Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 244

 
TheXpert:
Tem um dll comercial no lado positivo?
mostrou o gráfico de lucro (construído em excel), como extraiu a história?
 
sanyooooook:
Mostrou o gráfico de lucro (construído em excel) enquanto extraía a história?
Consegui, recebi os registos da EA, depois mudei os levantamentos mais visíveis.
 
TheXpert:
Tenho os registos da EA, depois mudei os levantamentos mais visíveis.
Acabei de passar o robot pela api e ele levantou $10 de $665 em 15 minutos, por isso acho que posso estar errado ou pode ser assim e decidi verificá-lo construindo um gráfico
 
A propósito, pergunto-me realmente quanta percentagem existe, se contarmos como no monitor. Definitivamente mais de 10000%, pergunto-me quanto. Vou sair e fazer as contas... caso ele já tenha ultrapassado o peixe-galo.
 

Estou a pensar em descarregar o histórico para um ficheiro csv através de uma api, e seria mais fácil utilizar o Excel, mas ainda não vi até que ponto o histórico de transacções da conta é descarregado (tenho 37 páginas lá) )

 
sanyooooook:

Estou a pensar em descarregar o histórico para um ficheiro csv através da api, e seria mais fácil usar o excel, mas ainda não vi até que ponto o histórico de transacções da conta é descarregado (tenho 37 páginas lá) )

Sorte a sua :) Tenho 1000 páginas e mais.
 

alguém tem andado a deslumbrar as nyms ))

http://joxi.ru/ZdLeUv3JTJDmEOt38nY

Скриншот
Скриншот
  • joxi.ru
сделан при помощи Joxi.ru
 
Криптовалюту Bitcoin начали принимать в Лас-Вегасе
Криптовалюту Bitcoin начали принимать в Лас-Вегасе
  • habrahabr.ru
Да, именно так и обстоит дело — криптовалюту начинает принимать все большее число компаний, включая и те из них, которые присутствуют на Хабре. Так вот, на днях стало известно о том, что биткоины начал принимать Камбрийский университет в Великобритании. Это учебное заведение не одиноко — биткоины принимает также и Университет Никосии, который...
 
O que é que o mundo está a chegar ...
 
Mischek:
Para onde vai o mundo ...
Bem, bem, desde que ninguém o monopolize // Por exemplo, comprando bitcoins pela raiz, como o Fed através dos seus bancos.
Razão: