Sistema ASCTrend - página 118

 
matrixebiz:
Olá, baixei 1,7 para testar mas não negocia com corretor de 5 dígitos, o que eu preciso mudar? obrigado

1,7 para 5 dígitos aqui https://www.mql5.com/en/forum/173249/page73

 

Olá colegas comerciantes,

Tenho um pequeno problema com os pontos do indicador NRTR 1.

O núcleo do problema é que uma nova vela m15 com um ponto verde abaixo da vela ( sinal quase de compra), o preço se move (por exemplo) 10 pips para cima, depois volta para baixo apenas 1 pip (até a mesma vela!) e os pontos NRTR 1 mudando de ponto verde abaixo da vela para ponto vermelho acima da vela ! Como isso é possível ? Alguma idéia de como evitar isso ?

Com os melhores cumprimentos, J.

 

Obrigado, pessoal.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a vocês, particularmente à New Digital por todo o trabalho e informações que vocês forneceram neste tópico. Raramente faço uma postagem como vocês podem ver. Entretanto, aprendi a apreciar as maravilhosas contribuições que vocês fizeram para este fórum. Combinei com sucesso a técnica de tendências ASC com VSA. Alguém já tentou isso? Muito obrigado.

PS. Embora este tópico pareça ter morrido, eu queria postar isto de qualquer forma.

 

Algumas explicações úteis sobre como usar/interpretar indicadores nestes sistemas - esta página:

https://www.mql5.com/en/forum/173249

 

Pergunta rápida Eu olho para as setas do passado que ascendem 2 sinais que ele desenha e eles dão o preço de watever 1,xxxxx, por exemplo. Mas quando olho para a barra, estou apontando também o preço que nunca alcança aquele sinal naquela barra.

Quando a flecha de venda ou compra aparece, a que barra ela se refere também? Essas setas são apenas confissões para os sinais de venda anteriores? Eu realmente não entendo, o preço nunca alcança aquele na barra para a qual está apontando.

 

A seta não está falando de nenhum valor.

É apenas uma direção para comprar ou vender.

Como em qualquer sistema de sinal (ascendência, braintrend, cruzamento ema e assim por diante) - a ordem de compra ou venda deve ser aberta na barra seguinte (anterior, ou fechada) com seta.

Quero dizer: vemos a seta na barra aberta, esperando quando esta barra será fechada e a nova barra será aberta, se ainda virmos esta seta (na barra anterior) então abrimos a compra ou venda.

 

Esta pergunta foi feita muitas vezes.

Por exemplo:

https://www.mql5.com/en/forum/173249/page52

e é o exemplo com EA com imagem:

https://www.mql5.com/en/forum/173249/page52

 

Talvez esteja usando um indicador errado, estou usando um que encontrei online, chamado _ASCTrend_Sound.mq4, baixei-o online e disse que seu indicador ascend2 com som.

Anexei algumas capturas de tela para entender melhor o que estou dizendo.

O indicador ASCtrend dá um sinal de venda por .9395 às 11:00, mas quando você olha para a barra das 11:00, ele nunca atinge aquele preço que não chega nem perto dele. A alta para aquela barra foi de .9381, e duvido muito que o spread tenha sido de 14pips, este é um corretor ECN a propósito, então o spread nunca chega tão alto, e este é hoje que é um dia normal de negociação.

Portanto, minha pergunta é como o ASCtrend está gerando estes sinais, talvez tenha gerado o sinal na barra das 10:00, mas a seta está aparecendo nas 11:00.

Estou muito confuso.

Arquivos anexados:
 

Estou assumindo onde diz o valor para a seta, que é apenas a posição da seta e não um sinal de preço real? Isto é correto?

 
O indicador de tendência ASC dá um sinal de venda para .9395 às 11:00

A seta está indicando que o sinal de venda estará na próxima barra. E a ordem será aberta no preço de mercado.

Este .9395 é apenas o valor da seta. Não é nada com qualquer ordem e qualquer preço.

A seta é apenas a direção da ordem a ser aberta.

E a ordem deve ser aberta na próxima barra.

a posição da flecha e não um sinal de preço real

Sim, o valor da seta é a posição da seta. É onde a flecha é colocada na tabela. Não é o preço real.

A ordem deve ser aberta na próxima barra: a barra com seta será fechada e se ainda vemos esta seta (na barra fechada) - estamos abrindo esta ordem de venda (quando a nova barra for aberta).

Exemplo com sua imagem:

Todos os sistemas de sinais são comercializados desta forma: Asctrend, BrainTrend, Brainwashing, qualquer cruzamento EMA, e a maioria dos outros sistemas. Isso significa: "negociação na barra fechada" - aguarde quando a barra com o sinal será fechada e somente depois disso abra a negociação.

Arquivos anexados:
Razão: