Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 27

 
sanyooooook:

o rosto do bot.

Quem não dá uma...

Não, perguntou, eu disse, eu sei.

A propósito, é sexta-feira. Perguntou antes. Sexta-feira. Há muito tempo atrás. Mesmo antes de nascerem as batidas.

 
Não estar bem sentado . Aborrecimento .
 
Mischek:

Não, perguntou, eu disse, eu sei.

A propósito, é sexta-feira. Perguntou antes. Sexta-feira. Há muito tempo atrás. Mesmo antes de nascerem as batidas.

Depois de sexta-feira ter deixado de estar interessado em mim, também não estou interessado nela).
 
sanyooooook:
desde sexta-feira deixou de estar interessado em mim, também não estou interessado nela).
Sim, estão agora à procura de tipos mais jovens.
 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "Ensinar como hash dados sobre mql4".
 
Mischek:

As metaquotas estão realmente a chegar até si. Venda de licenças a praticamente qualquer pessoa. Bits Metatrader ...... É uma pena que a minha avó não o consiga ver.

Que mais posso esperar na janela dos INSTRUMENTOS? Sr. Muscle? meias baratas, um lote de chinelos com o pé direito?

então o bitcoin é tal e qual a maré ?)

as moedas alternativas mais invulgares

também a chegar ao mt4 em breve

 

é sossegado.

Parece que a igreja e a sua congregação estão todas mortas

o bitcoin está em baixo numa hora, por isso voltará a zero ao cair da noite

 
Mischek:

é sossegado.

Parece que a igreja e a sua congregação estão todas mortas

o bitcoin está em baixo numa hora, por isso voltará a zero ao cair da noite

É porque eles não me ajudaram a montar o meu pedido, caso contrário eu teria agarrado a ele como a três elefantes no maldito mundo.
 
É o fim da merda da linha. Um pedaço, uma libra.
 
Mischek:
É o fim da merda da linha. Um pedaço, uma libra.
Qual é o objectivo? Quando o MT4 sair, estarei a voar entre os fóruns como uma locomotiva eléctrica, mas, entretanto, preciso de escrever um graal.
Razão: