Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 24

 
Mischek:
Kuku. Este fio foi criado por um cliente que não consegue articular os seus pensamentos

Na realidade, existe um problema. Não é possível resolvê-lo no âmbito do fórum. Tem de mudar a sua mentalidade.

Uma das razões pelas quais não escrevo para encomendar. É muito caro para mim. Nenhum dinheiro pode pagar por ele.

 
papaklass:

Este tópico é um exemplo de defesa corporativa, onde um grupo (neste caso os artistas) está a tentar de todas as formas mostrar todas as "dificuldades e privações" da sua profissão.

Um programador descreve a tarefa como algo complicado e caro, demorado e, bem, muito caro.

O outro, silenciosamente, fá-lo em dois dias, por um preço razoável. Isto acontece a toda a hora.

Para novos clientes, só posso simpatizar, e recomendar - não hesite em colocar o trabalho numa base competitiva.

Poupa-se tempo, dinheiro e nervosismo. Há muitos programadores normais que fazem o seu trabalho bem e silenciosamente.

Eles não estoiram os seus preços: Oh, quão difícil, sim, os estúpidos clientes não compreendem nada, sim, esta característica muda fundamentalmente o conceito do programa, sim, não posso fazer nada com a vossa especificação de requisitos tão mal redigida,

Não se sabe o que se quer, blá, blá, blá, blá.

O programador normal aponta imediatamente os erros e diz-lhe como fazer melhor, com estas pessoas agradáveis de trabalhar e que certamente estão neste site.

Pelo que eles são pessoalmente de mim como cliente - muito obrigado.

 
papaklass:

Sabemos que estamos errados, mas a honra do uniforme deve ser defendida.

Se estivermos errados, é apenas porque os preços são baixos e não podem cobrir custos imprevistos. Portanto, temos de aumentar o preço. Qual de vocês clientes paga a um programador $100 por dia - esta é uma taxa normal para um programador (e já nem normal, mas baixa).
 
Integer:
Qual de vocês clientes paga a um programador $100 por dia, o que é uma taxa normal para o trabalho de um programador (e nem sequer normal, mas baixa).
Temos uzbeques a trabalhar como porteiros no nosso estaleiro. Eles funcionam bem. Dizem (verbalmente) que trabalham por um terço do salário oficial. De quem é a culpa?
 
Yedelkin:
Temos uzbeques a trabalhar como porteiros no nosso estaleiro. Eles funcionam bem. Dizem (verbalmente) que trabalham por um terço do salário oficial de um zelador. De quem é a culpa?
É conhecido quem - papaklass
 
Yedelkin:
Temos uzbeques a trabalhar como porteiros no nosso estaleiro. Eles funcionam bem. Dizem (verbalmente) que trabalham por um terço do salário oficial de um zelador. E de quem é a culpa disso?
Lamento, mas os uzbeques não trabalham no meu quintal, e quando os arménios trabalhavam no telhado, todos sabiam que trabalhavam por três salários oficiais.
 
Mischek:
É sabido quem - papaklass
:)
 

Integer:

Yedelkin:
Temos uzbeques a trabalhar como porteiros no nosso estaleiro. Eles fazem um bom trabalho. Dizem (verbalmente) que trabalham por um terço do salário oficial de um zelador. De quem é a culpa?
Desculpe, mas os usbeques não trabalham no meu quintal, e quando os arménios estavam a trabalhar no telhado, todos sabiam - eles trabalham por três salários oficiais.
Bem, os arménios não se queixaram de receberem salários baixos, pois não? Quem é responsável pelos índices "anormalmente baixos" dos uzbeques e dos programadores?
 
Yedelkin:
Bem, os arménios não se queixaram de serem pagos a uma taxa baixa, pois não? Quem deve culpar os usbeques e os programadores pelas taxas "anormalmente baixas"?
É melhor colocar a questão mais tarde - quem é o culpado de os programadores aumentarem os preços quando isso acontece. Por agora, regozije-se e aproveite a oportunidade.
 
Integer:
É melhor fazer a pergunta mais tarde - quem é o culpado pelos programadores que aumentam os preços quando isso acontece. Por agora, seja feliz e aproveite a oportunidade.
Eu não sou o cliente, por isso não me importo :) E a questão permanece em aberto sobre o subtema que levantou: de quem é a culpa das taxas "anormalmente baixas" de usbeques e programadores?
Razão: