Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 38

 
Armen:
não, mais como um detective.... descobrir quem é o culpado...
Na última página, como sempre. O assassino acabará por ser o negro que trouxe o correio numa bicicleta.
 
Integer:
Chama-se trolling. Não é necessário entrar em pequenos pormenores. A questão na agenda é "como sou eu (você, ele, ela, eles, todos eles) como um fazedor e vendedor? А? Só honestamente? São todos anjos santos?
E você? Ainda não houve uma resposta para mim.
 
artmedia70:
E quanto a si? Ainda não tive uma resposta para mim.
Dei-lhe uma espécie de dica. Não sobre mim, mas sobre as minhas impressões do que me rodeia.
 
Integer:
Eu insinuei-o. Não sobre mim, mas sobre as minhas impressões do que me rodeia.

Já o tenho. Já ultrapassei isso.

É uma boa ideia que todos limpem primeiro o seu próprio acto. Pessoalmente, tento agir da forma como quero ser tratado.

 
artmedia70:

Pessoalmente, tento agir da forma como quero ser tratado.

É multifacetado, e se for um masoquista )
 
Integer:
Chama-se trolling. Não é necessário entrar em pequenos pormenores. A questão na agenda é "como sou eu (você, ele, ela, eles, todos eles) como um fazedor e um vendedor? А? Só honestamente? São todos anjos santos?

Não sei em que papel me encontro. Vamos agora encenar?

 
papaklass:

A parte que requer a arbitragem pagará as despesas da arbitragem (em vida - a taxa de estado, aqui - 5%). O tribunal pode impor os custos da arbitragem (5%) à parte culpada. Se o Tribunal Arbitral decidir a favor do requerido, os 5% já são pagos pelo requerente. Se o prémio for a favor do Requerente, o requerido deverá reembolsar os custos do Requerente (5%). Em qualquer dos casos, esta Arbitragem será paga (que a Renat está tão feliz) e o culpado (cliente ou contratante) será punido financeiramente.

A introdução de uma taxa aquando da candidatura à arbitragem irá, assim o esperamos, reduzir o número de recursos.

Estou do lado do cliente neste processo.

Vamos esquecer isto durante muito tempo.

Questões filosóficas estão agora a ser levantadas

 
papaklass:

Onde está o "desaparecido"? Mais uma vez o cliente deve sempre pagar (ver ponto 6 das novas regras)

IV. Procedimento de pagamento pelo trabalho

  1. Todos os pagamentos devem ser efectuados no sistema de pagamento interno da MQL5.com, a seguir denominado Sistema de Pagamento.
  2. O Cliente e o Desenvolvedor devem ter uma conta no Sistema de Pagamento.
  3. Para abertura de conta, é necessário o registo na MQL5.com.
  4. Os fundos podem ser depositados e retirados do Sistema de Pagamento interno através do WebMoney e PayPal.
  5. Quando o trabalho estiver concluído, 100% do montante bloqueado é automaticamente deduzido da conta do Cliente. Ao mesmo tempo, o pagamento do trabalho concluído menos uma comissão de 5% é transferido para a conta do Empreiteiro a partir deste montante.
  6. Em caso de recurso à Arbitragem, uma comissão de 5% será deduzida do montante bloqueado na conta do Cliente para a obra em questão, independentemente do favor de quem a sentença for proferida. O cancelamento do trabalho a favor da entidade patronal não cancelará a taxa.
A isto chama-se um bypass. Agora ele sabe que tem de pagar. Essa é uma saída. É o fim da história. É isso mesmo. Basta, finita, mais...
 
Rosh:

Vamos dar aqui as Regras actuais, o próprio procedimento de execução de ordens será melhorado - vamos torná-lo mais claro e fácil de usar, serão acrescentadas dicas e a interface será melhorada. Outras mudanças para melhor também são possíveis, e o serviço continuará a desenvolver-se.

IV. Ordem de pagamento do trabalho

6. Ao requerer a arbitragem, será retida uma taxa de 5% do montante bloqueado na conta do Cliente para o trabalho em questão, independentemente do favor de quem a adjudicação for feita. O cancelamento a favor da entidade patronal não renunciará ao pagamento da taxa.

V. Procedimento para o tratamento de recursos para a Arbitragem

6. A Arbitragem pode tomar uma de três decisões:

2. cancelar o trabalho a favor do Cliente - 5% do montante bloqueado é deduzido da conta do Cliente e os restantes 95% são libertados; nada é adicionado à conta do Provedor e a taxa de serviço é de 5%. O trabalho regressa à categoria "Novo" e está disponível para a escolha de um novo Provedor. Apenas o Cliente pode deixar comentários sobre o trabalho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caros Administradores! Bem, sabe que estes dois pontos (IV.6 e V.6.2) não só são injustos, como absurdos na sua natureza? E é por isso que proponho escrevê-los como se segue:

IV. Procedimento de remuneração

6. Ao aplicar à Arbitragem será cobrada uma taxa no montante de 5% do montante do trabalho, de acordo com a cláusula V.6 do Regulamento (ver abaixo).

V. O procedimento de revisão dos recursos para a Arbitragem

6. A Arbitragem pode tomar uma de três decisões

2. paracancelar a obra a favor do Cliente - 5% da conta do Empreiteiro serão deduzidos do montante da obra. O Provedor é obrigado a pagar os fundos em falta à conta do Cliente se não houver fundos na conta; se não o fizer, resultará no bloqueio do Provedor no serviço de emprego com um downgrade e uma multa adicional de 5% do montante do emprego completado. 100% dos fundos bloqueados na conta do Cliente são libertados. O trabalho
regressa à categoria "Novo" e está disponível para a selecção de um novo Contratante; apenas o Cliente pode deixar comentários sobre o trabalho.

Não há objecções às outras cláusulas das Regras - tudo é lógico e justo.
 
Quem me dera que pudéssemos corrigir as falhas no editor! É assim! Escreve, olha através, corrige o que precisa, endireita tudo... enviou-o (ou seja, pressionou o botão "Adicionar"). E o que é que eu vejo? Espaços, intervalos errados. Que vergonha! Esforcei-me tanto para ser bonita e tudo era liso!
Razão: