O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 16

 
goldtrader >> :

E podemos ver :)

A terceira linha do topo, no meio da imagem da tela.

Estou me referindo à dinâmica da equidade. Esta tela pode ser fornecida em um momento próximo ao equilíbrio. Pode haver grandes declínios de equidade em relação ao saldo, enquanto os negócios perdidos estão suspensos, mas a linha de equilíbrio parece ótima!

 
Por que o Skymaster publica aqui informações para monitoramento, mas agora não....
 
1Rakso >> :

a última versão é discutida aqui


http://xronikas.biz/forum/11-47-1


Não creio que você tenha arranjado um melhor do que ele.

é um bom conselheiro, mas vaza uma vez a cada 3 meses.

Aconselhamento ao autor, tire a massa de))))

 
kosa >> :

Bom consultor especializado, mas explode uma vez em 3 meses.

>> conselho ao autor, pegue o dinheiro))))

Sim, é o que eles dizem para fazer!!!!

 
Olá! Desculpe a intrusão em sua linha, mas por favor me ajude, vocês são os programadores conhecedores aqui. Como eu desabilito negócios que minha EA já começou? Ou seja, não quero desativar minha EA, mas quero fechar negócios que já começaram e só então desativá-los. Fixei um lucro de 10 pontos, mas não está fechando em 100... Eu não sei o que fazer. Acho que não está funcionando corretamente. Sinto muito por ser um nerd, mas o que fazer... Muito obrigado a todos vocês com antecedência por sua ajuda.
 
lorrainne >> :
Olá! Desculpe intrometer-se em sua linha, mas seria gentil o suficiente para me ajudar, vocês são os programadores conhecedores aqui. Como eu desabilito negócios que minha EA já começou? Ou seja, não quero desabilitar meu consultor especializado, mas quero consertar negócios que já começaram e só então desabilitá-los. Fixei um lucro de 10 pontos, mas não está fechado nem em 100... Eu não sei o que fazer. Acho que não está funcionando corretamente. Sinto muito por ser um nerd, mas o que fazer... Muito obrigado a todos vocês com antecedência por sua ajuda.

O mais provável é que realmente não esteja funcionando corretamente). Preciso do código EA...

 
Infinity >> :

O mais provável é que realmente não funcione corretamente ) Eu preciso do código EA.

Muito obrigado por sua resposta, mas se eu tiver dois negócios abertos no momento, posso fechá-los agora ao preço atual? Ou é impossível fazer isso? Quero fechar estes dois negócios e apagar esta EA antes que fique pior. Você pode aconselhar como fechar negócios ao preço atual? Diga-me, você não pode desligar o EA à noite? O computador deve ficar ligado por 5 dias seguidos? Obrigado por toda a sua ajuda.

Oops, desculpe, você disse para mostrar o código? Posso colocá-lo aqui? Você vai realmente olhar para isso?

 
Rayder69 >> :

Refiro-me à dinâmica da equidade. Esta captura de tela pode ser fornecida em um momento que esteja próximo do equilíbrio. Pode haver grandes declínios de equidade em comparação com o saldo, enquanto os negócios perdedores são suspensos, e a linha de equilíbrio parece boa!

Por falar em equidade! Eu testei uma EA há cerca de meio ano que passou de 50 000 para 8 000 000 em 5 meses. As negociações com um lote mínimo (0,01) foram fixadas. Seu saldo se tornou negativo até 1,5 milhões. Depois de 8,5 milhões, certamente perdeu seu valor. A essência do Expert Advisor foi a seguinte: ele estupidamente definiu duas ordens opostas em um determinado período de tempo (por exemplo, uma hora) com uma parada de 20 pontos e lucro sem uma parada. Por causa disso, o movimento de preços consumiu as perdas e o saldo caiu, mas houve ordens em que o stop loss não foi pego pelo preço e o mercado foi na sua direção, o número de ordens aumentou e elas se somaram e o patrimônio cresceu. A questão é que a EA foi testada no mercado calmo de pré-crise quando o preço não estava saltando como um touro. :))

 
lorrainne >> :

Muito obrigado por sua resposta, mas se eu tiver dois negócios abertos no momento, posso fechá-los agora ao preço atual? Ou é impossível fazer isso? Quero fechar estes dois negócios e apagar esta EA antes que fique pior. Você pode me dizer como fechar meus negócios ao preço atual? Diga-me, você não pode desligar o EA à noite? O computador deve ficar ligado por 5 dias seguidos? Obrigado por sua ajuda.

Oops, desculpe, você disse para lhe mostrar o código? É aqui que você o coloca? Você vai realmente olhar para isso?

Parece que uma garota e uma loira estão se escondendo sob o apelido.

 
HIDDEN >> :

Parece uma menina e uma loira escondidas sob o apelido.

Portanto, o apelido é feminino - Lorraine. Larissa, acho eu.

Razão: