Pergunta um recém-chegado! - página 14

 
vspexp:
DC
Como? dê-me um exemplo.
 
Não vou provar nada, os métodos de "cozinha" existem e são praticados, se precisar de procurar na web - há muitos exemplos. Estas "partidas" influenciaram-me largamente a prestar atenção ao MT5, embora mesmo aqui tenha visto como as encomendas "à esquerda" são abertas / fechadas / embora ainda estivesse numa conta de demonstração /.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Há alguma forma de sair desta situação? Não posso continuar assim, ainda vou conseguir o meu caminho. Além disso, há realmente alguma utilidade no comércio de sinais?
 
vspexp:
Não quero provar nada, os métodos de "cozinha" existem e são praticados, se precisar de procurar na web - há muitos exemplos. Estes "truques" contribuíram largamente para o facto de uma vez ter voltado a minha atenção para o MT5, embora também tenha assistido à abertura / encerramento de ordens "à esquerda" / embora até agora o caso estivesse numa conta de demonstração /.

A questão era sobre se alguém de fora poderia influenciar o MT4 interferindo no seu funcionamento. Compreende a pergunta?

O que tem o MT5 a ver com os seus "truques"?

 

Porque é que na plataforma real o sistema desliga e um comerciante é deixado no vermelho se uma ordem pendente começar a funcionar, mas noutro mercado vira e há muito comerciante no lucro. isto também pode deixar muitos comerciantes no vermelho. mais cedo ou mais tarde o comércio volta e se o sistema não desligar o comerciante pode ganhar dentro de algum tempo.

é possível resolver este problema de alguma outra forma, pelo que o sistema não se desligará até que o Trader se desligue?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
vspexp:
DC
besteira
 
Jos:

Porque é que na plataforma real o sistema se desliga e um comerciante é deixado no vermelho se uma ordem pendente começar a funcionar, mas o mercado vira-se e há muitos comerciantes no lucro. isto também pode deixar muitos comerciantes no vermelho. mais cedo ou mais tarde o comércio volta e se o sistema não desligar o comerciante pode ganhar dentro de algum tempo.

é possível resolver este problema de alguma outra forma, pelo que o sistema não se desligará até que o Trader se desligue?

Fala russo? Fala russo? Russisch sprechen? Parler le russe?
 
Jos:

Porque é que na plataforma real o sistema se desliga e um comerciante é deixado no vermelho se uma ordem pendente começar a funcionar, mas o mercado vira-se e há muitos comerciantes no lucro. isto também pode deixar muitos comerciantes no vermelho. mais cedo ou mais tarde o comércio volta e se o sistema não desligar o comerciante pode ganhar dentro de algum tempo.

Se tiver muitas ordens, mais cedo ou mais tarde o sistema voltará a ser negativo, então o Trader poderá ganhar passado algum tempo.

Se utilizar um lote mais pequeno, reduzirá a carga de depósito na margem e permitir-lhe-á evitar grandes perdas.

Mas se eu fosse a si, aprenderia a fechar as posições perdidas a tempo. Não há razão para acumular perdas, um dia isto acabará mal.

 
vspexp:
Estas "partidas" contribuíram largamente para o facto de ter voltado a minha atenção para o MT5, embora também tenha observado aqui a abertura/fecho de ordens "à esquerda" (embora ainda estivesse numa conta de demonstração).
Acabou de me matar. O Dilling já não está satisfeito com contas reais, ele já está a enganar contas de demonstração, levantando libras de demonstração))))
 
Scriptong:
Isto acabou de o matar. O Dilling já não está satisfeito com contas reais, ele já está a enganar contas de demonstração, levantando libras de demonstração))))
Também na demonstração são treinados para colocar paus nas rodas. )))
Razão: