EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 907

 
Fartowiy:

Tenho uma sugestão para você. Você abre um ramo "Verificação de sinais de Fartowiy", no qual você escreve a tabela no assunto

Direção de entrada, moeda
Horário de abertura (especificar corretor)
Preço aberto
Preço de lucro
Preço de parada
Preço fechado
Fechamento
Resultado em pips
Motivo do fechamento (parada/armas/sinal)



















Esta é a tabela que você irá preencher e colocar seus sinais. Primeiro sua previsão e entrada respectivamente, depois o fechamento.

 
Vizard:

Acho que veremos a semelhança de cabeça e ombros no gráfico diário...hz - vamos ver...

É muito cedo para falar sobre esse padrão, não há nenhuma dica sobre os ombros, mas o nível da linha de tendência de três anos (verde, página anterior, captura de tela) é um suporte, que provavelmente será alcançado pelo preço, é cerca de 1,4180. Se pudermos ir até 1.445 - 1.452, se não, o preço se afastará da faixa para baixo, a meta é de 1.42 - 1.418. Em geral, eu não sei. ....

P.S. decidiu adicionar mais um período de hora em hora


 
sergeev:

Tenho uma sugestão para você. Você abre um ramo "Testando sinais de Fartowiy", no qual você escreve uma tabela no assunto

Direção de entrada, moeda
Horário de abertura (especificar corretor)
Preço de abertura
Preço de lucro
Parar o preço de perda
Fechar preço
Hora de fechamento
Resultado em pips
Motivo do fechamento (stop/handle/sinal)



















Você preenche esta tabela e coloca seus sinais nela. Primeiro sua previsão e entrada respectivamente, depois fechar.



+1
 
sergeev:

Tenho uma sugestão para você. Você abre um ramo "Testando sinais de Fartowiy", no qual você escreve uma tabela no assunto


Você preenche esta tabela e coloca seus sinais nela. Primeiro, respectivamente, sua previsão e entrada, depois, fechar.

Eu também sou a favor disso. Fartiy, todas as perguntas a você serão removidas, e aqui, como todo mundo, você pensará onde, quando e por que )))).

 
Temnyj:

É um pouco cedo para falar sobre este número... Em geral - dunno. ....


a queda foi acentuada (necessidade de recuperação)...a velocidade nos últimos 2 dias está caindo (formando uma base de apoio), etc...

no n1 poderemos ver um cenário como este... que corresponderá aos ombros da cabeça em d1...

tais pensamentos ...veremos...

 

Amigos, prestem atenção ao par EURA/FRANK, vejam a tripla divergência que se forma nas semanas MASD

E está se aproximando do nível de suporte, vai tocar hoje.

Se este par saltar, pode haver um movimento positivo não-problemático. Entrarei nele a partir de 1.2527 e de 1.2458).

Bem, os objetivos, como vocês entendem, eu desenhei muito rudemente, aqui:

 
Galina:

Amigos, prestem atenção ao par EURA/FRANK, olhem, uma tripla divergência está se formando nas semanas MASD


Obrigado, mas infelizmente não tive tempo de entrar (não sigo este par), agora se eu entrar, então depois de uma recuo ou correção


 

Sim, bem... isso não é bom...

Acabei de colocar um poste, virei as costas por um minuto...

e depois...

Disparado como um filho da puta.

É uma pena que eu não tenha entrado (((

 
Galina:

baleado como um filho da puta.


Sim, ele atirou como um filho da puta...
 
Tantrik:

Audfrank Sell.


:)))))
Razão: