Pergunta um recém-chegado! - página 19

 

Como é que obtenho a informação?

 
VadimAK:

Como é que obtenho a informação?

É algo parecido com isto:

//--- positions already selected before
   bool signal=false;
   long type=PositionGetInteger(POSITION_TYPE);
   Print("Open=",rt[0].open," Close=",rt[0].close," Ma=",ma[0]);
   if(type==(long)POSITION_TYPE_BUY   && rt[0].open>ma[0] && rt[0].close<ma[0])
      signal=true;
   if(type==(long)POSITION_TYPE_SELL  && rt[0].open<ma[0] && rt[0].close>ma[0])
      signal=true;
 
DC2008:

É algo parecido com isto:

Ou melhor ainda, para reduzir a produção de informação desnecessária:

//--- positions already selected before
   bool signal=false;
   long type=PositionGetInteger(POSITION_TYPE);
   if(type==(long)POSITION_TYPE_BUY && rt[0].open>ma[0] && rt[0].close<ma[0])
     {
      Print("BUY  Open=",rt[0].open," Close=",rt[0].close," Ma=",ma[0]);
      signal=true;
     }
   if(type==(long)POSITION_TYPE_SELL && rt[0].open<ma[0] && rt[0].close>ma[0])
     {
      Print("SELL  Open=",rt[0].open," Close=",rt[0].close," Ma=",ma[0]);
      signal=true;
     }
 

Olá cavalheiros! Talvez seja demasiado tarde para eu entrar em redes neurais.... Bem, sobre o exemplo demacd-neuro-exemplo.mql5 por favor explique...

Como é que a rede decide que a minha posição estava correcta (comprar ou vender)?

Depois de toda esta dança, a função ActivateNeuron(duplo x) retorna um valor, por exemplo, 0,25 e com base neste valor as acções são realizadas em position....

Como e de quem a rede sabe sobre a correcção das acções com uma posição? do optimizador ou de onde.... e onde é que introduz os dados da formação. nada é claro... ajuda

 
KSTT:

Olá cavalheiros! Talvez seja demasiado tarde para eu entrar em redes neurais.... Bem, sobre o exemplo demacd-neuro-exemplo.mql5 por favor explique...

Como é que a rede decide que a minha posição estava correcta (comprar ou vender)?

Depois de toda esta dança, a função ActivateNeuron(duplo x) retorna um valor, por exemplo, 0,25 e com base neste valor as acções são realizadas em position....

Como e de quem a rede sabe sobre a correcção das acções com uma posição? do optimizador ou de onde.... e onde é que introduz os dados da formação. nada é claro... ajuda

Há toneladas de artigos sobre redes neurais na Wikipédia, pelo que poderá querer lê-los para obter o essencial).
 

Olá, caros membros do fórum!
Alguns conselhos para um novato sobre a questão da subscrição de sinais.
Tenho uma conta de rublo real no MT5 com uma alavancagem de 1:100. Quero subscrevê-lo para sinais. Posso subscrevê-lo para os sinais com MT4, USD ou EUR e outras alavancagens? Ou devo considerar apenas sinais MT5 com o mesmo efeito de alavanca que o meu?
Muito obrigado.

 
msg_78:

Tenho uma conta de rublo real no MT5 com uma alavancagem de 1:100. Gostaria de o subscrever aos sinais. Posso subscrevê-lo para sinais do MT4

Não é possível subscrever a conta do 5º terminal para os sinais do 4º terminal

 
Contender:

Não. A conta do terminal 5 não pode ser subscrita para sinais do terminal 4

Obrigado! Assim, só considero os sinais do MT5. Se a minha vantagem é 1:500, posso subscrever este sinal com 1:100?
 
msg_78:
Obrigado! Assim, só considero os sinais do MT5. E se o sinal tiver uma alavancagem de 1:500, posso subscrever tal sinal com uma alavancagem de 1:100?
Sim, apenas os seus negócios podem abrir com um lote menor.
 
paladin800:
Sim, apenas os seus negócios podem abrir com um lote menor.
Obrigado! Posso alterar a alavancagem da minha conta existente ou tenho de abrir uma nova?
Razão: