Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 50

 
sion:
A transparência só estará com clientes dentro da empresa, a partir da LP pode aconchegar-se ao que quiser?
Numa conta True-ECN pode facilmente verificar (combinando) a "validade" do spread que vê nas aspas.
 
MetaDriver:
Numa conta True-ECN, pode facilmente verificar (usando correspondência) a "validade" do spread que vê nas cotações.
Pode verificar a liquidez dos clientes da empresa, e depois trabalhar com a LP (e aqui tudo se baseia também na fiabilidade da empresa).
 
ProstoTak:

Trabalho exclusivamente em contas reais.

O comércio é secundário em qualquer caso, o principal é a investigação, cujo objectivo é alcançar resultados muito mais do que a hrenfx discute aqui.

Eu também tentei recentemente saltar por cima da minha cabeça, mas depois tornei-me naquilo que estava destinado a tornar-se a essência.

Com todo o respeito, não acredito em comissões de 100 milhões de dólares, pois isso significa alguns milhões em lucros ao longo de 6 meses, o que significa que estaria a trabalhar numa tecnologia completamente diferente.

 
tol64:
Dimitri, quando irá lançar o MT5 no seu site (aproximadamente) ?
http://forexsystems.ru/704836-post5421.html
GKFX - обсуждение работы компании
  • Rann
  • forexsystemsru.com
Обещать не буду, работаем. Но это точно вопрос не одного месяца.
 

perepel:

Eu também tentei recentemente entrar por cima da minha cabeça, mas depois tornei-me naquilo que estava destinado a ser a essência.

Com todo o respeito, não acredito em comissões de 100 milhões de dólares, pois isso significa alguns milhões em lucros ao longo de 6 meses, o que significa que estaria a trabalhar com tecnologia completamente diferente.

:)

100.000 USD comissão durante 6 meses.

Vamos trabalhar numa migalha, quanto é que o dono da conta deve trocar o lote para pagar uma comissão tão "enorme".

Dados iniciais:

- corretor como na imagem do ecrã ProstoTak.

- A comissão para uma viagem completa de ida e volta no comércio EURUSD é de 4,88 USD por 1 lote. Para simplificar, vamos assumir que o comércio é apenas em EURUSD.

1) Vamos à comissão anual: 100.000 x 2 = 200.000 USD.

2) Número médio de dias de negociação por ano: (365/7) x 5 = 261 dias.

3) Comissão por dia: 200.000 / 261 = 766 USD/dia.

Uma vez que o ProstoTak é muito provavelmente especializado no comércio de alta frequência (mais uma vez, a julgar pelas capturas de ecrã do seu GUI) é mais razoável ir para horas.

4) Comissão por hora: 766 / 24 = 32 USD / hora.

5) O número de trocas de 1 lote por hora (abertura - fecho) necessário para criar esta comissão: 32 / 4,88 = 7 peças. i.e. 60 / 7 = 1 troca a cada 9-10 minutos.

Resposta: 1 negócio de 1 lote no EURUSD a cada 9-10 minutos durante meio ano.

ZS:

1) Alta frequência - muitas transacções por unidade de tempo.

2) Pagar uma comissão de 100.000 USD não significa que vai ganhar dinheiro!! Pode até perder dinheiro :)

3) É rentável ser um corretor :))))

4) Se estou enganado, não me dêem pontapés, estou com pressa...

SZY: para ProstoTak - não se ofenda com as pessoas, elas estão apenas fora do circuito.

 
GaryKa:
Poderia (se não for um segredo comercial) dizer-nos em poucas palavras como funciona uma demonstração da ECN/STP. Muitas pessoas estão confusas com o facto de ser impossível mover seriamente o mercado numa tal demonstração. Este ponto "causa confusão e mina a confiança" na tecnologia ECN/STP.
Acredito que no Forex não se pode mover o mercado a menos que se seja proprietário de um grande fundo de cobertura. O Forex é um mercado de balcão, tem uma metodologia de preços diferente da da bolsa. Aqui o preço é fixado pelos bancos fornecedores, que são criadores de mercado, e podem digerir volumes hipoteticamente ilimitados a qualquer preço, sem o moverem. Num ECN só se pode influenciar o preço dentro do spread. Ou nos ECNs que descolam gangs sobre os quais a execução está a decorrer (embora estes gangs possam voltar no mesmo segundo, dando apenas a impressão de influenciarem o preço), é possível apertar a liquidez, mas tudo isto é apenas visibilidade na maioria dos casos, e por razões completamente objectivas.
 
tol64:
Dimitri, quando irá lançar o MT5 no seu site (aproximadamente) ?
O trabalho está em curso, mas definitivamente não é uma questão de um mês. Mas vamos lançá-lo com certeza.
 
sion:
A transparência só estará com os clientes dentro da empresa, a partir das LPs pode aconchegar-se a qualquer coisa?
Sim, podemos. Mas aquele que tem olhos verá. Por exemplo, numa empresa de mercado, as ordens activadas pelo spiel não são normalmente executadas ao preço do spiel, mas sim ao preço normal de mercado. Mas se a empresa não retirar nada, então cada espiga mostra-o eloquentemente. Embora, devemos admitir que por vezes os LPs também executam, mas esta é a excepção e não a regra. Há bastantes pontos circunstanciais deste tipo.
 
sion:
A liquidez dos clientes desta empresa é arrecadada, e depois trabalha-se com as LPs (e aqui tudo está ligado à integridade da empresa).
Infelizmente, sim. Mas se a empresa se descuida de vez em quando de forma irrazoável e ainda assim não recusa este "fornecedor", então é uma razão para pensar. Além disso, é necessário medir os deslizes e os tempos de execução para estar ciente de como "eles trabalham consigo".
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Perguntou-se hoje aos alpes a que preço o limite de compra será executado. Dizem que é uma pergunta. Está no UST. Cansado de discutir com eles. Eles alegam que a oferta poderá ir abaixo dela sem activar. Desde que o asc não lhe toque. Lá se vai a USN.
Razão: