Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 37

 
Integer:
Não me venha com ficção bíblica e filosofia. Na vida, cada pessoa pode ser tanto um cliente (consumidor) como um fazedor ou vendedor.

O que é que a ficção e a filosofia têm a ver com isso?

 
Integer:

Como muitas outras coisas a acontecer...

Aqui está na posição de clientes ofendidos e correctos. E qual é a sua posição como fazedor e vendedor? Ao menos sejam honestos convosco próprios. Eu vivo neste mundo e vejo, sei como são todos (ou a maioria das pessoas) como fazedores ou vendedores. Por isso, não me dê falsas morais.

Quer ver a minha correspondência com os clientes? Sem problemas - se eu tivesse uma oferta e um desejo de ler 20 páginas de notas de rodapé. Tal como eu, falo sobre isso.

Concordo - existem outros. Tantas pessoas como as que têm opiniões.

 
Yoschik:
Penso que seTheXpert diz que pode ser feito, pode ser feito. E não há surpresa.
Não, parece que eu estava errado.
 
Contender:

O que tem a ficção e a filosofia a ver com isso?

Leia a mensagem citada até ao fim. Tem duas frases e a segunda explica "de que forma".
 
TheXpert:
Não, parece que eu estava errado.

Merda, 5 libras novamente do cozinheiro?

;)

 
Integer:
Leia a mensagem citada até ao fim. É de duas frases e a segunda frase explica "sob qual".

Acabei de o ler.

Se ainda se pode de alguma forma esticar a filosofia dizendo "está a ser filosófico aqui", não se pode esticar a ficção.

 
Contender:

Acabei de o ler.

Se ainda se consegue de alguma forma puxar pela filosofia dizendo "está-se a ser filosófico aqui", não há maneira de puxar pela ficção.

não,mais como um detective.... descobrir quem é o culpado...
 
Aqui vamos nós sexta-feira ))
 
Contender:

Acabei de o ler.

Se ainda se consegue de alguma forma puxar pela filosofia dizendo "está-se a ser filosófico aqui", não há maneira de puxar pela ficção.

Chama-se trolling. Não é necessário entrar em pormenores insignificantes. A questão na agenda é "como sou eu (você, ele, ela, eles, todos eles) como um fazedor e vendedor? А? Só honestamente? São todos anjos santos?
 
Contender:

Merda, são novamente cinco libras do cozinheiro?

Não, nada muda, um artista que primeiro concorda em fazer o trabalho, depois lê o trabalho, deve ser apostado.

Ambas as partes devem ser financeiramente responsáveis.

Razão: