Pergunta um recém-chegado! - página 20

 
Contender:

Não. A conta do terminal 5 não pode ser subscrita para sinais do terminal 4

é possível subscrever sinais do mt4 a partir do mt5?
 
trora:
é possível subscrever os sinais mt4 do mt5?
Não.
 

Outra questão para aqueles que sabem como o comércio de sinais é implementado no software. No meu corretor(http://westexinvest.com/) os pares de moedas são escritos comoEURUSD_EVX, AUDCAD_EVX, etc.

Posso subscrever sinais se em outros corretores se parecerem comEURUSD, AUDCAD, etc.?Ou será possível que o programa não encontre os pares de moedas necessários?

Westex
  • westexinvest.com
Торги на российском рынке в пятницу, 17 августа, начались ростом индексов и котировок наиболее ликвидных акций на умеренно позитивном внешнем фоне. Фондовые торги в Европе и США 16 августа завершились повышением основных индексов. Фьючерсы на американские...
 
msg_78:

Outra questão para aqueles que sabem como o comércio de sinais é implementado no software. O meu corretor(http://westexinvest.com/) tem pares de moedas emEURUSD_EVX, AUDCAD_EVX, etc.

Posso subscrever sinais se em outros corretores se parecerem comEURUSD, AUDCAD, etc.?Ou será possível que o programa não encontre os pares de moedas necessários?

Não o fará.
 
Peço desculpa se esta é uma questão fora de tópico. Como posso levantar dinheiro não utilizado se financiei a minha conta através de visto? Ou isto não é possível?
 
fxterra:
Peço desculpa se esta é uma questão fora de tópico. Como posso levantar dinheiro não utilizado se financiei a minha conta através de visto? Ou não é possível?
No meu perfil, em Pagamentos há as seguintes linhas: "...É proibido o levantamento com cartão e a transferência entre diferentes sistemas de pagamento..." e, além disso: "...Apenas o método utilizado para oprimeiro depósitoé permitido para levantamento. ...".
 
Então, se um cliente depositar dinheiro de um cartão na sua conta pela primeira vez, não poderá retirá-lo de todo?
 
Sim, se o primeiro depósito foi de um cartão, então não é possível levantar o saldo, com um aviso de que apenas utilizará o dinheiro para pagar os serviços na MQL5
 

Sayber:
Таакой вопрос: если я создал советника, который торгует прибыльно (ПОРЯДКА 500% (дэмо) в день), то как его продать выгодно - ПОЛНОСТЬЮ ИЛИ КАЖДОМУ ПО ЛИЦЕНЗИИ? И где его можно продать чтобы перевод был на карту? Есть дэмо на  прибыль 100$ в день.

Este disparate ))))... Ou porquê vendê-lo então?

 

O problema é que o Expert Advisor só é rentável em demonstrações, caso contrário o autor gabar-se-ia do lucro.

imho - todos estes EAs lucrativos em demonstrações vêem o futuro nos gráficos... simplesmente levam os valores dos castiçais existentes durante um certo período de tempo para o futuro.

Além disso, 500% por dia é uma EA de alta frequência que não tem spreads flutuantes, comissões e deslizes na demonstração.

mas no real você faz...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
Razão: