Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 53

 
Mischek:
É assim que começam as confusões . Não é necessário reescrever definições centenárias.

Será que estou errado?

Bid[1][2](Bid; bid price) é o preço de licitação, o preço mais alto ao qual existe uma oferta pendente para uma determinada acção, opção, futuros, moeda. É o preço pelo qual qualquer pessoa pode vender os seus bens. A licitação opõe-se à Ask - o preço da licitação. A diferença entre eles é chamada de spread.


 
sanyooooook:

estarei eu errado?

Errado.

Deitar fora qualquer um que queira

 

Como negociava antes? )

porque o lance ainda está abaixo do limite e o pedido está acima do limite )

 
Mischek:

Errado.

Deitar fora qualquer um que o queira

Estou-me nas tintas para onde está a oferta ou a pergunta, sei que eu próprio, e se começo a explicar, acontece que estava sempre errado.
 
papaklass:

1. colocar o interruptor de limite dentro do spread altera o Bid (BuyLimit) e Ask (SellLimit). Penso que não há qualquer objecção a isto.

2 A activação do melhor limite (BuyLimit) pode ser feita de duas maneiras:

a) Encomenda de Venda-Mercado ao preço de Licitação;

b) VenderLimite por uma encomenda ao preço Ask, quando Ask = Bid.

Mas em ambos os casos, o preço da licitação na bilheteira NÃO pode descer abaixo da encomenda BUYLIMIT sem a activar de facto!

É por isso que dizemos que a encomenda BuyLimit deve ser activada por Bid.

o que quer dizer com activação?

activação é uma transferência de uma ordem para o mercado ao seu preço de activação e não uma transacção.

 
sanyooooook:
Estou-me nas tintas para onde a oferta ou a pergunta, eu próprio sei, e se começo a explicar, acontece que sempre me enganei.

todas estas definições se baseiam no ponto de vista do mercado, não no de uma pessoa a pensar num copo.

está mais à vontade para olhar do seu ponto de vista, mas esta não é a razão para impor este ponto de vista a todos e para reconsiderar

Na loja, o preço do pão é de 50 rublos.

É o preço de venda ou o preço de compra?

É geralmente aceite que é o preço de venda, para si é o preço de compra.

 
Mischek:

todas estas definições se baseiam no ponto de vista do mercado, não no de uma pessoa a pensar num copo.

está mais à vontade para olhar do seu ponto de vista, mas esta não é a razão para impor este ponto de vista a todos e para reconsiderar

Na loja, o preço do pão é de 50 rublos.

É o preço de venda ou o preço de compra?

É geralmente aceite que é o preço de venda, para si é o preço de compra.

Pense nisso, como pode a ordem de venda mais baixa ser a melhor do mercado?

ou a compra mais alta?

 
sanyooooook:

Pense nisto, como pode a ordem de venda mais baixa ser a melhor na piscina?

ou a oferta mais alta

não sei o que o está a incomodar

está ligado há anos, agora só tem de apagar e reinstalar)

Sou o licitante mais baixo a gritar "Sou o mais baixo, o mais barato, vá lá, despacha-te!

o licitador mais alto grita "Sou o licitador mais alto, eu dou-lhe o mais

 
Mischek:

Não sei o que o está a incomodar.

tem estado ligado por cabo ao longo dos anos, agora só tem de desinstalar e reinstalar)

o licitante mais baixo grita "sou o mais baixo, sou o mais barato, vá lá, despacha-te

o licitador mais alto grita "Sou o licitador mais alto, eu dou-lhe o mais

Concordo, estou errado, deixem-me em paz
 
papaklass:

Ao activar uma ordem, quero dizer a execução da ordem, ou seja, uma transacção.

A ordem limite não precisa de ser transferida para o mercado, uma vez que já se encontra no mercado.

Confundiu-me com a sua activação, execução é execução, activação é diferente com outras ordens
Razão: