Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 52

 
papaklass:

De facto, se eu colocar uma ordem BuyLimit dentro do spread, altera o preço da Proposta, tornando-o melhor. Como pode então o preço da Proposta descer abaixo do meu pedido limite sem o activar?

Por exemplo, o fornecedor de liquidez redirecciona a execução do seu limite. Desde o momento em que o PL é enviado até o limite ser colocado de volta após o rejack, o preço pode andar mais baixo.
 
TheLiteShadow:

Eu sei que está fora de tópico, mas aqui está sobre filtros de sinal, como é que este sinal é real se tiver um servidor de demonstração? https://www.mql5.com/ru/signals/15279

Corretor: FxPro.com-Demo03
Alavancagem: 1:500
Modo de negociação: Real

E penso que ele não é o único, e também gostaria de perguntar, desde que tenha aparafusado um spread ajustável para o testador no MT4, pode também aparafusar lá, contabilizando o conjunto de comissões por transacção, e está muito ausente para testes! :)

Ouça, caro amigo, não sejamos rudes, eh? Se entende - coloque este post no tópico certo: FAQ sobre sinais de serviço
 
papaklass:

... E um corretor honesto só teria de receber uma comissão.

As ordens do mercado pagam tanto a comissão como o spread.
 
papaklass:

Pôs-me a pensar, obrigado.

De facto, se eu colocar uma ordem BuyLimit dentro do spread, altera o preço da Proposta, tornando-o melhor. Como pode então o preço da Proposta descer abaixo do meu pedido limite sem o activar?

O mesmo se passa com a ordem SellLimit. Se eu colocar uma ordem SellLimit dentro do spread, melhora o preço Ask tornando-o melhor. Pergunta: Como pode o Ask price furar a minha encomenda SellLimit sem a activar?

O senso comum diz que as encomendas BuyLimit devem ser activadas por Bid e SellLimit as encomendas devem ser activadas por AskLimit. E um corretor honesto receberia apenas uma comissão. Mais uma vez, obrigado.

Rann tem alguma ideia sobre esta questão?

Não compreendo bem a activação de Buy Limit by Bid. Porquê?

A melhor oferta para venda é mostrada por Ask, porque é que qualquer coisa deve ser activada por Bid? Afinal de contas, Bid é a melhor oferta de compra, a venda não está lá?

Talvez se esteja a referir à execução do Limite de Compra por Oferta no caso de um Mercado de Contra-Venda. Então sim, é isso que temos.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
Rann:

O que eu não compreendo bem é a activação do Limite de Compra por Oferta. Porquê?

A melhor oferta para venda é mostrada por Ask, porque é que qualquer coisa deve ser activada por Bid? Afinal de contas, Bid é a melhor oferta de compra, não há venda lá?

Talvez se esteja a referir à execução do Limite de Compra por Oferta no caso de um Mercado de Contra-Venda. Então sim, é isso que temos.

O que não está claro?A melhor oferta para uma venda é mostrada pela Ask, e essa oferta é comprada por alguém no mercado. Naturalmente, no asc. E essamelhor oferta para venda vai ser em Asc.
 
Pode ser útil reler isto.
 
Heroix:
Pode ser útil reler isto.
Talvez fosse melhor ser você a experimentá-lo. Ainda mais útil
 
sumkin75:
Não seria melhor experimentá-lo você mesmo? Ainda mais útil.
Experimente, quem o está a impedir.
 
sumkin75:
O que não se deve entender?A melhor oferta para venda mostra Ask, é isso mesmo, e essa oferta será comprada por alguém no mercado. Naturalmente, é um pedido. E essa é a melhor oferta paravender no Ask.

mostra a oferta,

e a melhor oferta para comprar é Ask

SZZY: observando da perspectiva de alguém que quer entrar no mercado

 
sanyooooook:

mostra uma proposta,

e o melhor para comprar Ask

ZS: olhando para ela da perspectiva de alguém que quer entrar no mercado

É assim que começam as confusões. Não reescreva definições com séculos de existência.
Razão: