FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 52

 
Serg51:
Ele fez a coisa certa)))) É melhor contar histórias por muito tempo por dinheiro...))

Parafuse esse indicador, faça um arquivo em Excel ou um programa simples, digite o preço que lhe interessa e aqui estão os níveis a partir de um ponto específico, não de um estádio de futebol. O problema está todo no ponto))))
 
Nesradamus:
Eu teria desistido há muito tempo, me irrita quando uma linha que tracei um dia ou dois antes... de repente revela-se resistência ou apoio, e muitas vezes é "peek-a-boo". O vovô ainda está mexendo com a gente... monstro
Eu fiz as marcações há seis meses e elas ainda correspondem. Não há nada de sobrenatural nisso. A questão é que nível e quando será quebrado...
 
strangerr:

Parafuse o indicador, faça um arquivo em Excel ou um programa simples, digite o preço que lhe interessa e aqui estão os níveis a partir de um ponto específico, não a partir de nada. O problema está todo no ponto))))
Eu tenho os melhores resultados para a marcação do dia seguinte, se eu tirar o mínimo do dia anterior.
 
strangerr:

A chefe do FMI Christine Lagarde pediu um estímulo adicional dos EUA para evitar uma desaceleração do crescimento econômico, como evidenciado pelo índice de fabricação do ISM que caiu para 49,7 em junho. Deve-se notar que Lagarde estava se dirigindo aos formuladores de políticas, não ao Fed. Além disso, ela declarou que o dólar está supervalorizado, o que está provocando um movimento ascendente de EUR/USD nos gráficos.
 
Midas09:
Quando eles reabrem? Qual é a data?
Deve estar de volta ao funcionamento normal na quinta-feira
 
margaret:
A chefe do FMI Christine Lagarde pediu um estímulo adicional dos EUA para evitar uma desaceleração do crescimento econômico, como evidenciado pelo índice de fabricação do ISM que caiu para 49,7 em junho. Deve-se notar que Lagarde estava se dirigindo aos formuladores de políticas, não ao Fed. Além disso, ela declarou que o dólar está supervalorizado, o que está provocando um movimento ascendente de EUR/USD nos gráficos.

Margaret, traduza para o russo para mim burro, por favor) Quer que a libra caia?
 
Serg51:
Eu fiz as marcações há seis meses e elas ainda correspondem. Não há nada de sobrenatural nisso. A questão é que nível e quando será quebrado...
Seis meses não é um período de tempo... Ângulos de máximo e mínimo de dez anos atrás envolverão o preço em mais de cem pips... mas pela lei da mesquinhez nem todos o fazem, e nem sempre, e Gann sabe por quê.
 
Eles cortarão suas próprias taxas, os EUA serão estimulados - e todos receberão o seu dinheiro:)
 
strangerr:

Margaret, traduza-me isso para o russo, por favor). Quer que a libra caia?
Uh-huh... Se a Merkel tivesse dito isso, a UE já teria pelo menos 1.2850
 
margaret:
Deve estar de volta ao funcionamento normal na quinta-feira
Oh, obrigado.
Razão: