Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 224

 
Alguém quer depositar algum dinheiro em btc-e? 400-500 bakinskiye para ser retirado
 
TheXpert:
Devo dar-lhe um bot imediatamente?
Sim. Acredito na arbitragem.
 
sanyooooook:
Alguém quer depositar algum dinheiro em BTC-e? 400-500 bakinskiye para ser retirado

Essa é uma pergunta estranha.

Eu, por exemplo, estou disposto, mas nem sequer tenho 15 em BTC-e neste momento.

 
MoneyJinn:

Deve haver um tratamento para os diapositivos que são abertos sem sucesso (devido a alterações de preços).

Quando são inicialmente abertos, já não são rentáveis. Neste caso, esperará até ficar azul na cara por turnos e lucros.

Tais posições deveriam provavelmente ser fechadas pelo mercado e depois esperar por uma nova oportunidade de arbitragem.

Porque é que posições do processo que foram abertas sem sucesso, já foram abertas, podem ser fechadas em menos, ou esperar por uma inversão.

Todo o tipo de artifícios como as verificações apenas atrasam o código, o código foi concebido para verificar se existe ou não algo nesta direcção (talvez eu não o estivesse a procurar dessa forma).

ainda não vi provas de ninguém que diga que a arbitragem MT4 na btc-e, por um lado, é a coisa certa a fazer para atrair concorrentes,

tenho uma boa ideia de como usar btc-e para criar a minha própria empresa de corretagem, mas tenho a sensação de que pode ser uma boa ideia usar btc-e para algum fim, ainda tenho a sensação de que o mt4 não oferece arbitragem.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
Contender:

Essa é uma pergunta estranha.

Eu, por exemplo, gostaria de poder, mas nem sequer tenho 15 em BTC-e neste momento.

porque é que não entra?

nenhuma possibilidade?

sem dinheiro?

as comunicações parecem elevadas?

 
sanyooooook:

Porque não o introduz?

nenhuma possibilidade?

sem fundos?

as taxas parecem elevadas?

porquê?

 
Contender:

Porquê?

realmente porquê?

Contendor:

Eu, por exemplo, desejo...

deseja entrar, mas não sabe porquê ))

 
sanyooooook:

porquê mesmo?

desejo de introduzir, mas não sei porquê ))

Merda, desculpa, eu li"não vou".

:)

 
MoneyJinn:
Sim. Acredito na arbitragem.
$5000 para um, $20000 para o outro. Vou dá-lo na fonte :)
 
TheXpert:
$5000 para um, $20000 para o outro. Entregue-a na fonte :)

apenas dois?

E quanto ao terceiro? Disse que tinha três grails).

Razão: