Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 25

 
Dmitry Fedoseev:
Bem, as pessoas vivem no mundo real lá e aqui todos tentam dobrar o mundo e criar o seu próprio universo. Criadores!

É só que a parte inglesa ficou estragada e ainda temos pólvora))

Estava a brincar

 
Реter Konow:
É uma boa ideia. Também poderia haver um concurso entre programas escritos em MT4 e MT5. De modo a contrastar as principais vantagens de ambas as plataformas e confirmar o vencedor.
Não é a plataforma que ganha, mas sim a ideia, o algoritmo. O que devemos fazer com o vencedor - proibi-lo? )))
 
Renat Akhtyamov:

100%, nos computadores e no winnda - tenho uma opinião diferente. Está apenas a ficar cada vez melhor e quase livre de insectos, pelo que B. Gates tem uma fortuna a crescer.

Além disso, a Microsoft nunca impôs nada. O utilizador faz a sua própria escolha, migração e actualização, ninguém apressa o utilizador. Consequentemente, é o utilizador que decide, mas depois disso ele já é o cliente.

Como vê, aqui também todos estão sãos.

Basta ler e compreender o significado do ponto de vista do utilizador e não do ponto de vista de um empregado dos Metakvots.

Sim, só o apoio à EXP parou há muito tempo, tal como o Vista e Semerkt. Caso contrário, é bem-vindo a sentar-se em cima do material antigo, apanhar trojans.
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, excepto que deixaram de apoiar XP há muito tempo, o mesmo aconteceu com Vista e Semerkt. É bem-vindo a sentar-se sobre as coisas antigas, apanhar trojans.

É perfeito para uma máquina virtual.

Mas é uma máquina virtual, então como pode haver troianos se o portal da Internet é protegido pelo computador principal?

Quantos recursos são necessários para fazer uma máquina virtual em 10...

 
Ваня:

A propósito, depois de ver o posto que as pessoas já não podem carregar o mt4, e o mt5 neste momento é impossível de mudar sem danos, também tive a mesma ideia para discutir com os colegas o aeródromo alternativo.

A estabilidade é mais importante do que as suas experiências.

Não sei porque tentei usar o MT4. É difícil registar-se numa empresa de corretagem e abrir uma demonstração no MT4 em 5 minutos?
 
Alexey Volchanskiy:
Não é a plataforma que ganha, mas sim a ideia, o algoritmo. E se o MT4 ganhar? O que devemos fazer com o vencedor - proibi-lo? )))
Claro que o farei!!!)) (Estava só a brincar).

De facto, os programadores dos cinco são mais profissionais, por isso seria até um pouco aborrecido... O resultado é óbvio).
 
Renat Akhtyamov:

Para uma máquina virtual, tudo bem.

Mas é uma máquina virtual, então como pode haver troianos se o portal da Internet é protegido pelo computador principal?

Claro, estou a falar de um sistema operativo.
 
Vladimir Gribachev:


Em freelancing, penso que haverá muitas ordens para a escrita e conversão de bots.
Será. Em breve...
 
Bem, eu também vou colocar o meu próprio peso nisso. Assim, as minhas queixas ao MT5 e, a propósito, às últimas inovações no MT4 são as seguintes - há demasiadas características desnecessárias, que consomem recursos informáticos e tráfego de rede por nada. Por exemplo, eu precisaria mais: a) datafeed; b) um canal de ligação a um servidor comercial. É isso mesmo. No entanto, compreendo que seria sacrilégio mencionar aqui mesmo a possibilidade de desligar os sinos quando necessário, e por isso sugiro considerar a minha declaração como algo como vox no deserto... :)))
 
Alexey Volchanskiy:
Tudo é carga fina das empresas de corretagem que apoiam a MT4, porque é que está em pânico? É difícil registar-se numa empresa de corretagem e abrir uma demonstração no MT4 em 5 minutos?
Não se deve mentir. Eu escrevi sobre o MT4!
Razão: