Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1088

 

Talvez alguém possa me ajudar a compilar estes indicadores. Eu estava procurando por um bom indicador mtf macd e encontrei estes, mas eles não compilam.

 
alpine4133:
Talvez alguém possa me ajudar a compilar estes indicadores. Eu estava procurando por um bom indicador mtf macd e encontrei estes, mas eles não compilam.

primeiro, experimente agora, espere que seja um trabalho.

MACD_4CZ_mtf.mq4

estes também

4 períodos de tempo awesome oscillator.mq4

4_time_frame_macd_1.mq4

 
mntiwana:

primeiro, experimente agora, espere que seja um trabalho.

MACD_4CZ_mtf.mq4

estes também

4 períodos de tempo awesome oscillator.mq4

4_time_frame_macd_1.mq4

Obrigado. Sim, estes farão o que eu queria.

Atenciosamente

 

Seria realmente bom se alguém pudesse zipar todos os indicadores revisados neste fórum. Tenho dificuldade de voltar a todas as 727 páginas para procurar um indicador do passado. Obrigado

 
alpine4133:
Seria realmente bom se alguém pudesse zipar todos os indicadores revisados neste fórum. Tenho dificuldade de voltar a todas as 727 páginas para procurar um indicador do passado. Obrigado

estas 727 páginas apenas por um fio,e sobre o resto dos fios .... e quando você terá todos eles,será difícil para você escolher e decidir,qual usar/aplicar,cada um dos próximos é melhor que o anterior...... não pense e procure por facilidade,mas tente lutar:)

mesmo quando você terá tudo, não ficará satisfeito, a natureza humana e a curiosidade.......same como uma pessoa, tendo uma namorada maravilhosa em seu braço mas olhando para a próxima garota com olhos gananciosos e boca cheia de água.

 
alpine4133:
Seria realmente bom se alguém pudesse zipar todos os indicadores revisados neste fórum. Tenho dificuldade de voltar a todas as 727 páginas para procurar um indicador do passado. Obrigado

Isso não seria bom.

Então todos os postos - com explicações para cada indicador, seriam perdidos, e isso seria um grande erro. Os indicadores não são apenas indicadores. Saber o que é feito e por quê é muitas vezes mais importante que o próprio indicador

 
mladen:

Isso não seria bom.

Então todos os postos - com explicações para cada indicador, seriam perdidos, e isso seria um grande erro. Os indicadores não são apenas indicadores. Saber o que é feito e por quê é muitas vezes mais importante que o próprio indicador

e é por isso que,sempre faço o download do indicador com uma impressão da página de código fonte (referência/s),se necessário,mais impressões de página (todas as explicações),com ilustrações,assim cada indicador que tenho em pasta separada com 4/5 arquivos. cada indicador é diferente do mesmo tipo/família do próximo em muitos casos,assim agora me ajuda e em pouco tempo posso entender quando e porque este indicador foi codificado e com que adições,funções e correções sem aplicar no gráfico,embora leve algum tempo extra,mas economiza muito tempo depois.

 
nbtrading:
Funciona para mim

O indicador claro funciona, mas se carregar outros gráficos verdadeiros acontece como o que eu mostro na imagem, marcando apenas até a linha vermelha que é apenas 51 velas marcadas,

não devido a, mas acho que é devido ao período de tempo, fechando a vela mensal, esta faixa de falha do indicadorCount,

portanto, encorajo um programador que possa corrigir este erro e, se possível, torná-lo mais leve.

Arquivos anexados:
mp_1.png  54 kb
 

Olá Mladen end Mrtools

Pode ser feito este indicador MACD nrp TSI dentro de um período de tempo múltiplo?

Obrigado em advancetsi_macd_nrp.mq4

Arquivos anexados:
 
boros:
Olá Mladen end Mrtools

Pode ser feito este indicador MACD nrp TSI dentro de um período de tempo múltiplo?

Obrigado em advancetsi_macd_nrp.mq4

"Olá Mladen END Mrtools" - Escorregão freudiano?...uma simples coincidência?...O que está acontecendo?

Razão: