Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 42

 
zfs:
Eu tinha exactamente a mesma situação. Lembro-me também desses 5%). O cliente, fazendo o trabalho, já está a utilizar o site do serviço. Nesta situação, o cliente escreveu um trabalho que não pode ser concluído, claro que o programador tem de devolver o dinheiro. E para um reembolso, o site leva dinheiro. Poderiam ter esclarecido a situação antes de celebrarem o contrato. Tem de pagar por advogados). Mesmo que não haja culpa por parte do cliente.

1. o que é impossível sobre a correspondência de 4 a 5?

2. Porquê assumir uma tarefa impossível? trata-se do nível do intérprete...

 
Armen:

1. o que é impossível sobre a correspondência de 4 a 5?

2. Porquê assumir uma tarefa impossível? trata-se do nível do intérprete...

Existem diferentes métodos de implementação. O cliente não está satisfeito com a possível variante. é impossível o que ele queria.
 
zfs:
Existem diferentes métodos de execução. O cliente não ficou satisfeito com a opção possível. É exactamente isso que é impossível, o que ele queria.
Não foi oferecida ao cliente outra opção que não fosse quadruplicar o custo do trabalho.
 

É da responsabilidade da parte iniciadora recusar a realização do trabalho após a confirmação dos ToR (acordado, sem desvios). Mas há sempre uma parte - o cliente - que, independentemente do resultado do trabalho, perderá 5% do seu valor. Isto é um erro óbvio... MQ deve ser um pouco altruísta e devolver 100% do dinheiro ao cliente nesses casos (o que pode de facto causar abusos raros) ou alterar um pouco o procedimento: congelar 5% do custo da obra e da Desenvolvedora (como já aqui discutido). Assim, MQ:

  • Não causará a criação de tais fios de "dividendos de reputação" não aderentes;
  • receberão os seus 5% de qualquer forma, mas realmente do culpado;
  • aumentará as entradas/residuais nas suas contas do sistema de pagamento, uma vez que os novos Artistas terão de depositar fundos pelo menos 1 vez + terão sempre alguma reserva para a Obra;
Por isso não compreendo porque é que a MQ está a eliminar este problema (opinião formada a partir das primeiras 20 páginas do fórum). Se eu fosse a eles regozijar-me-ia: foi descoberto um erro, e resolvendo-o pode aumentar um pouco mais a eficiência do seu negócio.
 

Foi aqui dito que a arbitragem não consegue lidar com o volume de trabalho.

por isso é mais fácil - 5% do cliente e acabou-se a nossa conversa.

ps se não consegue lidar com a carga de trabalho então algo está errado ... algo tem de mudar... ...talvez um pessoal maior.

 
Armen:

Foi aqui dito que a arbitragem não consegue lidar com o volume de trabalho.

por isso é mais fácil - 5% do cliente e acabou-se a nossa conversa.

ps se não consegue lidar com a carga de trabalho então algo está errado ... algo tem de mudar... ...talvez um pessoal maior.

  • "aumentará as entradas/residuais nas suas contas do sistema de pagamento, já que os novos empreiteiros terão de depositar fundos pelo menos 1 vez + terão sempre alguma reserva para a Obra;"
Penso que esta vantagem financeira os compensaria por alguns, se não todos, os custos da expansão do pessoal.
 
Armen:

Foi aqui dito que a arbitragem não consegue lidar com o volume de trabalho.

por isso é mais fácil - 5% do cliente e acabou-se a nossa conversa.

ps se não consegue lidar com a carga de trabalho então algo está errado ... algo tem de mudar... talvez - aumentar o pessoal.

A solução simples, que não requer qualquer esforço, é devolver 100% do custo ao cliente. Duvido que haja muitos casos destes e é improvável que haja muitos mais...

Penso que a MQ deveria calcular/prever as suas estatísticas com base na opção de mudança, e escolher a melhor para si própria. Todos beneficiarão com isso. A mudança é necessária...

 
Armen:
ao cliente não foi oferecida nenhuma outra opção que não seja quadruplicar o custo do trabalho.
Também uma opção). Ou seja, houve uma escolha.
 
Petral:

É da responsabilidade da parte iniciadora recusar a realização do trabalho após a confirmação dos ToR (acordado, sem desvios). Mas há sempre uma parte - o cliente - que, independentemente do resultado do trabalho, perderá 5% do seu valor. Isto é um erro claro... MQ deve ser um pouco altruísta e devolver 100% do dinheiro ao cliente nesses casos (o que pode de facto causar abusos raros) ou alterar um pouco o procedimento: congelar 5% do custo da obra e da Desenvolvedora (como já aqui discutido). Assim, MQ:

  • Não causará a criação de tais linhas de "dividendos de reputação" não aderentes;
  • receberão os seus 5% de qualquer forma, mas realmente do culpado;
  • aumentará as entradas/residuais nas suas contas do sistema de pagamento, uma vez que os novos Artistas terão de depositar fundos pelo menos 1 vez + terão sempre alguma reserva para a Obra;
Por isso não compreendo porque é que a MQ está a eliminar este problema (opinião formada a partir das primeiras 20 páginas do fórum). Se eu fosse a eles regozijar-me-ia: foi descoberto um erro, e resolvendo-o pode aumentar um pouco mais a eficiência do seu negócio.
E pergunto-me qual será a culpa do programador, o programador tem o direito de se recusar a trabalhar em qualquer altura, ele já assume um risco ao mexer nos truques do ofício. Neste caso, o cliente estabeleceu uma tarefa ridícula. E as metaquotas levaram uma comissão para o trabalho. Só o programador pode perder a sua reputação para o cliente. Não há acordo. Se se fixar nos programadores, o trabalho será deixado à margem, como antes era pago directamente pelo trabalho. Qual é o objectivo de os programadores assumirem um risco? Pode haver um ponto, mas o preço do trabalho vai aumentar.
 
zfs:
E pergunto-me qual será a culpa do programador, o programador tem o direito de se recusar a trabalhar em qualquer altura, ele ou ela já está a correr um risco ao mexer com a parte complicada do trabalho. Neste caso, o cliente estabeleceu uma tarefa ridícula. E as metaquotas levaram uma comissão para o trabalho. Só o programador pode perder a sua reputação para o cliente. Não há acordo. Se se fixar nos programadores, o trabalho será deixado à margem, como antes era pago directamente pelo trabalho. Qual é o objectivo de os programadores assumirem um risco? Talvez haja um ponto, mas o preço do trabalho aumenta.
A culpa é que o programador confirmou o acordo dos RPT, e portanto deve antecipar os possíveis "truques", ou se o "cliente definiu uma tarefa ridícula" não confirmar os RPT, e continuar a discutir e concordar com eles. Por conseguinte, para um programador decente e responsável não há riscos. "Se se prender aos programadores", obteremos um serviço de maior qualidade, onde é menos provável que estes violem o contrato de forma irresponsável e sempre o anulem financeiramente para um dos lados. Depois disso, também haverá provavelmente menos casos para a Arbitragem.
Razão: