Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 24

 
Sergey Golubev:
As plataformas são diferentes, porque quanto mais complexa é a tarefa, mais alta é a plataforma.
Por exemplo, um simples Expert Advisor pode negociar no MT3.
O MT4 é para tarefas mais complexas.
MT5 - para tarefas ainda mais complexas.

Mas as tarefas estão sempre a tornar-se mais complicadas, e as plataformas antigas tornam-se menos populares (é a lei da vida, peço desculpa).

É como computadores - por exemplo, sempre pensei que o melhor computador é o Pentium 1 e o melhor Windows 95.
Mas os desafios tornaram-se mais complexos, e eu já não tenho um computador ou um vento assim.

100%, nos computadores e no winnda - tenho uma opinião diferente. Está apenas a ficar cada vez melhor e quase livre de insectos, pelo que B. Gates tem uma fortuna a crescer.

Além disso, a Microsoft nunca impôs nada. O utilizador faz a sua própria escolha, migração e actualização, ninguém apressa o utilizador. Consequentemente, é o utilizador que decide, mas depois disso ele já é o cliente.

Como vêem, aqui também todos estão sãos.

Basta lê-lo correctamente e compreender o significado do ponto de vista do utilizador, e não o de um empregado da Metakvots.

 
Renat Akhtyamov:

100%, nos computadores e no winnda - tenho uma opinião diferente. Está apenas a ficar cada vez melhor e quase livre de insectos, pelo que B. Gates tem uma fortuna a crescer.

Além disso, a Microsoft nunca impôs nada. O utilizador faz a sua própria escolha, migração e actualização, ninguém apressa o utilizador. Consequentemente, é o utilizador que decide, mas depois disso ele já é o cliente.

Como vê, aqui também todos estão sãos.

Basta ler e compreender o significado do ponto de vista do utilizador, e não do ponto de vista de um empregado de metáforas.

Wren, eles apenas desligam os apoios e actualizações, sete também estão aparafusados)) Nem sequer quero falar sobre a Nokia que comprei.
 
Server Muradasilov:
Wren, eles estão estupidamente a desligar o apoio , e actualizações , sete é também uma confusão )))) Nem sequer quero falar sobre a Nokia que comprei.

Sim. Não vale a pena apoiá-lo, porque num computador novo, o velho ventoinha não pode fazer muitas das coisas que o hardware reposto exige.

Há uma estreita correlação entre o desenvolvimento de hardware informático e o desenvolvimento de janelas.

No entanto, não houve grandes bugs que me impedissem de escolher a Microsoft.

São impecáveis também em termos de acções de marketing - não há absolutamente nenhuma pressão.

Neste caso, por outro lado - escolha uma plataforma que tenha bugs...

Hmmm.

 
Renat Akhtyamov:

Sim. Não vale a pena apoiá-lo, porque num computador novo, o velho ventoinha não pode fazer muitas das coisas que o hardware reposto exige.

Há uma estreita correlação entre o desenvolvimento de hardware informático e o desenvolvimento de janelas.

No entanto, não houve grandes bugs que me impedissem de escolher a Microsoft.

São impecáveis também em termos de acções de marketing - não há absolutamente nenhuma pressão.

Neste caso, por outro lado - escolha uma plataforma que tenha bugs...

Hmmm.

Por isso, não troque. Ninguém está a forçar, como fizeram com o Windows 8 quando fizeram a sua actualização forçada para o Windows 10 da Microsoft sem o consentimento do utilizador.
Esperar até que toda a gente se actualize para o MT5, e depois, gradualmente, "saltar para um comboio em movimento rápido".

E o único Windows sem bugs era o 95º (não havia simplesmente nada a que se pudesse ligar). E no Pentium 1 a Internet simplesmente voou, não se agarrando a nada dentro do computador ou que o Windows pelo caminho.
 
Sergey Golubev:
A propósito, aquela citação do moderador inglês que tirei de um tópico (há uma ligação a esse tópico) onde fãs de MT4 e amantes de MT5 discutem (o título do tópico começa como "Porque é que MT5 é melhor do que MT4? (e dois pontos de exclamação ...) e quatro folhas. Um fio aqui (em inglês), há tanto os seus apoiantes como os seus "opositores", um fio à parte.
Uma discussão muito interessante. Obrigado pela ligação. Coloque-o nos meus favoritos. Vou ficar de olho nisso).
 
MT3 no Pentium I com Windows 95 geralmente funciona!
 
Renat Akhtyamov:


Neste caso, no entanto, escolha a plataforma em que os insectos...

Hmm.

Não se deve ficar tão pendurado em insectos. Não há nada de crítico neles...

As vantagens superam 100 vezes alguns inconvenientes, ainda não corrigidos. Imho.
 
Sergey Golubev:
Por isso, não vá. Ninguém nos obriga a comprá-lo, como fizeram com o Windows 8 quando forçaram os utilizadores a actualizar para o Windows 10 da Microsoft sem o seu consentimento.
Esperar até que toda a gente se actualize para o MT5, e depois, gradualmente, "saltar para um comboio em movimento rápido".

E o único Windows sem bugs era o 95º (não havia simplesmente nada a que se pudesse ligar). E no Pentium 1, a Internet simplesmente voou por aí, não se agarrando a nada no caminho dentro do computador e daquele Windows.

Uma pergunta simples.

Posso descarregar o DOS da Microsoft?

Mas não é essa a questão, é apenas que eles tomaram esse nicho e o mantiveram até hoje e não lhes interessa - quem precisa do DOS agora, o que interessa é que é a Microsoft.

Toda a era dos computadores pessoais, começa com a Microsoft. Encontrei um computador antigo, encontrei o software.

Portanto, este é o tipo de marketing discreto.

E o link para descarregar o mt4 é mt5....

Isto já é uma imposição ao MT5

 
Sugestões sobre como promover a plataforma MT5 junto das massas

Alternativamente, poderíamos ter novamente campeonatos.

Desistirei definitivamente e começarei a mudar para 5k.

Penso que haverá muitas ordens para escrever e converter bots em freelance.
 
Vladimir Gribachev:

Alternativamente, poderíamos ter novamente campeonatos.

Desistirei então definitivamente de tudo e começarei a mudar para 5k.

Boa ideia. Ou poderíamos ter um concurso entre programas escritos em MT4 e MT5. Assim, para contrastar as principais vantagens de ambas as plataformas e para confirmar o vencedor.
Razão: