Você pode me dizer como determinar a direção da tendência? - página 5

 
DhP:
Sinto muito, mas você não está desenhando corretamente os níveis de apoio do movimento descendente.


Eu não disse que eles eram níveis de apoio. E não se esqueça de que eles foram desenhados há muito tempo - pesquise o fio.
 
AlexeyFX:

Não consigo entender como os níveis azuis foram construídos e como eles me ajudariam, mesmo que eu os tivesse visto há 2-3 semanas.

Portanto, objetar. De preferência com um argumento fundamentado.

Não posso fazê-lo de uma forma mais fundamentada do que a própria história. Há muito tempo estou impressionado com sua meticulosidade, portanto estou certo de que você encontrará provas disso na história.
 
DhP:

Eu não dou aulas. Esse é um negócio exclusivo de todos. Em qualquer caso, você não deve tomar minhas observações como uma tentativa de "abatê-lo".

Não é necessário.

Mas você precisa aprender a negociar. Sinto muito.


Tudo bem. Entretanto, se você não planeja explicar suas falas - não precisa deixá-las ir.
 
tara:

Eu não disse que eles eram níveis de apoio. E não se esqueça de que eles foram desenhados há muito tempo - pesquise o fio.
Peço desculpas.
 
ktest0:

Isso é ótimo. Entretanto, se você não planeja explicar suas linhas - não há necessidade de deixá-las ir.

Eu admito isso. É sempre mais fácil admoestar do que ensinar.

Isso eu lhe garanto.

 
DhP:
Peço desculpas.


Não mencionar.
 
AlexeyFX:

O iene é a linha amarela na foto. O que a torna tão diferente de outras moedas que você a chama de não-mercado? Está na tabela há quase um mês.

A direção também pode ser uma tendência. Embora eu prefira chamar de direção uma direção. É uma questão de demagogia e palavreado. Tudo o que estou dizendo é que uma tendência não é, de forma alguma, um canal. Além disso, um canal é mau, as linhas de apoio e resistência são más, nada na natureza ou o mercado se move em linha reta.

Das moedas em ienes, eu olho para a libra/iene - o que não é comercializável? - Não há recuo, não impede os compradores, o japanobank vende - imprime e vende - a floresta (papel) é provavelmente nossa siberiana.

a tendência pode ser um canal, pode ser apenas a direção (é visível mais tarde). Tudo é possível e pode retroceder em linha reta. Por que o mal? - Porque não há absolutos. O preço tem o direito de se recuperar - a partir de qualquer padrão.

 
PapaYozh:

Ele disse que eles não foram construídos, mas "foram gerados pela tendência".

Eles são os filhos da tendência.


Sim, estes são os objetos infantis da tendência que são reconhecidos como possíveis níveis de tendência contrária.

Tendência anterior, e para a atual, eles se tornam alvos (como hoje), ou níveis iniciais de suporte/resistência.

 
Ishim:

Do iene, estou olhando para libra/iena - o que não é comercializável? - não há subornos que não impeçam os compradores, o japanobank vende - estampas e vende estampas e vende - a madeira (papel) é provavelmente nossa siberiana.

Todas as moedas são impressas por alguém. Alguém o compra, alguém o vende, este é o mercado. Todas as ações sérias do japanobank na minha foto pareceriam saltos de linha amarela (fortes influências externas), mas não vejo nada parecido durante um mês.

Ishim:

talvez a tendência seja a canalização talvez seja apenas direcional (você pode ver como estava indo depois). Sim, há variantes e pode ser um ressalto em linha reta. Por que é o mal? - Porque não há absoluto. O preço tem o direito de se recuperar - a partir de qualquer padrão.

Um bom método de análise deve ser capaz de explicar qualquer variante em tempo real, se não de forma proativa. Se nem sempre o faz, ou o faz com atraso, ou deve primeiro selecionar alguma variante em uma base pouco clara, então é um mau método.

SDhP:
Não posso fazer com que seja mais fundamentado do que a própria história. Há muito tempo estou impressionado com seu escrúpulo, por isso estou certo de que você encontrará provas disso na história.

Não é nem mesmo meticuloso. É mais um certo espanto... como conceitos errôneos semelhantes de um século ou mais atrás dos mercados de ações e mercadorias podem ser professados por pessoas inteligentes e instruídas em 2013 em um mercado completamente diferente.

 
AlexeyFX:

Não é sequer escrupulosidade. É um pouco de espanto... como conceitos errôneos semelhantes de um século ou mais atrás dos mercados de ações e mercadorias podem ser professados por pessoas inteligentes e instruídas em 2013 em um mercado completamente diferente.

Eu também tenho esta visão há bastante tempo.

Mas a história ensina! E foi obrigado a mudar minha opinião. A história está se repetindo hoje em dia. E isto não pode ser ignorado.

Razão: