FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 30

 
gnawingmarket:

Kiwi está em boa posição para uma inversão de compra, Minha visão caucasiana. O dólar é comprado em excesso, o vegetal é sobre-vendido....... há um nível sério abaixo, teria sido um movimento de gancho de cabelo - então uma inversão e 200pts, com certeza.

Não podemos saber isso até vermos os volumes de compra nos futuros (ou onde?)

 
gnawingmarket:

É claro e compreensível que o pano de fundo não consiste apenas dos futuros e índices americanos, mas é uma parte importante da influência na formação de preços.......... deixe Paco e Rena levar à exaustão lógica (ha-ha) o potencial da experiência Strange e MIF, e então as idéias de desenvolvimento virão.

Quando você começa a entender com sua mente as razões da formação de preços e tendências a partir destas cotações, você quer retornar às ferramentas generalizadas: o preço a partir de 600 ou mais, o Gann, Fibo 61.8, osciladores...................... mas no meu caso (se você notou) não pela precisão de entrada, mas pela direção e objetivo.

 
 
IRIP:

Não podemos saber isso até vermos os volumes de compra nos futuros (ou onde?)

Oh, palavras certas, então deixe Paco e Rena continuarem a trabalhar sob o relógio de Strange......... para ver se o terminal deixa de ser uma caixa de cordas de marionetista para pessoas como eu..............da e você se junta a nós se tiver o conhecimento.
 
IRIP:

Bom

tem as tiras de put, as estacas.

O que vem a seguir? Como eles podem ajudar? Esta é uma informação passada, não é?

Eles estão no passado, não estão?)

O preço do instrumento em seu terminal também é informação passada.

 
gnawingmarket:
Oh, palavras certas, então deixe Paco e Rena continuar o trabalho sob a supervisão de Strange......... ver se para pessoas como eu o terminal deixa de ser uma caixa de cordas de marionetista..............da e você se junta a nós se tiver o conhecimento.

É isso que estou tentando fazer, mas minhas perguntas ainda não foram respondidas

1. http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/british-pound_quotes_globex_options.html?optionExpiration=44-F5#strikeRange=ATM - só aparece por SEGUNDO. Onde você consegue por minuto, 10, 15, hora, dia, mês?

2.depois de processar os dados, e depois?

3.E que volumes, digamos aqui http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/british-pound_quotes_globex_options.html?optionExpiration=44-F5#strikeRange=ATMpodem ser mais úteis? Aqueles com mais de 1.000 ou mais de 100?aqueles que estão puxando para cima ou para baixo?

Eu não teria problemas em desenhá-los se houvesse dados a serem extraídos.

British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find information for British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes provided by CME Group. View Quotes
 
IRIP:

Precisamos de dados que mostrem

onde são estabelecidos os REQUISITOS para a compra ou venda de moeda

Por quê? Eles o fazem em segundos, a imagem muda tão rápido que você tem que usar seu cérebro para tirar algo de lá e se você também levar em conta as ordens falsas que são retiradas antes de serem feitas, então você está ferrado).

Sobre os derivados, o quadro não muda tão rapidamente, porque não há muito saltitar)

 
stranger:

Por quê? Estes limitadores são lançados e removidos em pacotes em segundos, a imagem muda tão rapidamente que tirar algo de lá é fundir seu cérebro, e se você também levar em conta as ordens falsas, que são removidas antes de sua execução, então é uma falha total))))

Sobre os derivados, o quadro não muda tão rapidamente, porque não há muito tempo para saltar por aí)

Estou vendo. Em seguida, outra pergunta,

e que volumes, digamos aqui http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/british-pound_quotes_globex_options.html?optionExpiration=44-F5#strikeRange=ATM.

seria mais útil? Aqueles com mais de 1000 ou mais de 100?

Aqueles que puxam para cima ou para baixo?

British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find information for British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes provided by CME Group. View Quotes
 
IRIP:

nós também podemos nos ajudar =)

o principal é entender para que serve.

o que ele fará?

Então, se obtivermos o índice - GBP o que ele fará?

Para começar, não é um índice, mas um futuro e a partir do site CME você não está extraindo dados da bolsa de Chicago, mas dados da Globex.
 
IRIP:

já está. Em seguida, outra pergunta,

e que volumes de, digamos, http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/british-pound_quotes_globex_options.html?optionExpiration=44-F5#strikeRange=ATM

seria mais útil? Aqueles com mais de 1000 ou mais de 100?

Aqueles que estão puxando para cima ou para baixo?

Estes são volumes sobre contratos de opções e todos podem ser úteis, e como exatamente - ler, pensar

http://ruforum.mt5.com/threads/42855-arhiv-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi/page2

Razão: