Paradas - página 17

 

O que é tão importante para o coração. É apenas uma bolsa. // "A bolsa, a bolsa! Que bolsa - ha, ha, ha! Na - obishi...

Minha experiência e nada mais. Estou ciente de que muito depende do TC em particular. Como posso ser politicamente correto... Não, eu não vou. Tudo pára como uma ferramenta de obtenção de lucro é um disparate. Há uma explicação teórica para isso. Mas sobre isso depois, ok?

Por que não começamos com algo simples? Como o tamanho da posição.

Ugh. Entendo que dificilmente é possível colocar menos de 0,01 lote. ))) Bem, vamos pelo menos começar com 0,1 lote. Você se importa?

 
Svinozavr:

O que é tão importante para o coração. É apenas uma bolsa. // "A bolsa, a bolsa! Que bolsa - ha, ha, ha! Na - obishi...

Minha experiência e nada mais. Estou ciente de que muito depende do TC em particular. Como posso ser politicamente correto... Não, eu não vou. Tudo pára como uma ferramenta de obtenção de lucro é um disparate. Há uma explicação teórica para isso. Mas falaremos sobre isso mais tarde, está bem?

Por que não começamos com algo simples? Por exemplo, com o tamanho da posição.

Ugh. Percebo que é pouco provável que se aposte menos de 0,01 lotes. ))) Bem, vamos pelo menos começar com 0,1 lote. Você se importa?

O que você está tentando dizer?

Todas as paradas como uma ferramenta de tomada de lucro são uma besteira.

Você já considerou isso também? ou seja, parar como uma ferramenta de obtenção de lucro? Essa é uma tentativa séria de vencer. :о)

 
Farnsworth:

o que você está tentando dizer?

você já considerou esta opção também? ou seja, paradas para a obtenção de lucros? Essa é uma tentativa séria de vencer. :о)

Pára como um takeaway? Não como um take, é claro, mas como uma forma de aparar a tendência.
Bem, Sergei, mostre-me. Eu nunca vi um...
 
Svinozavr:
Pára como um takeaway? Não como um take, é claro, mas como uma forma de aparar a tendência.
Bem, Sergei, mostre-me. Eu nunca vi um...
É como às vezes você se expressa: "Tudo pára como uma ferramenta de obtenção de lucro - bobagem". Seria de pensar que ficaria sem cerveja...
 
Svinozavr:

muito depende do TS particular ... Parar como uma ferramenta de tomada de lucro é um disparate...

Como se eu entendesse que as paradas deveriam ser. Mas e se eles não forem colocados antes de atingir o breakeven, e os sorteios forem fechados depois de atingir um certo total de menos, a partir da maior parte dos sorteios? É uma variante ruim?
 
Farnsworth:
É a maneira como você se expressa às vezes, imagina: "Tudo pára como uma ferramenta de retirada de lucro é um disparate". Seria de pensar que ficaria sem cerveja...

(((( Acabou. Alguma opção?

===

Lembro-me de um tempo em que um amigo em Pervomayskaya estava organizando um seminário (eu estava em Taganka). Todos tinham saído, eu subi de carro, o salão estava escuro... nós sentamos bebendo cerveja. Ele estava vendendo um negócio. Ele tinha acabado de fazer um acordo com a Adobe.

As paradas são, como mandamentos. Eles podem ser quebrados. A questão é - do que se arrepender? )))

Certo. Sei que às vezes pareço blasé com minhas perguntas, mas confie em mim, não estou...

 
Svinozavr:

(((( Acabou. Alguma opção?

===

Lembro-me da época, eu estava cortado em casa - um amigo estava organizando um seminário em Pervomayskaya (eu estava em Taganka). Todos tinham se separado, eu dirigi, o salão estava escuro... nós nos sentamos bebendo cerveja. Ele estava vendendo um negócio. Ele tinha acabado de fazer um acordo com a Adobe.

As paradas são, como mandamentos. Eles podem ser quebrados. A questão é - do que se arrepender? )))

OK.


Você está ficando um pouco hiperativo, então... começar com algo simples. Pegaremos as pipocas, escutaremos os detalhes e votaremos sobre o melhor pecado mais tarde.

Sei que às vezes pareço blasé com minhas perguntas, mas acredite em mim, não é...

é... é, eu diria, delicadamente colocar.... muito cuidadosamente a palavra escolhida, eu... Eu diria um pouco diferente, um pouco mais rude...

 
Farnsworth:

Você tem algum tipo de excesso de atividade, bem... começar com algo simples. E pegaremos as pipocas, escutaremos os detalhes e votaremos o melhor pecado mais tarde, com base nos resultados.

isso é... isto é, eu diria, delicadamente colocar.... muito cuidadosamente a palavra escolhida, eu diria... Eu diria um pouco diferente, um pouco mais rude...

Vá em frente.

Eu não tenho nenhum incentivo...

Por isso, estou esperando.

 
Svinozavr:

Vá em frente.

Eu não tenho nenhum incentivo para...

Por isso, estou esperando.

para que você não tenha o que é preciso. E sem ele? Não se pode passar sem ele. De jeito nenhum. Pergunte a qualquer um e qualquer um lhe dirá que é necessário.
 
Farnsworth:
Portanto, você não tem o que é preciso. E sem ele? Não se pode passar sem ele. Não se pode passar sem isso de forma alguma. Pergunte a qualquer um e eles lhe dirão que é necessário.

A palavra é dura. Idiota. // é um epíteto literal - sem ofensa.

(risos): Está bem. Como eles dizem, não há verdade nos pés, mas não há nenhuma acima.

Vou me deitar... Vejo vocês amanhã...

Razão: