Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 54

 
sumkin75:
O que não está claro?A melhor oferta de venda é mostrada pela Ask, e esta oferta será comprada por alguém no mercado. Naturalmente, no asc. E essamelhor oferta para venda será na asc.

Bem, é isso que estou a dizer, só é possível na ECN se alguém enviar um mercado para comprar?

Ou existem outras opções?

 
papaklass:

1. colocar o interruptor de limite dentro do spread altera o Bid (BuyLimit) e Ask (SellLimit). Penso que não há qualquer objecção a isto.

2 A activação do melhor limite (BuyLimit) pode ser feita de duas maneiras:

a) Encomenda de Venda-Mercado ao preço de Licitação;

b) VenderLimite por uma encomenda ao preço Ask, quando Ask = Bid.

Mas em ambos os casos, o preço da licitação na bilheteira NÃO pode descer abaixo da encomenda BUYLIMIT sem a activar de facto!

É por isso que dizemos que a encomenda BuyLimit deve ser activada na Bid.

1. não há qualquer objecção.

2. Sim, é isso que temos.

O preço não pode ir abaixo da Proposta, eu também concordo com isso. Não concordo com o facto de que, por exemplo Bid - Ask igual a 10 - 12, se colocar um limite de Bid de 11, os preços actuais tornaram-se 11 - 12.

De facto, a Licitação é agora igual à sua encomenda, porque não a activa? E porque é que o Ask deve descer um pip e a encomenda é preenchida?

Na ECN, o limite de compra é suposto ser executado por Bid, mas não activado. Só pode ser activada pela Proposta se a Proposta se tornar igual a Pedir.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
papaklass:

Ao activar uma ordem, quero dizer a execução da ordem, ou seja, uma transacção.

Não há necessidade de transferir a ordem limite para o mercado, desde que esteja no livro, já se encontra no mercado.

No caso de um agregador, não é possível armazenar limites com o fornecedor, porque existem vários fornecedores e não se sabe antecipadamente onde estará o melhor preço. Portanto, há uma activação que envia o limite ao fornecedor com o melhor preço, e aí já é executado.

Se estamos a falar de uma troca ou ECN puro (sem STP), tem razão, mas não existem ECN puros, todos eles são com liquidez de múltiplos fornecedores, por isso as regras são um pouco diferentes aqui. Um regulamento cambial não pode ser estendido sobre o mercado OTC.

 
Há aqui um concurso para quem saiu mais longe dos carris?
 
Integer:
Este é o concurso para quem tem mais longe?

Não, não aqui.

Aquele concurso é ali.

 
Integer:
Há aqui um concurso para quem tem o mais distante?

Desculpe, não. :(

Mas poderia criar o seu próprio fio para tal competição.

 

Foi atingido o desejado bilião de demonstração.

A negociação na conta está concluída.

 
MetaDriver:

Infelizmente não, desculpe :(

Mas pode criar o seu próprio fio para tal competição.

Não sou tão progressista, ainda tenho bai's em asc's e vendo ainda em licitações.
 
MetaDriver:

Foi atingido o desejado bilião de demonstração.

A negociação na conta está concluída.

Ouçam, ouçam! (fonte de faíscas) -. E a sério, é possível traduzi-lo numa verdadeira estratégia lucrativa - bem, o taz sabe como todos despencam, é possível utilizar o método de transfusão e transfundir-se a si próprio (bem, um pouco)
 
Integer:
Não sou tão progressista, tenho o bais ainda em asc e vendo ainda em licitação.
Welcom então! E haverá uma actuação de selllimits em licitações e bylimits em ascs )
Razão: