Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 152

 

Quanto mais alto o Bitcoin sobe, mais frequentemente as trocas são pirateadas. Pode fazer a clássica pergunta "quem beneficia disto?" vezes sem conta, mas a resposta é demasiado óbvia - "todos excepto os clientes de troca". Alguns milhares ou pelo menos centenas de bitcoins é demasiado arriscado para escapar à tentação...
Desta vez, a vítima dos hackers foi a bolsa polacaBidextreme.pl, que negociava BTC e LTC. Os hackers limparam as duas carteiras. O montante roubado não foi publicado. Contudo, o montante negociado nesta bolsa não foi grande, 199,71 BTC durante um mês e 540,48 BTC durante seis meses.

O roubo teve lugar a 18 de Novembro e o comércio na bolsa foi agora encerrado. O proprietário da bolsa, Mariusz Pilas, pediu desculpa aos utilizadores e prometeu devolver o dinheiro. Foi aberto um processo criminal pelo Departamento de Crime Económico da cidade de Olsztyn, onde a troca é registada. No entanto, o estatuto legal das moedas criptográficas na Polónia ainda tem de ser determinado. Um documento assinado em Julho pelo Ministro das Finanças polaco Wojciech Kowalczyk diz que as moedas criptográficas não podem ser equiparadas a dinheiro e que as transacções de bitcoin não são tributadas.

http://www.coindesk.com/hacker-attack-polands-bitcoin-exchange/

BIDEXTREME
  • bidextreme.pl
Szanowni Państwo Magnus sp. z o.o. nigdy nie wykluczała zwrotu BTC i LTC lub też ich umownej wartości, Użytkownikom platformy bidextreme. Przestępstwo kradzieży zostało zgłoszone. Wydział do Walki z Przestępczością Gospodarczą Komendy Miejskiej Policji w Olsztynie prowadzi intensywne śledztwo. Szkoda polegająca na kradzieży BTC i LTC została...
 
MoneyJinn:


O administrador do sistema provavelmente roubou-o.
 

Andrei, já existe uma carteira de bitcoin adequada com gui?

 
sergeev:

Andrei, já existe uma carteira de bitcoin adequada com gui?

O padrão é bastante adequado. Se não quiser descarregar blocos, pode procurar algo como um cliente bitcoin leve
 
TheXpert:
Portanto, o padrão é bastante adequado. Se não quiser descarregar blocos, pode procurar algo como um cliente bitcoin leve
Eu esperava preguiçosamente a vossa ligação :)
 
sergeev:
Eu esperava preguiçosamente a vossa ligação :)

http://www.newfination.com/2013/08/24/coinbase-vs-bitcoin-qt-vs-bitcoin-wallet-review-what-is-the-difference/4412/

Há também o multibit

Coinbase vs Bitcoin-Qt vs Bitcoin Wallet Review – What Is The Difference?
Coinbase vs Bitcoin-Qt vs Bitcoin Wallet Review – What Is The Difference?
  • 2013.08.25
  • Donald McIntyre
  • www.newfination.com
Millions of people around the world have heard and are curious about Bitcoin. Many are already using the digital currency and many more are planning to start using it in the near future. But the question everybody asks is: What Bitcoin software or service should I use? Bitcoin-Qt is the original Bitcoin peer-to-peer open source software...
 

e links para o software gui que minas

 
sergeev:

e links para o software gui que minas

Ahaah :) guiminer. Mas o que se faz com ele não sei. Tem um asic? :)
 
Estou para obter informações na primeira página. ligações directas para os sítios web dos programadores de software, etc.
Não tenho a certeza de que o vídeo e as trocas sejam suficientes, porque não é uma coisa abstracta.
 

sergeev: 

O comércio é muito mais interessante e lucrativo, ou quer explorar para fins de investigação?

Razão: