Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 275

 
sanyooooook:
(isto é uma treta qualquer que se passa).
)) é verdade, está a ir na direcção certa, por isso não tenho o direito moral de me indignar com isso, além disso, está a pingar com ele )
 
TheXpert:
)) é verdade, é uma treta na direcção certa por isso não tenho o direito moral de me indignar com isso, especialmente porque está a pingar entretanto )
Parece que afinal encontrou 50 mil).
 
sanyooooook:
Parece que afinal encontrou os 50k ))

Não, a criação de mercado é demasiado difícil para mim neste momento, excepto a mais fácil e mais óbvia. Estou apenas a mexer com as pequenas coisas.

Estava à procura de 50k para outra coisa. E, de repente, há um terceiro tema.

De qualquer modo, não tenho tempo para abanar a parte))) e não há mais nada a fazer.

 

o licitante nativo abanava o bitcoin para trás e para a frente

o resto das trocas puxaram

 
Talvez sim, mas tenho as minhas dúvidas. De qualquer modo, acho que vamos descobrir amanhã.
Команда российских разработчиков открывает исходный код биржи MarginCall и разыскивает инвесторов
Команда российских разработчиков открывает исходный код биржи MarginCall и разыскивает инвесторов
  • bits.media
Команда российских разработчиков, которая в прошлом году запускала криптовалютную биржу btc-up.com, но была вынуждена ее закрыть, публикует свой новый проект. Это также код торговой платформы криптовалютами, но значительно усовершенствованный. И теперь он будет доступен всем желающим - то есть, опубликован под лицензией Open-source. Однако...
 
sanyooooook:
alguma treta está a acontecer)
Normal, não uma merda qualquer. Não há outra maneira com as bitcoins.
 
Reshetov:
Normal, não é invulgar. Não há outra maneira com o bitcoin.

Normalmente é quando outras trocas começam a abanar o bitcoin

É isso que é tão invulgar na btc-e.

 
sanyooooook:
normalmente quando outras trocas começam a abanar o bitcoin, há toda a estranheza de começar com btc-e
Normalmente invulgar. É claro para si que nada é claro.
 
Reshetov:
Normalmente invulgar. É claro para si que nada é claro.

grande e poderoso ELE )

Corrigi o meu posto, talvez faça mais sentido.

 

QWERTAS: admin, ы вчера дозвонились до сатоши, или так и не ответил?

... tutu algo admin eliminado

admin: QWERTAS, por isso vamos competir com bitfinex :)

Archi5551555: admin, é o crescimento - corretores de ligação ou cozinhas forex ?

QWERTAS: Bitfinex?

admin: Archi551555, sem comentários por agora, aguarde pela informação off, uma vez que será lançada.

admin: Archi551555, digo de imediato que não vale a pena as cozinhas agarrarem-se a nós na fixação por eles e api suficiente.

QWERTAS: admin, quando será a declaração de não comparência?

admin: QWERTAS, quando será reportado :)


Razão: