Impulso - página 22

 
Олег avtomat:

Tentarei fazer meu ponto de vista mais uma vez...

E o que o quadro superior tem a ver com os pulsos? Não mostra nenhum pulso.
 
Artyom Trishkin:
Oleg, onde está o ímpeto nesta foto? Portanto, decomponha-o por componentes de tempo de tick-time, e não por um gráfico diário.

é um pulso de 5 minutos.

No entanto, isso não importa.

 
Não é não...
 
Мастер над криптомонетой:
E o que o quadro superior tem a ver com os pulsos? Não tem pulsos de todo.

Bem, não - então não...


Mas se você diz: "Não há pulso nenhum", isso implica que há uma definição clara de pulso. E ainda não há uma... Ou existe? Diga-me, mestre do cripto-monkey, o que é o pulso como você o entende, me dê uma definição clara.

 
Олег avtomat:

Mas se você fizer esta afirmação: "Não há pulso nenhum", isso implica que há uma definição clara de pulso. E ainda não há uma... Ou existe? Diga-me, mestre da criptomonkey, o que é pulso como você o entende, me dê uma definição clara.

Você o tem na figura abaixo.
 
Олег avtomat:

Vou tentar explicar meu ponto mais uma vez...

Embora muito rude, ainda é uma imagem:



e os parâmetros - variáveis - dos impulsos devem ser determinados na mosca.

Espere um pouco, os carrapatos atuais serão coletados e provavelmente serão tiradas as próximas conclusões, que já são conhecidas com antecedência.

Pessoalmente, eu ainda não apresentei uma foto, porque mesmo em minutos nada de bom sairá. Quem experimentou o pipsing por conta real vai entender que carrapatos são bobagens até que haja um histórico de carrapatos no terminal. Bem, .... observação.

A segunda questão será o gerente de risco. Para um sinal sobre carrapatos, seja ele qual for, será 100% afundado, porque o comércio acabará sendo curto, e tais negócios são indesejáveis e podem ser cancelados.

 
Аноним:
Está em sua foto inferior.

Hmmm... Isso você já afirma ser "anônimo"... Mas como "mestre sobre a criptomonquia" você nega sua existência...?

Ou talvez você simplesmente não tenha visto, "mestre anônimo"...?

 

Para definir a dinâmica, parece necessário formalizar a noção de "distância percorrida". Mas há um obstáculo aqui - servidores comerciais diferentes podem fornecer informações de diferentes maneiras: números diferentes e conteúdo ligeiramente diferente.

diferença de preço

 
Олег avtomat:

Este é o seu nível máximo de argumentação? Cavando em minha assinatura?

Você não tem nenhum impulso na tabela de preços dessa imagem. E há impulsos normais desenhados abaixo do gráfico.

 
Karputov Vladimir:

Para definir a dinâmica, parece necessário formalizar a noção de "distância percorrida". Mas há um obstáculo aqui - servidores comerciais diferentes podem fornecer informações de diferentes maneiras: números diferentes e conteúdo ligeiramente diferente.

Rapazes, por que complicar as coisas? Vá ao site da Finam e faça o download dos dados do tick em CSV para a data desejada. É claro que é apenas o fundo russo, mas isso é o suficiente para começar. Não há necessidade de escrever seu próprio agarrador e acumular história. Tudo já foi roubado antes de você!
Razão: