Pergunta um recém-chegado! - página 16

 

Enquanto eu estava desligado algumas dezenas de perguntas surgiram, aqui estão algumas delas.

1. Como fazer um painel sobre um gráfico (de preferência exemplos de painéis complexos - muitos botões, muitas funções)?

2. O painel no gráfico, no qual as definições da EA são introduzidas, quando o botão OK do painel é premido, as definições aplicam-se automaticamente à EA, mas o painel deve interagir com a EA, ou seja, a EA não deve verificar o ficheiro de definições o tempo todo, mas apenas quando é recebido um sinal para verificação (premindo o botão OK)?

3. Como carregar um neuronete numa DLL (de preferência um livro ou artigo sobre programação DLL para EAs)?

4. Como organizar vários ciclos, trabalhando em paralelo (ou seja, correndo ao mesmo tempo)?

5. Se o Expert Advisor num período da história mostrar um resultado positivo (sem optimização), e no outro período da mesma história, também é positivo, podemos dizer que no próximo período da mesma história, o Expert Advisor irá mostrar um resultado positivo?

É tudo por agora - estou à espera da sua resposta.

 
tol64:
Respondeu-me numa mensagem privada.
Quero o número de comerciantes e o feedback dos comerciantes, não os sites de CD com estatísticas falsas. A capa é bonita em todo o lado, o principal é o conteúdo.
 
Sayber:
Pode dizer-me uma empresa de corretagem na plataforma mt5 com mais de 100 mil comerciantes, alta classificação e boas críticas?
Não há nenhum!
Брокеры предлагающие терминал Metatrader 5
Брокеры предлагающие терминал Metatrader 5
  • tol64.blogspot.com
Торговая платформа Metatrader 5 всё более становится популярной среди трейдеров и уже многие брокеры начали предлагать открыть торговые счета с возможностью вести торговлю через этот терминал. В Metatrader 5 есть множество улучшений по сравнению с её предыдущей версией и те, кто желает получить в свои руки профессиональный инструмент для...
 
Sayber:
Quero o número de comerciantes e o feedback dos comerciantes, não os sites de CD com estatísticas falsas. A capa é bonita em todo o lado, o principal é o conteúdo.
Dir-lhe-ão quaisquer números impressionantes e escreverão tantas críticas quantas quiserem apenas para lhe agradar. )) ) Há muitos sítios com classificações e revisões de corretores, mas não confio nas revisões que podem ser facilmente escritas pelos próprios representantes das empresas. A melhor opção é testar tudo você mesmo ou pelo menos perguntar às pessoas da rede que conhece há muito tempo.
 
Sayber:
Não é a mesma coisa a demonstração e real? Os tiques são modelados por acidente, não são?
Não!!! Não é a mesma coisa!!! Exemplo: abrir 2 terminais do mesmo corretor, apenas um gráfico do real, o outro do demo. E sentir a diferença.
 
Sayber:
Quero o número de comerciantes e as revisões dos comerciantes, não os sites das empresas de corretagem com estatísticas falsas. A capa é bonita em todo o lado, o principal é o seu conteúdo.


Li o fio desde o início.

Posso oferecer o seguinte:

Tenho um servidor gratuito, será bom para testes.

pode dar-me o seu bot, vou testá-lo na demonstração e ligar os sinais a um Livro MFX.

Se pelo menos 30% dos valores declarados forem verdadeiros, a etiqueta de preço pode começar a partir de 300 libras cada.

O principal é ligar o bot a cada conta específica (como o registo. Penso que as pessoas estão a fazê-lo dessa forma, procurar no Google para mais detalhes).


Desclamador:

Tenho de o avisar, se houver alguma merda maliciosa, embora reembalada - por causa das especificidades do trabalho, vou descobrir bastante rapidamente. e o bot funcionará num servidor sandbox, para que não se beneficie dele exactamente da mesma maneira. mas você, se se verificar que há um vírus, trojans, etc. - seria melhor não aparecer mais aqui.


Sinceramente.

 
Executer:


Li o fio desde o início.

Posso oferecer o seguinte:

Tenho um servidor gratuito, é bom para testes.

Se tiver ou não uma ligação à Internet, a coruja funciona, as pessoas vêem as estatísticas e compram.

Se pelo menos 30% dos valores declarados forem verdadeiros, a etiqueta de preço começará a partir de 300 libras por unidade e verá como é fácil de comprar.

Pode implementar bot vinculativo para cada conta específica (como o registo. como as pessoas o fazem, google mais detalhe). o custo do bot certamente irá reduzir, mas poderá vender mais cópias e mesmo que o público vaze, não lhe fará mal.


Sugestão interessante, dentro de 2 semanas dar-lhe-ei uma resposta. Basicamente, preciso de um homem que tenha um servidor. Já estou a recrutar uma equipa do seu pessoal informático que conheço. Não se perca por muito tempo.
 
Sayber:
Oferta interessante, dar-lhe-ei uma resposta dentro de 2 semanas. Basicamente, preciso de alguém que tenha um servidor. Já estou a recrutar uma equipa de conhecidos do meu pessoal informático. Não se perca por muito tempo.

Porquê pensar durante uma quinzena?

Dependendo da gravidade da coruja, posso atribuir servidores de diferentes capacidades

Estou aqui mesmo. Deixem-me cair uma linha quando pensarem em alguma coisa.

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
É possível fazer chegar os dados estatísticos a um ficheiro que existe em séries únicas, mas não em optimização, em cada passagem de optimização?
 
Por favor, aconselhar como escrever uma função para criar matrizes. Exemplo: EA tem dois parâmetros de entrada P1 - a dimensionalidade da primeira matriz, P2 - o número de matrizes. Suponha P1=3, e P2=1000, precisamos de fazer uma função que criará a primeira matriz com dimensão 3, a segunda matriz com dimensão 4, a terceira matriz com dimensão 5, e assim por diante, até à dimensão 3+999, porque 3 é a dimensão da primeira matriz, e existem no total 1000 matrizes. A dimensionalidade é o número de elementos que podem ser escritos na matriz, neste caso, três serão (a, b, c), e quatro (a, b, c, d), etc. Precisamos de uma função que crie automaticamente matrizes com o tamanho e número certos. Se escrevermos o código manualmente, levará muito tempo e o código será demasiado grande. Suponha que o número de matrizes é 10^10, então a EA será enorme, e eu preciso de uma função simples para gerar matrizes durante o funcionamento da EA. É desejável usar o mql5 como exemplo.
Razão: