Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 285

 
Alexandr Bryzgalov:
Sim, enganei toda a gente e construí a minha casa com base nessa traição))))
Bem, é sempre assim, começa-se a ganhar dinheiro
 
Alexey Busygin:
Bem, é sempre assim, é sempre pago primeiro.
Quanto é que eles lhe deram em primeiro lugar? )
 
Alexandr Bryzgalov:
Quanto é que eles lhe deram em Fore? )
Eles não dão muito, mas pelo menos eu costumava ter 1.000 e agora tenho 130.000.
 
Alexey Busygin:
Não dão muito, mas pelo menos o saldo costumava ser de 1.000 e agora é de 130.000.
Alexey Busygin:
Bem, é sempre assim, eles começam por lhe dar uma oportunidade de ganhar
 
Alexandr Bryzgalov:
Aí é que está, eles não o deixam ganhar
 
Alexey Busygin:
Aí é que está, eles não o deixam ganhar dinheiro.
Depois tem de deixar o trabalho).
 
Alexandr Bryzgalov:
Por isso, tenho de deixar o meu emprego).
Assim, o que então, outros corretores não são capazes de tais condições, não amadureceram o suficiente para trabalhar, apenas para enganar
 
Alexey Busygin:
Portanto, o que se segue, outros corretores não são capazes de tais condições, não amadureceram o suficiente para trabalhar, apenas para enganar.
Estupidez: O corretor não me deixa ganhar dinheiro, mas vou ficar com ele porque outros não têm tais condições.
 
Alexandr Bryzgalov:
Tonto: o meu corretor não me deixa ganhar, mas vou ficar com ele, pois os outros não têm as mesmas condições.
Não disse que o meu corretor não ganha dinheiro, disse que outros não ganham, e manter todos os ovos no mesmo cesto não é muito sensato. Se houvesse mais corretores idênticos, então seria possível expandir
 
Alexandr Bryzgalov:
Tonto: o corretor não me deixa ganhar dinheiro, mas eu fico com ele porque os outros não têm tais condições.

+ kek

Conte-me a sua verdadeira experiência em bitcoins.

Razão: