incorrecto em mt4

2. Código mt5 incorrecto

3. outros

Programador diz que mt5 é traduzido em mt4 completamente e sem erros...

 
xds:

A minha EA em MT5 está a ter lucro

Quando o transfiro para o MT4, é porque não o consigo

Qual é o problema?


estes dados são do testador?

Só há uma saída - comparar por ordem. onde entrar, onde sair.

e configurar as impressões do estado ao abrir.

 
sergeev 2011.01.21 10:54 2011.01.21 10:54:40

estes são os dados do provador?

só há uma saída - comparar por ordem. onde entra, onde sai.

e estabelecer as impressões das condições na abertura.

___________________________________________

Sim, estes dados são do testador

Todas as carraças

Acta

 
xds:

Sim, esses são os dados do teeter-totter.

Todas as carraças

Acta

então é lógico presumir que se escreve um pipsetter.

verificar todos os ofícios,

quando se vê a diferença entre a geração de carraças em mt4 e mt5, então compreenderá porque é que existem tais diferenças.

 
sergeev:

então é lógico assumir que se escreve um pipsator.

verificar todos os ofícios,

quando vir a diferença entre a geração de carraças em mt4 e mt5, então compreenderá porque existem tais diferenças

_____________

Sim, é um pips.

Mas o mais importante é o que acontecerá no comércio real no mt4 e mt5

Logicamente, as carraças são carraças. Eles estão sozinhos no servidor do corretor.

Ou será que o mt4 comercializa na realidade de forma diferente do mt5?

Qual (mt5 ou mt4) exibe mais correctamente a situação na verificação do testador apenas a conta real?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
xds:

Ou será que o mt4 comercializa na realidade de forma diferente do mt5?

Quem (mt5 ou mt4) exibiu mais correctamente a situação no testador apenas verificará a conta real?

Seria mais verdadeiro dizer que a MT5 negoceia de forma diferente da MT4. Decorre do facto de a MT5 e a MT4 implementarem lógicas completamente diferentes de trabalhar com posições (negócios).

Dentro da estratégia, que foi automatizada, o mais provável é que ambas as AI mostrem "correctamente" a situação (obviamente, dentro dos limites da lógica, que está estabelecida no terminal).

Sim, é um pips.

Mas o mais importante é o que acontecerá no comércio real no mt4 e mt5

Logicamente, um carrapato é um carrapato. Eles estão sozinhos no servidor do corretor.

Para ser preciso, a MT5 começou a negociar com SUPERPOSIÇÃO (a chamada netting).

No comércio real, é necessário criar uma estratégia universal (que tenha em conta a lógica de ambos os terminais) ou esperar por um resultado mais ou menos aceitável numa grande série de negócios.

 

Ao Interessante

Não é isso que estás a dizer, não confundas as pessoas!

A questão não é sobre a lógica de compensação, mas sobre a diferença nos lucros. O testador foi escrito por um programador, e ele sabe do que está a falar.

Por conseguinte:
xds:

Mas a coisa mais importante que acontecerá no comércio real no mt4 e mt5
Logicamente, as carraças são carraças. Estão sozinhos no servidor do corretor
Ou será que o mt4 comercializa na realidade de forma diferente do mt5?
Quem (mt5 ou mt4) é o mais correcto no testador apenas verificará a conta real?

Os bilhetes que são gerados pelo Testador de Estratégia NÃO têm nada a ver com a realidade, nem em MT4 nem em MT5.

O histórico no servidor da empresa de corretagem é armazenado SOMENTE em BARA. Que mt4 que mt5. O mais importante é que terá um verdadeiro robô comercial.

Mas pode usar tanto o MT4 como o MT5 para testar a conta real. Não vou tentar, vou tentar com uma conta real. Estou a escrever um aproximado, pois o seu lucro dependerá também do fornecedor do tick.

 
Interesting:

Seria melhor dizer que a MT5 negoceia de forma diferente da MT4. Decorre do facto de a MT5 e a MT4 implementarem lógicas completamente diferentes de trabalhar com posições (negócios).

Dentro de uma estratégia que foi automatizada, ambas as AAE reflectirão muito provavelmente "correctamente" a situação (naturalmente, dentro dos limites da lógica que está estabelecida no terminal).

Para ser preciso, a MT5 começou a negociar com SUPERPOSIÇÃO (a chamada netting).

No comércio real, é necessário criar uma estratégia universal (que tenha em conta a lógica de ambos os terminais) ou esperar por um resultado mais ou menos aceitável numa grande série de negócios.


Isto é, as conclusões são todas iguais:

1. talvez o código não seja fiável

2. a estratégia não é fiável e não pode ser codificada para obter os resultados de que preciso em mt4 e mt5 ao mesmo tempo

3. provavelmente pp. 1 и 2

 
sergeev:

ao Interessante

Não é sobre isso que estás a escrever, não confundas as pessoas!!!

A questão não é sobre a lógica de compensação, mas sobre a diferença nos lucros. O perito foi escrito por um programador, e compreende do que está a falar.


Talvez, eu não discuta (especialmente sem saber do que se trata o TC). Mas, na minha opinião, as diferenças que descrevi são também bastante significativas.

Também devemos considerar uma certa limitação do testador MT4 (ao negociar em várias TFs e vários instrumentos).

Estou completamente de acordo que apenas o teste às cotações actuais é capaz de mostrar resultados mais ou menos aceitáveis.

 
sergeev:

ao Interessante

Está a escrever sobre o artigo errado, não confunda as pessoas!

A questão não é sobre a lógica de compensação, mas sobre a diferença nos lucros. O testador foi escrito por um programador, e ele sabe do que está a falar.

Por conseguinte:

Os bilhetes que são gerados pelo Testador de Estratégia NÃO têm nada a ver com a realidade, nem em MT4 nem em MT5.

O histórico no servidor da empresa de corretagem é armazenado SOMENTE em BARA. Que mt4 que mt5. Por isso, é necessário testar SOMENTE o seu consultor especializado em citações reais, porque mesmo citações de demonstração estão longe de ser reais.

Mas pode usar tanto o MT4 como o MT5 para o testar na conta real. Mostram mais ou menos o mesmo resultado. Estou a escrever um aproximado, porque o seu lucro dependerá também do fornecedor de carraças.

Se tem uma conta REAL, então porque é que precisa de testadores?

2. "A história é armazenada em bares". Depois, durante minutos, isso significaria "Todos os carrapatos" . Não há TFs inferiores

 
Interesting:

Talvez, eu não discuta (especialmente sem saber do que se trata o TC). Mas, na minha opinião, as diferenças que descrevi são também bastante significativas.

Também se deve ter em conta uma certa limitação do testador MT4 (ao negociar em várias TFs e vários instrumentos).

Concordo que apenas o teste às cotações actuais é capaz de mostrar resultados mais ou menos aceitáveis.

O teste das cotações reais é o comércio real com dinheiro real. Para obter dados fiáveis sobre a rentabilidade do TS seleccionado, teremos de negociar desta forma durante um ou dois anos.

Ou talvez eu não compreenda alguma coisa?

Razão: