Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 185

 

Agora estou dentro - e não percebo - do saldo da conta MT na conta não corresponde (menos do que) ao saldo no terminal (apesar da falta de posições e ordens pendentes).

 
kzlm, se eles retirarem os meus 2 milhões de libras da conta, ficarei desapontado.
 
Também estou a ficar frustrado, já passou uma semana desde que transferi $1000 da minha carteira de kiwi para a minha conta de câmbio, e ainda não tenho dinheiro.
 
Demorei 2 dias a colocar o dinheiro na minha conta Payeer - fiquei furioso porque pensei que o tinham roubado.
 
MLR:

Agora entrei - e não compreendo - o saldo da conta MT na conta não é o mesmo que (menos do que) o saldo no terminal (apesar da falta de posições e ordens pendentes).

Também notou este insecto. Quando os fundos se movimentam, é sincronizado.
 
Ao depositar a partir da carteira Yandex, a creditação é instantânea.
 
MoneyJinn:
Quando se deposita da carteira Yandex, o depósito é instantâneo.
Existe uma retirada para a carteira Yandex?
 
MetaDriver:
Existe alguma retirada para a bolsa Yandex?
Não. Mas fiquei satisfeito com a opção de levantamento quando se paga 7% e o dinheiro é entregue em qualquer morada em Moscovo)
 
sanyooooook:
O problema é esse (mesmo problema), estou a tentar retirar 50 dólares, sem sorte até agora). (É o segundo dia)

Pode demorar alguns dias.

 
MoneyJinn:
Não. Mas fiquei satisfeito com a opção de levantamento, quando se paga 7% e se recebe o dinheiro em qualquer morada em Moscovo)

Estou a ver. Obrigado pela informação. Alguém afixou uma tabela com opções de retirada.

// O post desapareceu realmente, mas tive tempo de o ler.

Razão: