Por que há tão poucos sinais da FORTS? - página 8

 
Viktor Vlasenko:

O site da Finam há muito prometeu lançar o MT5 como em Otkritie e BCS, e meus gerentes prometeram me avisar assim que isso acontecesse

Mas até agora não tivemos sorte.


E decidi pelo site que há acesso via MT5, caso contrário não está claro como eles aceitam a comissão para FORTS.

 
Aleksey Vyazmikin:

E assumi do site que há acesso via MT5, caso contrário não está claro como eles aceitam a comissão para FORTS.


Não se pode julgar por comissão, não é preciso muita inteligência para lixar a comissão.

Adicionado:

A verificação do corretor ou revendedor é muito fácil. Você coloca um pedido longe do preço atual em um instrumento pouco líquido e vê se seu pedido aparece ou não na troca.

Você pode perguntar aqui se seu pedido é visível ou não.

 
Sergey Chalyshev:

Não se pode julgar pela comissão, não é preciso pensar muito para lixar uma comissão.


E também estão listados na bolsa de valores http://www.moex.com/a127 .

Não entendo porque a MQ não pode dar uma lista completa dos corretores e corretores com os quais eles trabalham.
Московская Биржа - Рынки - Прайм-брокеры
  • www.moex.com
Наименование организации Категории обслуживаемых клиентов Контакты и информация на сайте организации Контакты: 8 800 500-89-62, +7 495 737-05-80 Физические лица: доб. - 1025 Юридические лица: Анна Камышникова, доб. - 1662 Анастасия Толстихина, доб. - 1631 Информация на сайте: https://www.zerich.com/ Контакты: Физические и юридические лица...
 
Aleksey Vyazmikin:

E eles também estão listados na bolsa http://www.moex.com/a127 .

Não entendo porque a MQL não pode dar uma lista completa dos corretores e corretores com os quais eles trabalham.

A MQ só entrega a plataforma, e eles não sabem quem e como a utilizam, eu acho.

 
Sergey Chalyshev:

A MQ só fornece a plataforma e eles não sabem quem a utiliza ou como, acho eu.


Você acha que eles não o vendem? Não, não o fazem, senão como poderiam fornecer citações de diferentes intercâmbios/DCs a todos os agentes através da nuvem.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você acha que eles não o vendem? Não, de outra forma como eles podem fornecer citações de diferentes intercâmbios/CCs a todos os agentes através dos cludes.


Acho que eles têm acesso através de sua conta.

 
Sergey Chalyshev:

Acho que sua conta está sendo acessada através de você.


Então você acha que sem uma conexão com o corretor, a otimização não vai funcionar?

 

Para a questão do tópico. Atualmente estou montando um OI em 16 instrumentos moex. O problema é o delta. Preciso convertê-lo para EA e salvá-lo em um arquivo, depois carregá-lo com um indicador, mas caso contrário... Acho que vou usar o Si para fazer um TS. É bastante líquido, mesmo em pequenas TFs..... Vou recolher OM por mais uma semana e vou conseguir. O sinal pode estar ausente, mas podem ser tiradas conclusões... se vale ou não a pena :-)

 

Bem, há uma nova chegada. Eu me apresso para dizer que o TS para Si instrumento está pronto e está pré-testando. Não sei como se comportará enquanto trabalha em comércio real, mas é um fato. Os sinais no testador e no bate-papo coincidem completamente, o que indica que os problemas com a dessincronização de dados estão resolvidos. Infelizmente, o teste não está sendo testado no último dia :-(

MAS, para que possa ser executado no real, precisamos fazer isso. O problema é que a OM é escrita em um arquivo por um EA. O indicador lê o arquivo com o histórico do tick e constrói o buffer de saída do período de tempo requerido. Ele faz isso na inicialização. E, portanto, os dados em tempo real não chegam a ele. A solução é a seguinte. Quando uma nova barra chega, o indicador lê os dados sobre carrapatos do arquivo uma vez por barra, mas somente os dados relacionados à barra número 1. Quando a barra 0 chegar, os dados para a barra número 1 devem ser carregados do arquivo.

Quaisquer idéias ou talvez soluções para esta questão e quando decidirmos, o TS estará finalmente completo...., mas até agora eu consegui trocar a "área fora de amostra" apenas para o dia de ontem. Watching.... Admirando...

Não quero me antecipar, mas a OI está melhorando a qualidade da TS....

Entretanto, para utilizar todo o potencial da TC falhamos, porque não há Delta na TC :-(. Dificuldades com seu recebimento no indicador. Este é um componente importante da combinação Vol+OI+Delta

 

Eu tenho feito um pouco de modelagem e encontrei estes. Da linha azul vem a OOI. O OI de hoje está parcialmente carregado, há uma lacuna entre os sinais.

Estava brincando.....


Razão: