[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 300

 
Por que minha função "comentar" e "editar" está quebrada? Não há opções de topo - o topo está completamente em branco - você não pode adicionar fotos, por exemplo. O que isso tem a ver?
 
yosuf:
para Reshetov^ Assim: int start() { Comentário("Open positions: ", OrdersTotal()); string smb=Symbol(); int tf=Period(); gsID=smb+IsDemo()+IsTesting()+IsOptimization()+"."+Magic; inf=""; INF(TTS(TimeCurrent(), verdadeiro); main(Magic, smb, tf); Comment(inf); e onde e como o número é exibido?
Há uma combinação mágica: Ctrl+Alt+M e uma chave útil "Enter", para não estragar a visão dos interlocutores. Como a visão é mais preciosa, não posso responder nada específico sobre sua lavagem de código.
 
Você pode me dizer como trabalhar com o ArrayMaximum na EA? No indicador que funciona, eu marquei arrays e buffers, mas na EA não está claro.
 
Alexandr24:
Você pode me dizer como trabalhar com o ArrayMaximum na EA? No indicador que funciona, eu marquei arrays e buffers, mas na EA não está claro.


Você precisa preparar a matriz primeiro. Experimente o script dado na ajuda do MetaEditor:

//+------------------------------------------------------------------+
//| script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int start(){
  double num_array[15]={4,1,6,3,9,4,1,6,3,9,4,1,6,3,9};
  int    maxValueIdx=ArrayMaximum(num_array);
  Alert("Max value = ", num_array[maxValueIdx]);
  
  return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
 
drknn:


Você precisa preparar a matriz primeiro. Experimente o roteiro dado na ajuda do meta-editor:

Em meu indicador parece ser assim:

sm[i]=...........

double IndexMaxValue=ArrayMaximum(sm,n,shift);

Não sei como anexá-lo ao seu roteiro, como fazê-lo no Expert Advisor?

Posso emitir sm[i] via iCustom, mas como posso colocar a variável iCustom no ArrayMaximum?

 
Alexandr24:

mas como a variável iCustom pode ser colocada no ArrayMaximum não é uma matriz?

Eu não citei a documentação por nada. Existe uma descrição dos parâmetros a serem passados para as entradas de funções. Se estiver escrito ali que o parâmetro deve ser um nome de matriz, empurrar outra função (iCustom() em seu lugar não nos servirá de nada. Isso significa que antes de chamar a ArrayMaximum() devemos declarar array, depois preencher esse array com valores e somente depois dessa chamada ArrayMaximum().
 
drknn:
Eu não citei a documentação por nada. Existe uma descrição dos parâmetros que devem ser dados como entrada para uma função. Se estiver escrito ali que o parâmetro deve ser um nome de matriz, empurrar outra função (iCustom() em particular) não levará a nada de bom. Isso significa que antes de chamar a ArrayMaximum() devemos declarar um array e depois preencher este array com valores e somente depois disso você pode chamar a ArrayMaximum()
.
Eu tentei colocar o código do indicador em um EA, mas nada funciona, a coisa é que um indicador precisa indicar buffers e eu não o vi em EAs, por isso um indicador funciona e o mesmo código não funciona em um EA. Tenho uma matriz preenchida com o ciclo sm[i] e indicador vê, mas EA com o mesmo código não vê. Talvez, as arrays nos EAs devam ser declaradas de forma diferente do que nos indicadores?
 
Alexandr24:
Eu tentei colocar o código do próprio indicador no EA, mas nada funciona, IMHO o ponto é que o indicador precisa indicar buffers e eu não o vi em nenhum lugar no EAs, é por isso que o indicador funciona, mas o mesmo código não funciona no EAs. Tenho uma matriz preenchida com o ciclo sm[i] e o indicador a vê, mas EA com o mesmo código não a vê. Talvez, as arrays nos EAs devam ser declaradas de forma diferente do que nos indicadores?

Resolva o problema - sem perguntas: https://www.mql5.com/ru/articles/mt4
 
Portanto, trata-se de escrever um indicador. Há um indicador e ele funciona, mas o consultor especializado com o código deste indicador não quer, ele não vê a matriz sm[i].
 
drknn:

Eu editei o post - agora há um link diferente - clique novamente - há um curso MUITO bom lá - é melhor começar com a criação de um roteiro.
Obrigado, preencha os espaços em branco :)
Razão: